Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / SUPER DICA PARA SER UMA MULHER PODEROSA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

SUPER DICA PARA SER UMA MULHER PODEROSA

SHARE
, / 3120 0

Se tem uma coisa que aprendi na vida, amiga – além de seduzir, é claro! -, foi como saber usar a emoção ao meu favor. Se você está em uma situação ruim por causa de uma separação, por exemplo, se o cara que você se relacionava te trocou por outra; se as tuas amigas estão melhores que você financeiramente etc… Não se deixe abater, lindona… Aprenda a usar essa energia emocional ao teu favor.

Tem uma frase bem legal que eu vi em um filme certa vez… Não me lembro em qual filme… Ahh… Lembrei: “Um sonho de liberdade”. A frase se resumia em:

Ocupar-se de viver ou ocupar-se de morrer.

Um dos personagens coloca essa frase em um momento do filme, num diálogo entre dois amigos que estão presos em uma penitenciária há muito tempo e sem perspectiva alguma de saírem de lá… Enfim… Daí, enquanto um deles reclama da condição em que se encontram, o outro vira para ele e diz essa frase que descrevi acima. Tudo isso, porque esse cara (o autor da frase) tinha um plano e estava empenhando todo o seu tempo e energia para encontrar um caminho, uma saída daquela situação.

Recomendo que você assista a esse filme pois tem tudo a ver com o que eu vou tratar aqui esse texto.

Acontece, amiga, que muitas pessoas, quando passam por uma situação complicada e que às vezes põe tudo a perder, acabam se desmotivando a tal ponto de não conseguirem mais se levantar.

Diferente disso, existem outras pessoas que apenas conseguem atingir o sucesso e a realização porque finalmente chegaram no fundo do poço.

Perceba, lindona, que a maioria dessas pessoas que estão por aí, viajando o mundo com essas palestras motivacionais ou livros de auto-ajuda têm uma história triste seguida de triunfo, por fim. É exatamente isso o que dá sentido para o que elas fazem ali, naquele momento, naquele palco e ocupando aquele espaço de fala.

Eu mesma não poderia estar aqui se não tivesse passado maus bocados, mas, diferente de muita gente que se deixa abater, eu acabei usando exatamente essa ou aquela situação para me desenvolver… Para dar a volta por cima.

Claro, amiga… Esteja certa de que o teu emocional é capaz de gerar uma energia tremenda para ti e quando perceber isso e aprender a direcionar essa energia: quanto mais potente foi a frustração, decepção, a raiva ou a tristeza, mais combustível você poderá ter para alcançar aquilo o que quer.

O problema é que algumas pessoas se deixam abater e paralisam… Daí, amiga, toda aquela energia potencial acaba se esvaindo e se transformando em fracasso puro… A pessoa literalmente veste o manto do derrotado e faz dele a sua primeira pele.

Não, não e não, Lindona… Não faça isso contigo mesma jamais. Lembro de uma amiga de infância que odiava arrumar o quarto dela… Vivia na bagunça. Mas, curioso, que era só ela brigar com a mãe dela que, de tanta raiva, acabava passando horas ali, arrumando coisa por coisa dentro do quarto, e dizia que era uma maneira de ela não ir para cima da própria mãe.

Veja só que interessante: ela concentrava a raiva dela em energia para arrumar o próprio quarto. No fim fazia duas coisas boas que eram: evitar descontar a raiva na mãe e, em seguida, organizar o quarto e junto: a própria cabeça.

Claro que estou partindo de um exemplo bem pontual e simples que passou pela minha cabeça, mas posso contar sobre algumas mulheres, que inclusive foram minhas alunas, que transformaram o término da relação, o abandono, em motricidade para se tornarem mulheres poderosíssimas.

Daí me vem à cabeça aquela frase:

Aquilo o que não nos mata nos torna mais fortes.

Claro amiga… Ainda que essa frase pareça um chavão, funciona exatamente dessa maneira.

Em um dos casos, o cara se separou da menina porque a traia a dar com o pau e, no fim, ainda jogou a culpa nela, dizendo que terminou porque ela “era burra”.

Claro que era um argumento furado, mas aquilo entrou tanto na cabeça dessa menina que ela não parou mais de estudar. Até quando eu tive contato com ela, havia se tornado pós doutora e havia sido contratada por uma empresa americana… Não preciso nem dizer aqui que, por ser na época uma menina muito bonita, quando os anos foram passando… Meu pai do céu!!! A mulher se superou em todos os sentidos.

Por fim, quem é que não saia do pé dela anos mais tarde…? Pois é… o Babaca que largou ela no passado.

Sei que isso acontece bastante, mas gosto dessa história pontual devido ao fato de que ela ilustra bem esse contexto de que

Não importa o que os outros façam com você, o que importa é o que VOCÊ fará com o que fizeram com você.

Isso significa, amiga que o lugar de vítima só se mantém ocupado caso alguém queira esquentá-lo. No fim, somos todas capazes de procurar usar a nossa própria dor para o nosso próprio desenvolvimento… Só depende de nós.

Estou dizendo isso para você, amiga, porque eu mesma já dei muitas reviravoltas na minha vida e sei o quanto poderia estar acabada se deixasse a força me guiar para baixo.

E para saber mais sobre transformar a dor em uma energia propulsora, amiga, CLIQUE AQUI e se inscreva no meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! 

Essas e outras histórias você poderá conferir e servir para dar passos cada vez mais próximos rumo a cem porcento do teu potencial, amiga. Não perca mais tempo sofrendo, pois sei que você não merece. Use esse momento da tua vida e transforme-se no objeto de desejo daqueles que algum dia te fizeram, ou quiseram te fazer, qualquer mal.

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história, e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!