Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Será que ele gosta de mim? Conheça 7 indícios infalíveis

    SHARE
    , / 2309 0

    Na hora da conquista, os homens podem mandar sinais confusos, que muitas vezes deixam as mulheres com uma grande dúvida: “será que ele gosta de mim?”. Com toda a minha experiência, eu aprendi a desvendar os sinais que eles mandam por meio do contato visual e de várias outras atitudes que eles tomam quando estão interessados em alguém.

    Por isso, amiga linda, eu decidi escrever este texto contando quais são os sinais mais claros que eles costumam dar quando estão apaixonados, para te guiar na conquista do cara perfeito para você.

    É claro que nem todo mundo se comporta da mesma forma, mas eu posso garantir que, se o rapaz estiver mesmo a fim de você, ele vai demonstrar pelo menos duas dessas atitudes, que normalmente são tomadas de forma involuntária, sem que ele desconfie que está deixando na cara tudo o que sente.

    Preparada para descobrir as emoções desse homem? Confira a minha lista de indícios infalíveis de que um homem está fascinado por você.

    1. A forma como ele te olha

    O escritor Edgar Allan Poe tem uma frase que eu adoro, que diz que “os olhos são a janela da alma”. Lindona, em outras palavras, isso quer dizer que ninguém é capaz de esconder um sentimento, pois ele acaba se expressando no olhar, mais cedo ou mais tarde.

    Uma das formas de descobrir se ele tem interesse em você é checar se o homem mantém contato visual. Pode ser que ele te olhe e, quando você o pega no flagra, ele mude o olhar de direção, mas isso só significa que o cara é tímido, pois buscar você com o olhar deixa evidente que ele te acha atraente.

    Outra situação comum é quando ele não para de olhar por um segundo e, quando seus olhares se cruzam sem querer, o homem faz questão de aprofundar o olhar, deixando-a até um pouco sem graça, de forma ousada. Esse é um sinal claríssimo de que o cara está tentando conquistá-la, mas é uma atitude bastante usada por mulherengos e cafajestes, por isso fique atenta.

    Se você tiver a oportunidade de conversar mais de perto com o seu interesse romântico, tente verificar se a pupila dele está dilatada. Durante todos esses anos em que eu aperfeiçoei a técnica do coquetismo, notei que essa parte do olho ficava maior quando o cara estava se esforçando para me conquistar.

    Lindona, além de todas essas técnicas, você tem que aprender a ultrapassar as barreiras do coração quando estiver na companhia de alguém de que gosta, pois só assim vai conseguir perceber os sinais que ele passa.

    Por exemplo, todas nós sabemos diferenciar um olhar de cobiça, quando um cafajeste nos olha “comendo com os olhos”, deixando claro que só quer se divertir conosco e nada mais. Se você compartilhar desse interesse, não há nada de mal em aproveitar, mas esse tipo de olhar dificilmente levará ao relacionamento estável que a maioria de nós busca.

    Um homem apaixonado é sempre carinhoso e costuma ter medo de expressar demais os sentimentos, por causa de uma sociedade machista que o ensinou a não ser emotivo demais. Porém, se os olhares que ele lança para você são de admiração, tenho certeza de que você perceberá que ele está caidinho, se prestar bastante atenção nos detalhes dessa atitude.

    Outro ponto bastante revelador sobre o olhar que um homem dá para você é para onde ele está olhando. Quando está envolvido, o homem olhará quase sempre para os seus olhos, nariz e boca, admirando a beleza do rosto todo de vez em quando.

    Já os interesseiros costumam admirar o seu corpo, e não conseguem ter uma única conversa breve sem parar o olhar nos seus seios, o que é uma atitude bastante desagradável.

    Há também os que não estão interessados em você nem escutam o que você diz. Enquanto você fala, ele olha para o celular, para a parede, para outras pessoas que estejam na mesa… Enfim, ele evita olhar para você, simplesmente porque não tem atração.

    Para finalizar as minhas dicas sobre o comportamento visual dos homens quando gostam de você, lembre-se de que o olhar não é só o olho, mas conta muito com a ajuda da sobrancelha. O homem que está a fim vai deixá-las arqueadas, para cima, se esforçando para mantê-los mais abertos, como uma forma de prestar mais atenção no que você diz.

    Esse reflexo é involuntário, e nós sempre fazemos isso quando queremos prestar atenção em alguma coisa (aposto que você também está levantando as sobrancelhas enquanto lê este texto, amiga linda), por isso, é um dos gestos mais confiáveis para saber se ele está a fim de você.

    2. Os elogios que ele te faz

    Qualquer mulher que já teve um relacionamento sério sabe que os homens não são de ficar muito atentos às nossas mudanças no visual, e também não têm o costume de elogiar com frequência, especialmente se a relação tiver caído na rotina.

    Esses comportamentos sempre aparecem na fase da conquista, mas por motivos diversos acabam se perdendo com o tempo.

    Se você leu a última frase com atenção, lindona, já entendeu aonde quero chegar. Homens elogiam quando estão na fase da conquista, pois essa é uma forma bem simples e segura de demonstrar que estão gostando de você.

    Os elogios costumam ser bem mais que dizer que “você é muito bonita”, que é uma cantada barata que qualquer um é capaz de falar. O homem apaixonado nota que você está usando uma roupa nova e elogia o caimento, percebe até mesmo a menor mudança no visual e incentiva, dizendo coisas que um cara distraído jamais seria capaz de notar.

    Além disso, ele também te elogia como pessoa, vai além da aparência. Ele não deixa de falar como você é interessante, engraçada, esperta e inteligente. Se um cara fala isso para você fora do ambiente de trabalho, pode ter certeza de que ele tem uma grande admiração por você, e pode ser um candidato a ganhar seu coração.

    Mas não se esqueça de que nem todos os homens são iguais, e alguns têm dificuldade de expressar o que acham por meio de elogios. Isso não significa que ele não gosta de você, só que é um pouco tímido. Aceite como exaltação das suas qualidades um “uau” quando ele te vê toda arrumada e outros sinais mais discretos que ele possa dar.

    3. O nível de prioridade que ele dá para os seus encontros

    Lindona, quem nunca desviou a rota de um compromisso para olhar o cara de que gosta no trabalho que atire a primeira pedra. Apesar de ser uma atitude um pouco infantil, ela mostra uma coisa bem básica que fazemos quando estamos apaixonados: fazer tudo que esteja ao nosso alcance para ver a pessoa.

    Por isso, esse é um dos indícios que você deve observar quando quiser saber se ele gosta de você. Se ele sempre esbarrar com você “sem querer” perto do seu trabalho ou da sua casa, há grandes chances de ele passar pelas redondezas só para te encontrar.

    Se vocês já estão saindo, uma boa dica é perceber se ele dá prioridade para sair com você. Quando o cara vive desmarcando os encontros porque “surgiu um imprevisto”, e depois você descobre que ele estava em um barzinho com os amigos, pode ser que ele não esteja tão interessado quanto você gostaria.

    Isso não quer dizer que na primeira vez que ele cancelar você deve desistir do lance, amiga linda, porque imprevistos realmente acontecem. Se ele não diz o que é, pode estar apenas tentando não te assustar ou estragar o relacionamento que mal começou com a rotina maluca dele.

    É claro que, para analisar esses indícios, você precisa levar em questão o estilo de vida desse homem. Por exemplo, se ele for um médico, dificilmente poderá desmarcar um compromisso profissional para sair com você, e até poderá acabar com um encontro na metade para atender um paciente.

    Se esse for o caso, você terá que decidir se consegue tolerar essas interrupções ou prefere encontrar alguém que consiga se dedicar mais a um relacionamento.

    Você pode aproveitar esse sinal para fazer um teste do quanto ele gosta de você. Quando marcarem alguma coisa com amigos, ligue umas horas antes e diga que não poderá ir, pois seu carro está com problemas. Se ele se oferecer para te levar e fizer questão da sua presença, ele está totalmente a fim de você!

    Mas se ele não disser nada, ou até mesmo sugerir que “é uma pena, mas nos vemos na próxima”, pode ser que o cara até tenha um certo interesse por você, mas não está gostando o suficiente para fazer questão da sua presença.

    email marketing by activecampaign

    4. O quanto ele te inclui em outros aspectos da vida dele

    Os homens costumam ser muito reservados com a vida pessoal, lindona, por isso demoram para envolver uma mulher com seus amigos e parentes, pois não querem criar laços e esperanças quando não desejam ter nada mais sério com ela.

    Sendo assim, você com certeza já passou pela situação de ficar com o mesmo cara por meses e não conhecer nenhum amigo ou familiar dele. E o pior, sempre que pergunta sobre eles, recebe uma resposta vaga, mudando de assunto.

    Quando isso acontece, a mulher poderosa sempre sente que há algo errado, pois é muito estranho que o cara não a envolva em sua vida pessoal. Intuição feminina nunca mente, lindona. Se ele não te apresenta para as pessoas próximas, significa que ele não gosta de você nem acha que o romance vai durar.

    Esse é o exemplo mais comum, porém, não é o único que deixa claro quando um cara não está a fim de você. Ficar por muito tempo, sem deixar claro que estão namorando, também é um indício muito forte de que ele não está apaixonado.

    Quando um homem gosta de você, ele não fica cheio de desculpinhas para alterar o status de relacionamento nas redes sociais ou postar foto dos dois juntos em momentos românticos. Não te apresenta para conhecidos como uma “amiga”. E, acima de tudo, ele faz questão de envolver você em todos os setores da vida dele.

    Primeiramente, ele te leva para conhecer a casa em que mora. Depois, apresenta os parentes mais próximos, como os pais e os irmãos. Você também vai conhecer todos os amigos dele, que sempre te tratarão com muita admiração e respeito. E, quando perceber, você vai estar participando de outras partes da vida dele.

    Sei que esse cenário é um pouco distante para muitas mulheres que não foram amadas de verdade e se arrastaram atrás de um cara por causa de algumas migalhas de atenção, como uma mulher repelente. Mas você não é assim, amiga linda. Com as minhas dicas de conquista, você encontrará um homem que faça questão de ter você ao lado dele.

    Quando você questionar o homem sobre o motivo de ele não te apresentar para nenhum parente, ele pode dizer que ainda não é o momento, ou que ele não está pronto para assumir um relacionamento sério. Meu conselho nesses casos é um só: fuja dessa cilada, lindona!

    Um homem bom o suficiente para você não pode ter medo de uma coisa tão simples e bonita como mostrar para o mundo que está apaixonado. Se ele não pode oferecer o que você quer e precisa, milhares de outros homens por aí vão estar dispostos a fazer de tudo para te ver satisfeita.

    5. O tanto que ele ainda fica nervoso ao seu lado

    Amiga linda, uma coisa que eu adoro nos homens é que eles agem como crianças envergonhadas quando estão gostando de alguém. É muito fofo!

    As principais atitudes de nervosismo que mostram que um homem está apaixonado por você são bem fáceis de perceber. Por isso, são bons indícios quando você precisa descobrir o que ele sente.

    O principal deles é a fala. Ele gagueja, fala frases sem sentido ou não consegue prestar atenção no que você diz, mesmo quando estão sozinhos em um ambiente? Com certeza ele está abobado diante da sua beleza.

    Outros indícios de que ele fica nervoso em sua presença podem ser notados facilmente: suor em excesso, rosto corado e, toda vez que ele olha para você, ele se atrapalha e acaba tropeçando em objetos que aparecem pelo caminho, entre outras coisas do tipo.

    Um dos principais sinais de que o cara deseja começar uma paquera com você é o contato visual, do tipo que a gente não consegue evitar quando está encantado com alguém. No entanto, outro forte indício de que ele gosta de você pode ser percebido quando ele não consegue olhar nos seus olhos enquanto vocês conversam.

    Essa atitude é percebida com mais frequência em homens tímidos, que não têm muita experiência no jogo da conquista, por isso acabam ficando um pouco mais envergonhados. É claro que é bem mais fácil gostar de alguém que fala com desenvoltura e demonstra estar à vontade ao nosso lado, mas os tímidos podem ser excelentes parceiros, especialmente se estiverem caidinhos por você.

    Todos esses sinais podem aparecer ao mesmo tempo quando o cara está gostando de você e, ao ficar nervoso, o que ele mais teme é que você o ridicularize. Nunca faça isso, amiga linda, mesmo que você não tenha o menor interesse em sair com ele, pois essa é uma atitude desrespeitosa que não tem nada a ver com a mulher maravilhosa que você é.

    6. O quanto ele busca fazer coisas diferentes para te agradar

    O cavalheirismo está para o homem assim como o coquetismo está para a mulher. Por isso, se ele gosta de você, com certeza se desdobrará para agradá-la com gestos de carinho que são tidos como antiquados pela maioria das pessoas do sexo masculino.

    É aquela velha história: quando um cara quer impressionar, ele manda flores, dá chocolates, abre a porta do carro, puxa a cadeira para você se sentar. Ele sabe que esse tipo de atitude é esperada de um bom homem, por isso, quer demonstrar que tem essa preocupação com você.

    Mas existem outras formas de um homem te agradar, e são esses pequenos detalhes que o entregam. Quando você percebe uma mudança brusca de atitude, por exemplo, e ele passa a cuidar mais do visual, usar roupas novas, passar um perfume mais marcante… Tudo isso significa que ele quer estar bonito para impressionar você, e essas mudanças fazem toda a diferença.

    Uma coisa bem maluca que costuma ocorrer com homens apaixonados é que eles passam a copiar as suas opiniões, gestos e alguns tipos de atitude, como se fossem um espelho. O desejo nessa fase é não te aborrecer e se esforçar para mostrar como vocês tem coisas em comum e seriam um ótimo par.

    Cá entre nós, é sempre bom ter um cara que se esforce para agradar, pois isso é o que mantém o romance vivo! Não importa se são pequenas ou grandes atitudes, se ele deseja te tratar como uma rainha, ele merece que você se dedique a conhecê-lo melhor.

    7. O quão a fundo ele quer te conhecer

    Relacionamentos sempre passam por aquela fase gostosa em que um quer conhecer o outro mais a fundo, se aproximar e, aos poucos, fazer parte da vida da pessoa. Mesmo quando a paquera ainda é distante, o fato de ele perguntar sobre a sua vida privada faz toda a diferença para separá-lo de um cafajeste.

    Além das perguntas, a postura corporal também diz muito sobre o quanto ele te quer. Se quando ele conversa com você, ele abaixa o tom de voz, direciona o tronco para mais perto do seu e toca sua mão, braço ou rosto como quem não quer nada, ele está se aproximando de você, amiga linda!

    Eu sei que muitas vezes as perguntas podem ser um tanto invasivas, mas desde que respeitem você, não há nada de mal em continuar a conversa com esse adorável exemplar de homem que obviamente está louco por você.

    Não dê uma de mulher repelente, que só dá respostas secas e depois não entende porque o cara se afastou. Ser recíproca faz parte da paquera, por isso, pergunte outras coisas e sempre dê respostas completas, mostrando todo o seu bom humor e inteligência.

    Se você não se esforçar, por mais que ele deseje te conhecer mais profundamente, vai achar que você não está interessada nele, o que pode colocar tudo a perder. Lembre-se, amiga linda, de que um bom diálogo faz maravilhas na paquera e no romance, especialmente se ele já demonstra que gosta de conversar com você.

    Assim, você mostra para esse cara que tem muito mais a oferecer em um relacionamento e que ele tem muita sorte de estar gostando de uma mulher tão interessante, bonita e cheia de autoestima!

    Lindona, descobrir o que os homens estão sentindo nem sempre é fácil, mas a intuição feminina dificilmente falha nesse sentido. Uma mulher magnética sabe que atrai os olhares masculinos e se sente lisonjeada quando descobre que é alvo do amor de alguém.

    Eu dividi aqui algumas das minhas dicas mais preciosas que revelam quando um homem está gostando de você, mas mesmo que o cara em questão não apresente nenhuma dessas atitudes, só depende de você tê-lo em suas mãos! Afinal, poderosa do jeito que é, tenho certeza de que saberá encantá-lo e atrair o coração dele para a sua vida!

    Agora, se ele apresentou pelo menos um dos sinais desta seleção, está na hora de partir para o ataque! Afinal, esse parece ser um homem perfeito, que está louco para fazer você feliz e, com tanta autoconfiança, eu sei que você sabe muito bem como envolvê-lo e criar um relacionamento incrível.

    Chega de ficar se perguntando “será que ele gosta de mim?”. Vista uma roupa que valoriza seus atributos, capriche no contato visual e conquiste o homem que desejar com todo o seu magnetismo!

    Gostou deste texto? Assine minha newsletter para ficar por dentro de todas as dicas para conquistar quem você quiser e se tornar uma mulher ainda mais magnética!

    Share This