Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / Segredo infalível para descobrir uma traição

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Segredo infalível para descobrir uma traição

SHARE
, / 38167 0

Um outro segredinho dos homens que vou contar é: Quando eles estão tendo um caso extraconjugal e esse caso está com vínculos afetivos mais estreitos, eles costumam passar por aquilo que eu chamaria de fase de compensação doméstica. Ou seja, um homem pouco tem peso na consciência se sair e transar com outra mulher que não a que ele tem compromisso. Pois para ele apenas foi uma relação sexual e nada tem haver com sentimentos. Mas quando ele percebe que está traindo com sentimentos sua companheira, então a consciência dele pesa e, sabe o que ele faz? Tenta compensar em casa. Seja no lado financeiro ou no sexual. Ele torna-se mais generoso e procura melhorar seu desempenho na cama, procura agradar melhor a companheira e por conseqüência ela acaba tratando ele melhor também. Por isso que muitas vezes já ouvi deles a seguinte frase: “Eu tenho uma amante e meu casamento ficou melhor por causa disso”.

Agora, ficou melhor em um primeiro momento, aonde ele passou a se dedicar mais em casa como forma de compensar a traição, mas não será assim para sempre. Essa é apenas uma primeira fase, se os vínculos afetivos se estreitarem mais ainda entre ele e a amante, então o próximo passo será se tornar irritadiço ou agressivo em casa. É como se ele internamente estivesse tentando sair do relacionamento e não quisesse sair com o peso na consciência ou com a culpa de que foi devido ao fato de interessar-se por outra mulher, e sim porque a relação não dava mais para ele. Então ele acaba contribuindo para brigas domésticas, mesmo que muitas vezes não tenha plena consciência disso.

Sabe o que muitas vezes eles fazem quando estão entre ficar com amante ou a esposa? Procuram uma garota de programa para desabafar.

Um segredinho bem importante na hora de saber mais sobre a rotina sexual de um homem: Eu sempre reparava na qualidade do esperma que ficava no preservativo dos meus clientes e por isso sabia se eles tinham uma vida sexual ativa, pouco ativa ou praticamente inexistente.

Esperma denso e espesso significa pouca ejaculação, esperma clarinho e ralo significa que ele andou ejaculando. Procure observar a característica do esperma do seu companheiro e você notará que, quanto mais transarem, mais líquido o esperma será e que quanto menos ejaculações ocorrerem, mais denso ele ficará. Mas cuidado masturbação não vale como traição e pode ser que ele esteja fazendo como maneira de se satisfazer. Portanto, se você não tem uma rotina regular com ele e se ele apresenta uma característica de esperma menos densa do que o normal dele, então tenha certeza de que ele não anda satisfeito sexualmente e que de uma forma ou outra ele está resolvendo seus problemas, com as próprias mãos, com outra ou na mão de outra.

Amiga Linda, você gostou dessas dicas? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida e saiba tudo sobre os sinais que eles dão quando estão na iminência de trair. Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.