Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

SAIBA COMO TER UMA PERSONALIDADE MARCANTE

SHARE
, / 3177 0

Tem uma música da Maria Betânia chamada “Gostoso demais”… Por mais que seja uma música respeitável e de bom gosto, ainda assim, amiga, é o reverso disso o que vamos tratar aqui nesse texto. Tem um trecho que diz o seguinte: “Pensamento viaja e vai buscar meu bem-querer, não posso ser feliz assim… Tem dó de mim, o que é que eu posso fazer?”. Nãaaaaaoooo, amiga… Esquece isso… Delete isso dos teus padrões sobre “Ser mulher”.

O que vamos falar aqui é exatamente o oposto disso, lindona. Quando uma mulher está assim, entregue para o cara, há grandes chances de ele se entediar rapidamente. A gente tem que entender que todo o ser humano – e não estou falando somente da mulher, mas de TODO O MUNDO – é atraído pelo desafio.

Leia o trecho da letra novamente, amiga, vá lá e leia a música toda e veja se uma mulher, nessa condição, é capaz de gerar qualquer tipo de desafio para esse tal cara que ela está se declarando… Absolutamente não. Ela chega até a dizer para ele “ter dó dela” que não consegue viver sem ele… Acredita mesmo que alguém ficaria com você por PENA?

O sentimento de PENA está intimamente ligado ao menosprezo.

A Betânia que me perdoe, admiro-a muito como artista, maaasss, penso que me enquadro mais na canção de Rita Lee chamada “Mania de você”, principalmente num trecho que diz: “A gente faz amor, por telepatia. No chão, no mar, na Lua e na melodia… Mania de você; de tanto a gente se beijar… De tanto imaginar loucura”.

Se você parar para comparar, nas duas situações a mulher está entregue, pois não há problemas nisso… A questão é que na primeira, ela está entregue emocionalmente e completamente… Na dependência do “amor dele” e deixa isso bem claro quando diz que o pensamento dela viaja e vai buscá-lo. Perceba que ela está sozinha nessa empreitada e isso é muito perigoso.

Já na segunda canção, a letra deixa clara a ideia de quem vive JUNTO AO OUTRO uma relação de desejo. Veja que a Ritinha deixa claro quando diz “A gente faz amor por telepatia”, quer dizer: há a troca, o desejo do cara também está envolvido… É quase uma canção cantada a dois, assim como um relacionamento deve ser.

No primeiro exemplo, está tudo o que você não deve fazer, pois, se não, esteja certa de que o cara vai querer encontrar a mulher do segundo exemplo que aparenta estar muito mais independente emocionalmente na medida em que mostra que o desejo de um pelo outro está relacionado ao físico à atração… Nada a ver com o lado sentimental e pedante da primeira letra.

É óbvio, amiga, que os sentimentos, cedo ou tarde, entram na cena da relação… Mas nunca, lindona, NUNCA, permita que esses sentimentos tomem a frente da tua razão. No momento em que você se entrega de corpo e alma, acaba o mistério; acaba o desafio e, por consequência: bau, bau desejo.

O final dessa história é bem conhecido: o cara fica com pena de ti, assim como na primeira canção, e acaba se envolvendo com outras até que você não aguente mais a situação miserável e, finalmente, caia fora de vez.

Não caia nessa, Lindona… Vá para a luz e saiba controlar tuas emoções na medida em que ele também vá demonstrando os sentimentos dele por ti. E para o homem, demonstrar sentimentos, é nada mais do que FAZER PLANOS CONTIGO, amiga… Ficar alimentando a relações apenas com presentinhos e pequenas doses de bons momentos, trata-se apenas de um ardil de quem tá querendo te enrolar até quando tua inocência permitir.

E se você quiser aprender pra valer como ter uma personalidade marcante, sendo Poderosa, sentindo-se livre e feliz, então CLICA AQUI e aprenda o que você precisa fazer para ser admirada, bem posicionada e respeitada por todos a tua volta, incluindo os homens.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !