Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Saiba como manter um homem apaixonado em cada fase do relacionamento

    SHARE
    , / 7511 0

    Amiga linda, conquistar alguém não é uma tarefa fácil. Existem muitas preocupações envolvidas nesse processo, como fazer um cara se apaixonar, afastar as periguetes, mantê-lo feliz durante o relacionamento e, é claro, levar uma vida feliz com o boy, fazendo tudo valer a pena.

    No entanto, quando tudo dá certo e só queremos curtir, surge uma nova inquietação: como manter um homem apaixonado e afastar o fantasma da rotina? Por mais maravilhosa que você seja, aos poucos, o romance tende a perder o encanto, e se ele se tornar tedioso, há a possibilidade do cara ir procurar emoção com outra.

    Quem já passou por isso muitas vezes, amargando decepções, não precisa se desesperar nem desacreditar do amor, pois é possível ter um relacionamento duradouro. Para isso, além de conhecer alguém que ame e respeite você, é necessário um esforço a mais para conquistá-lo todos os dias. Ao longo desse texto, você descobrirá como fazer isso.

    Para ficar ainda mais fácil, lindona, dividi meus conhecimentos pelas etapas de um romance. Assim, você encontra as dicas que realmente precisa para ter esse homem comendo na palma da sua mão.

    2. Como fazer um cara se apaixonar na hora da paquera

    Para começar a paquerar, devemos praticar a atração. Sim amiga linda, é possível ter a atenção de qualquer cara do mundo, mesmo aqueles que parecem inalcançáveis para você. O segredo é chamar os olhares deles e encantá-los sempre que possível. Descubra como:

    O que fazer na hora da paquera

    Invista no visual

    Homens têm um instinto muito visual, que herdaram do reino animal. Eles adoram mostrar a mulher que conquistaram para os amigos como forma de comprovar seu poder. Por isso, grande parte do segredo para ter o cara que você quiser é ser atraente para eles, mas sem forçar a barra.

    Comece pela aparência

    Quando você imagina uma mulher que tem vários homens nos seus pés, como ela é? Aposto que não usa calças de moletom, camisetas de propaganda nem está despenteada. Amiga linda, estar arrumada é um ponto essencial para arrasar na conquista. Pratique exercícios físicos para se sentir bem, corte o cabelo de um jeito que a faça se sentir bonita, invista em roupas que modelem o seu corpo sem serem reveladoras demais.

    Sempre que precisar sair de casa, passe um bom perfume e use pelo menos um pouquinho de maquiagem — um rímel e um batom já fazem uma enorme diferença no visual e fazem você se destacar na multidão.

    Não tente chamar atenção demais

    Tome cuidado na arrumação. Não leve essa dica tão a sério a ponto de exagerar. Uma mulher poderosa sabe medir o tipo de atenção que deseja receber, e sente quando está passando dos limites e se destacando mais do que deveria. Também evite risadas espalhafatosas, falar muito alto, usar palavrões. Homens que buscam relacionamentos sérios certamente evitam esse perfil.

    Use e abuse do coquetismo

    Essa é uma das melhores técnicas para atrair os homens. Ela ensina a mulher a agir da maneira mais feminina possível, um tipo de atitude que conquista qualquer um. Quando você é graciosa, delicada e sabe se portar em qualquer ambiente, passa a ser desejada por diversos parceiros, que vão dar valor a uma mulher com M maiúsculo.

    Seja confiante!

    Outro ponto essencial é manter a sua autoestima em alta. Se você cuidar de si mesma, for elegante e souber paquerar como uma coquete, dificilmente passará pela situação de ter dúvidas a respeito de si mesma. Afinal, lindona, tudo isso faz parte de um processo de valorização que vai mudar a sua vida. Quando você se ama, mostra aos homens por que é poderosa. Aos poucos, eles vão te amar também.

    Atitudes repelentes na conquista

    Agora que nós já falamos sobre o que você precisa fazer para atrair os boys magia, precisamos lembrar quais atitudes eles não suportam e fazem eles fugirem de você.

    Falar demais sobre você mesma

    Nós, mulheres, temos a tendência de tagarelar quando estamos nervosas, o que costuma acontecer nos primeiros encontros. Então, conversamos sem parar, deixando o cara assustado e sem falar quase nada durante todo o encontro. Se isso já aconteceu com você, é hora de repensar todo o seu plano de conquista.

    Você consegue imaginar uma mulher elegante agindo dessa forma? Provavelmente, não, amiga linda, pois o coquetismo nos ensina a falar somente na hora certa, criando um diálogo com nossos parceiros, e incentivando a troca de experiências. Essa atitude nos torna pessoas mais interessantes e agradáveis, por isso, tente colocá-la em prática na hora da paquera.

    Procurar o cara o tempo todo

    Outro erro bastante comum é ficar ansiosa para receber uma ligação ou mensagem dele. É claro que cada encontro cria uma expectativa, mas demonstrar isso correndo atrás dele o tempo todo dá a impressão de que você está desesperada, o que é péssimo para a paquera e para a sua autoestima.

    Só responda as mensagens que ele mandar e, sempre que puder, evite telefonar para ele. Se fazer de difícil, nem que seja um pouquinho, cria uma atmosfera de mistério e faz ele ficar ainda com mais vontade de conquistá-la.

    Falar muito do ex

    O terceiro e último erro que acaba com qualquer paquera é ficar falando sobre os relacionamentos passados, especialmente sobre aquele ex que magoou seu coração. A impressão que dá é a de que você ainda está apaixonada pelo outro e, pior ainda, vai falar tudo sobre o cara que está saindo se vocês terminarem. Mais repelente que isso, impossível!

    Se sentir muita necessidade de desabafar, prefira comentar essas coisas com alguma amiga. Homens nunca gostam de ouvir sobre outros homens, pois isso os deixa em uma situação desagradável. Evite este assunto e as chances de o seu encontro ter sucesso aumentam consideravelmente.

    3. Durante o namoro

    O boy já é seu, fez o pedido de namoro, vocês estão superfelizes. Geralmente, essa combinação é um estímulo para ficar despreocupada e deixar de utilizar o coquetismo, não é? Afinal, você está em um relacionamento! Lindona, não caia nessa cilada. Uma boa história de amor é construída todos os dias, e é sua responsabilidade ajudar nessa construção.

    Para isso, você deve estabelecer a confiança a dois, que vai ajudar a manter seu homem apaixonado por muito tempo. Quer saber como? Eu explico.

    Como manter o cara apaixonado durante o namoro

    Dê o espaço necessário para ele e para si mesma

    O que os homens mais temem quando estão solteiros é ter uma namorada chata, que os proíba de fazer o que gostam. Pode ser o futebol com os amigos, um chopinho depois do trabalho… Esse tipo de atividade faz parte do universo masculino e é essencial para que eles se sintam felizes.

    Da mesma forma, use esse tempo a seu favor. Você pode se concentrar na carreira, fazer cursos, marcar encontros com as suas amigas. Ter seus próprios hobbies, ir a um spa, fazer as unhas. Ter uma vida prazerosa, curtindo cada momento, seja com a presença de outras pessoas que você gosta ou sozinha, faz de você uma pessoa mais interessante e atraente.

    Não seja ciumenta

    Amiga linda,se você está namorando, precisa aprender a confiar mais no seu homem. Isso significa, na verdade, confiar ainda mais em si mesma, resgatar toda aquela força interior que você tinha durante a paquera.

    Quando você começa a implicar e quer controlar cada passo que ele dá, é quase certo que esse namoro não vai durar muito. Esse é o típico comportamento de mulher dependente que eles odeiam. Deixe para ter crises de ciúmes somente se elas forem necessárias. Caso contrário, elas vão acabar com seu relacionamento.

    Tenha interesse pelos hobbies dele

    Você já percebeu que mulheres que gostam de programas tipicamente masculinos, como futebol, corrida ou esportes radicais dificilmente ficam sozinhas? Homens adoram poder conversar sobre as coisas que gostam com as suas companheiras. Por isso, se quiser se aproximar mais, tentar saber mais sobre os passatempos do seu amado é uma ótima forma de intensificar a paixão. Pode não ser o melhor programa do mundo, mas a companhia será excelente. Não custa tentar.

    Seja independente

    Isso pode parecer contraditório, mas uma das coisas que deixam um homem entediado em um relacionamento é o fato de a parceira estar sempre disponível. Na paquera, vocês tinham que tentar encaixar as agendas para se verem. Agora, um faz parte da agenda do outro, tornando tudo muito fácil.

    Amiga linda, essa dica é de ouro. Não é só porque você está namorando que precisa estar com seu namorado sempre. É importante você ter suas coisas, batalhar para construir uma carreira sólida, saber viver bem sozinha. Isso tira aquele estigma de dependente e faz ele dar mais valor a você, pois sabe que é uma mulher poderosa e muito interessante para os homens ao seu redor.

    O que não fazer para não deixar o namoro acabar

    Lindona, se você já esteve em muitos relacionamentos que duraram pouco, é sinal de que alguma coisa está errada na forma em que está agindo. Se quiser ser a namorada perfeita, tente não se comportar da seguinte forma:

    Ser grudenta

    Todo mundo precisa ficar sozinho de vez em quando. Querer fazer tudo com seu namorado pode deixá-lo sufocado ou mesmo passar a impressão de que você não confia nele. E nada de trapacear: quando estiverem longe um do outro, não fique ligando ou mandando mensagens. Pense que assim vocês terão mais assuntos para conversar quando se encontrarem novamente.

    Ter ciúmes dos amigos

    Se você não gosta que o seu namorado passe tempo com os colegas, é melhor mudar essa atitude. Algumas vezes, essa implicância tem fundamento, especialmente se os amigos são solteiros. Porém, lindona, acredite: essa é uma batalha que você dificilmente vencerá. A lealdade nas amizades masculinas é extrema. Tente se aproximar das amizades do seu namorado e, se não conseguir, controle seus ciúmes para não ser prejudicada.

    Planejar tudo da vida dele

    Homens apreciam a liberdade, mesmo que não possam desfrutá-la completamente. Quando você começa a organizar cada passo que ele dá, como se fosse a mãe dele, há grandes chances de ele se sentir pressionado e colocar um fim no namoro. Por isso, deixe que ele decida o que faz, e ele vai garantir que você esteja ao lado dele.

    4. Como fazer ele pensar em noivado

    Estar em um namoro com perspectivas de casamento é uma delícia, amiga linda. Isso significa que você e seu homem já chegaram em um ponto em que não brigam mais por assuntos bobos. A sintonia é tanta que nenhum dos dois cogita um rompimento. Mesmo assim, ele nunca fala nada de casamento e você já está pensando em desistir ou pior, pressioná-lo.

    Lindona, por que arriscar um relacionamento tão gostoso com uma conduta mandona? Se você for uma boa namorada, quando o cara estiver pronto, ele vai pedir você em casamento. E, quando ele faz o tipo desligado e ainda não percebeu que está na hora, existem sempre algumas dicas que você pode seguir para acelerar esse processo.

    Como acelerar o pedido sem ser exagerada ou inconveniente

    Seja companheira

    O casamento é o momento em que o casal decide passar o resto da vida juntos, na saúde e na doença. Para chegar lá, você tem que mostrar que estará ao lado dele, inclusive nos dias ruins. Apoiá-lo nas fases difíceis e comemorar com ele as boas faz ele pensar com mais carinho em manter uma mulher tão maravilhosa ao lado dele por toda a vida.

    Não seja ansiosa

    Amiga linda, se você começar a falar sobre casamento no terceiro encontro, vai afastar qualquer homem. Você pode sonhar com a festa, vestido e tudo o que merece, mas deixe para levantar esse assunto com o cara só quando for uma perspectiva real. Se o namoro está começando, divirta-se e deixe as responsabilidades para a hora certa.

    Agora, se o romance já está estabilizado, traga o assunto de forma discreta, só para ver como ele reage. Nessa fase, também é comum que parentes e amigos comecem a dar indiretas: aproveite para checar se ele gosta da ideia, pois assim você evita falar em casamento. Além disso, evite criar expectativas sobre um pedido quando forem comemorar datas especiais, pois ele pode demorar para vir e você acaba frustrada.

    Faça ele ter um leve medo de te perder

    Acredite, lindona, a maioria dos homens acha que as namoradas vão estar sempre disponíveis para eles, por isso não sentem tanta necessidade de formalizar a relação. Essa é a sua realidade? É hora de se esforçar para aquecer essa relação com um pouquinho de medo.

    Você pode começar a se afastar bem de leve, só pra ver se ele sente falta. Ou blefar que recebeu uma proposta de emprego maravilhosa em outra cidade e descobrir se ele vai pedir que você fique. O essencial é você mostrar que não tem a intenção de ficar a vida inteira esperando e pode buscar a felicidade em outro lugar. Ele vai ficar assustado e se esforçar muito para você não ir a lugar nenhum.

    Quando você não pressiona, a aliança vem!

    Uma das piores posturas que uma namorada pode ter sobre casamento é ficar cobrando o tempo todo. Lembre-se lindona, que casamento é para toda vida (ou pelo menos deveria ser). Enquanto o boy não tiver certeza de que você é a pessoa certa, cobrar só vai tornar você em uma mulher repelente, que ele não vai querer nem como namorada. Confira o que mais você precisa prevenir:

    Apressar as coisas

    Os homens demoram mais para entender que está na hora de dar um passo maior. Insistir em casamento e pressionar não vai fazer com que ele leve você para o altar, e sim dê um pé na sua bunda. Se você namora há pouco tempo, pior ainda. Dê tempo ao tempo. Enquanto isso, continue sendo uma namorada perfeita. Essa sempre será a melhor forma de fazê-lo pensar em casamento.

    Aprisionar o cara

    Você é uma mulher poderosa, inteligente, com autoestima para dar e vender. Por isso, nem pense em não deixar mais ele ter vida social quando a namorada dele não estiver junto. Também não leve suas coisas para a casa dele sem intenção de sair, em uma estratégia impositiva para fazer ele se casar com você. Acredite em mim amiga linda, isso não funciona.

    Às vezes, a gente pensa que exigir total dedicação do boy é a melhor estratégia para manter um homem apaixonado, mas isso é só a insegurança pregando uma peça em você. O amor bom é aquele que poderia ir embora a qualquer hora, mas prefere ficar. No momento em que ele decidir ser seu marido, certifique-se de que seja com esse tipo de sentimento.

    5. Como mantê-lo apaixonado durante o casamento

    Agora que seu homem foi devidamente conquistado e a aliança está no dedo, dá uma vontade de descansar de todo o trabalho que teve durante o processo, em tarefas como fazer um cara se apaixonar, ter um relacionamento saudável, convencê-lo a casar… não é mesmo? NÃO! Amiga linda, precisamos deixar de lado essa ideia de que após o casamento o homem não vai mais fugir, porque ela é mentira.

    Se você não quer se tornar uma mulher dependente, que morre de medo de ser traída, precisa tomar cuidados para manter a paixão viva.

    E como fazer isso?

    Apimente a relação

    Em casamentos longos, é normal que uma hora as coisas se tornem menos criativas entre quatro paredes. Isso pode deixar a relação meio tediosa e o clima de atração entre vocês meio morno. Esforce-se para manter a chama acesa, variando carinhos, testando coisas novas e evitando que os momentos de intimidade se tornem raros. Lembre-se: se ele não tiver isso com você, pode procurar outra mulher que traga uma mais emoção para a vida dele.

    Cuide de você mesma

    Você conhece quantas pessoas que mudaram completamente por não se cuidarem mais depois do casamento? O sintoma mais comum é engordar, mas sempre existem aquelas mulheres que não fazem mais as unhas, estão sempre com o cabelo bagunçado e não se dão ao trabalho de se vestir bem para o dia.

    Lindona, não seja essa pessoa. Aos poucos, essa atitude deprimente vai acabar com a sua autoestima. Além disso, seu homem vai começar a sentir saudade da mulher magnética com quem se casou, e as crises vão abalar a felicidade do casal. Esteja sempre bonita, fazendo com que ele sinta orgulho da esposa que tem, e ele será um eterno apaixonado.

    Aproveite o tempo em família

    Depois de um certo tempo juntos, vocês começarão uma nova família. Isso pode incluir filhos e parentes dos dois lados, que se reúnem de vez em quando para uma comemoração. Esses eventos ajudam a fortalecer o casamento, pois reforçam os laços que foram criados no momento do sim. Dessa maneira, quando vocês vivem isso, se tornam orgulhosos de tudo o que criaram.

    Respeite o seu cara

    Todo bom casamento tem como base o respeito e o companheirismo. Não permita que isso se perca. Agora que você é casada, não cai bem paquerar outros homens em nenhum ambiente. Sei que essa dica é meio óbvia, mas às vezes a oportunidade surge e o que era um flerte bobo pode ganhar proporções exageradas.

    Ainda pensando em respeito, lembre-se de ouvir as opiniões dele. Algumas mulheres casadas tendem resolver os problemas sem consultar seus maridos, fazendo com que ele se sinta desprezado e enfraquecendo a relação. Tenha em mente que ele também quer ser valorizado!

    Buscando o “felizes para sempre”

    Lindona, um casamento dá trabalho. E, para não deixar que ele desande, alguns cuidados são imprescindíveis. Veja o que você não pode fazer para ter um romance feliz e que dure para sempre:

    Desconfiar de tudo

    Os relacionamentos longos têm um poder de diminuir a nossa confiança, já que não podemos praticar mais a arte da conquista para nos sentir valorizadas. Com isso, aos poucos, você pode começar a ficar neurótica e achar que ele está procurando “carne nova” para se divertir.

    Só deixe essas desconfianças tomarem conta de você se ele der sinais claros de que uma traição está rolando. Caso contrário, tente se controlar, pois ciúme em excesso vai ser como um veneno corroendo a felicidade do casal.

    Querer mudar o cara

    Amiga linda, não é justo que você diga que ama seu marido mas vive tentando transformá-lo em alguém totalmente diferente. As exigências de mudança são uma pressão enorme que só serve para gerar brigas. Aceite o jeito que ele é ou decida se esses “defeitinhos” que você tanto insiste em corrigir não são um sinal de que ele não é o cara certo para você.

    Deixar o romantismo de lado

    Mesmo depois de décadas de casamento, o carinho é necessário para que o amor exista, lindona. Por isso, faça questão de andar de mãos dadas, ter um tempo só para os dois no fim do dia. Use o coquetismo para agradar seu homem e ele também vai ser um cavalheiro. Promova jantares românticos, deixe bilhetinhos apaixonados. Assim, esse amor vai resistir a qualquer barreira.

    Amiga linda, depois de ler tudo isso, pode parecer que ter um homem ao seu lado só dá trabalho. Mas não é assim, pois quando o cara vale a pena nada disso é um esforço. Para conquistar a pessoa certa, você só precisa estar disposta. Quando o amor é verdadeiro e ele te valoriza, os outros cuidados surgem naturalmente.

    Esforçar-se para saber como fazer um cara se apaixonar e como manter um homem apaixonado ajuda você a se sentir uma mulher magnética, que consegue o que quer e não tem dificuldades para ser feliz a dois. Assim, independentemente da etapa em que você estiver, abuse do coquetismo e verá a felicidade bater à sua porta!

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !