Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / POR UM MUNDO COM MENOS SELFIES DE PAUS E MAIS PAUS DE SELFIE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

POR UM MUNDO COM MENOS SELFIES DE PAUS E MAIS PAUS DE SELFIE

SHARE
, / 6592 0

Eis que você está lá: acabou de conhecer o cara através de um aplicativo e, antes mesmo de saber direito sobre como se pronuncia o sobrenome dele, já recebe aquela foto… SIM… Aquela foto que deixa clara a intenção do cara e que não precisa de qualquer tipo de legenda para dizer “QUERO UMA MULHER PARA COMER MAS NÃO QUERO GASTAR UM CENTAVO PARA ISSO”.

Amiga, do céu… Onde esse mundo vai parar? Desse jeito a profissão mais antiga do mundo vai finalmente deixar de existir.

É óbvio, amiga, que o cara, quando faz uma coisa dessas, antes mesmo de te conhecer pessoalmente, já mostra de cara para que veio. Você acha mesmo que um cara que busca algum tipo de relacionamento a médio ou longo prazo vai mesmo rebaixar a mulher, de cara, ao nível do PINTO dele?

Ilusão da mulher querer fingir sexo em troca do amor dele, enquanto ele, espertão, finge amor para ter sexo com ela.

O cara não sabe nada da tua vida, não conhece teus valores, não explora sobre teus hobbies… O cara encurta um caminho de cortejo, de conquista e vai direto para o “produto final”. Lembro da escola, quando colocav o resultado da equação sem apresentar o processo que me levou a obter aquela resposta e a professora dava como “errada” a questão… Ainda que o resultado estivesse certo.

É claro, né, Lindona… Ainda que o resultado esteja certo o que se espera é que o aluno desenvolva uma linha de raciocínio. Da mesma maneira, você deveria exigir do cara esse tal “processo”, que se faz durante a conquista. Os homens estão ficando cada vez mais preguiçosos e grande parte disso é por que nós mulheres estamos alimentando isso neles.

O PREGUIÇOSO está lá, com uma lista gigantesca de mulheres que foram com a CARA dele. Certa noite, ele decide que está afim de transar, porque está cansado de se masturbar, e então faz uma triagem em sua lista. De dez mulheres, uma topa ir ao apartamento dele “tomar alguma coisa” em plena terça-feira às dez da noite.

Isso é sexo delivery, amiga, e o pior: DE GRAÇA. O cara que antecipa e pula as etapas da conquista é porque não quer nada além de SEXO BARATO. Tenho acompanhado minhas alunas, que usam esses aplicativos de relacionamentos, e dou conta de quão recorrente é essa situação. O pior, é que se os caras estão chegando a esse ponto é porque tem quem alimente esse sistema.

Por outro lado, amiga, tem um monte de mulheres super bacanas e solteiras, simplesmente porque não querem colocar a carroça na frente dos burros, nesse caso: não querem se dar de bandeja. Daí… vão ficando para o fim da fila, já que a variedade (para eles) é abundante e o mar está para peixes.

Sempre digo que “É a mulher quem determina o tipo de relação que terá com o cara”, o que significa que é você quem dá (ou que deveria dar) as cartas, lindona, e se der as cartas de mão beijada, vai acabar ficando sem nada… Jogo perdido.

Não se deixe jamais se levar pelas tuas carências, amiga. Se a tua autoestima está baixa, não é uma “trepadinha” que vai fazer com que se sinta melhor. Invista em você e se cuide mais, trabalhe o teu Amor próprio. Não caia nesses ardis de caras que só querem te comer e, para isso, vão ficar enchendo a tua bola para que se sinta desejada e vá lá, que nem uma doida, correndo para a casa dele “tomar aquele vinhozinho”.

Tenho visto o quanto a autoestima da mulherada está tão desgastada ao ponto em que a moeda de troca dos homens passou a ser meros elogios baratos e vazios. Elogios esse que apenas estão reduzindo as mulheres a um simples pedaço de carne mal passada, úmida e pulsante.

Caia fora desse tipo de homem preguiçoso, mulher: VALORIZE-SE… Pois se você não fizer, ninguém vai fazer isso por ti.

E se você quer aprender a se valorizar cada vez mais e desenvolver essa expertise para pode evitar esse tipo de cara que, cedo ou tarde vai te por para baixo, Amiga, CLICA AQUI e tenha acesso às minhas experiência e, por fim, torne-se aquela mulher desejada e valorizada por todos à sua volta.