Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Por que você não deve rastejar por um homem?

    SHARE
    , / 4294 0

    Amiga linda, um dos maiores erros que você pode cometer durante a conquista é rastejar por um homem. Não é nada atrativo parecer grudenta, mimada ou até mesmo, em algumas situações, fora de controle.

    Tudo o que você fez para conquistar esse homem pode ir por água abaixo, e você será vista como uma mulher repelente, em vez de ser admirada como a mulher inesquecível e magnética que você é.

    Afinal, quem gosta de uma pessoa que não consegue passar mais de cinco minutos sem atenção, que faz de tudo pelo outro, e que não dá espaço para o homem ter liberdade?

    Quer ver como você pode estar rastejando por ele, mesmo sem perceber? Você dá oi todos os dias pelo Whatsapp, e ele até responde, mas nunca faz questão de puxar papo? Você aceita prontamente a todos os convites que ele faz para sair? Você desmarca compromissos com as suas amigas para estar com ele, e faz questão que ele saiba disso? Você fica de mau humor se ele não responde rápido, ou se ele diz que precisa de espaço? Você se prepara toda para ele, e quando o encontra percebe que nem banho ele tomou?

    Se você se identificou com essas atitudes, está na hora de parar, imediatamente. Neste post, você vai ver por que você nunca deve rastejar por um homem, e sempre se manter no controle do seu relacionamento com ele.

    Mudando esse comportamento, você vai, com certeza, conquistar aquele homem dos seus sonhos, que não sai da sua cabeça!

    Ele vai se afastar

    Lindona, você não é boba e já deve ter percebido, em várias situações amorosas e no seu dia a dia, que ninguém consegue passar muito tempo com uma pessoa dependente.

    Quase sempre, ela é dispensada dos happy hours, das festinhas de fim de semana e da maioria dos eventos sociais. Assim é também na conquista.

    Quando um homem sente que a mulher louca por ele, que está fazendo tudo por ele, que ela não pensa em si mesma, que ela não tem independência emocional e autoestima, que ela só se diverte ao lado dele, que ela não tem outros interesses a não ser os dele… Ele faz o quê?

    Exatamente o que você pensou, amiga. Vai embora. E, em geral, aos pouquinhos, e você nem percebe. Quando você olha para o lado, ele já sumiu.

    E por que ele some? Você já parou para pensar? Ele some principalmente porque, para os homens, não há interesse nenhum em conquistar algo que já está ali, pronto para ser fisgado.

    Ou melhor, não há nada para conquistar. Se você está completamente disponível, então eles sentem que a caçada acabou, que não há mais o jogo, o flerte, a conquista. E o resultado é aquilo que você já sabe: ele vai se afastar.


    email marketing by activecampaign

    Você vai parecer carente

    Não rastejar por um homem não tem só a ver com a conquista, mas também com você mesma. Afinal, se você é independente, uma mulher dona de si mesma, dos seus objetivos, tem atitude, e sabe o que quer, rastejar por ele vai fazer você parecer exatamente o contrário: uma mulher carente, que implora por tudo, que precisa da companhia dele para ser feliz.

    Se você parecer fraca, emocionalmente debilitada, sem controle emocional, você será rapidamente trocada por algo mais interessante. Além disso, você pode perder sua própria autoestima, que é muito importante não só para o amor, a conquista e a sedução, mas para várias outras áreas da sua vida, como a profissional e a social.

    Deixe essa atitude de carente para a mulher repelente, com quem nenhum homem quer se relacionar. Seja uma mulher magnética, que atrai todos para perto de si mesma e tem o controle total da situação.

    O homem terá controle sobre você

    Falando em controle, nunca se esqueça de que se você começar a rastejar por um homem, ele terá total controle sobre você.

    Amiga, pensar sobre isso é muito fácil. Se você diz sim para ele todo o tempo, se você está sempre correndo atrás dele, perguntando onde ele está, disposta a deixar de fazer coisas da sua própria vida para estar com ele, o que ele está fazendo com você?

    Está controlando você! E por que você abriu esse espaço para isso acontecer, ao rastejar por ele.

    Você fica como um cachorrinho, que corre para receber o dono quando ele chega em casa, que fica quieta quando o dono manda, que come e late só na hora que o dono quer ou deixa, e que volta correndo para ele, mesmo depois de uma briga ou desentendimento.

    E o que acontece quando esse homem sobre quem você é que deveria ter o controle inverte a situação? Ele fica com todas as cartas na manga, e pode decidir como o jogo da conquista vai se desenrolar. Isso está errado. Quem dá as cartas é você, sempre, e nunca deixe que o contrário aconteça.

    Pare de rastejar! Seja magnética!

    Lindona, acho que você já percebeu que, ao rastejar por um homem, você será dispensada logo logo. Se até agora você tem agido assim, não se preocupe. O que passou, passou.

    A partir de hoje, você deixará de ser uma mulher chata, melosa, dependente e repelente de homens para se tornar uma mulher independente, sedutora, interessante e muito atrativa para todos os homens. São eles que vão rastejar aos seus pés, amiga! Não seria maravilhoso? Mas é o que vai acontecer se você seguir as nossas dicas e cursos! Prepare-se!

    Por isso, se você quer ser uma mulher magnética, seja confiante, não seja pegajosa e tenha o controle da situação. Assim, o homem dos seus sonhos vai bater na sua porta, rastejando por você, e não ao contrário! Você será dona de si mesma e ainda terá ele ao seu lado, em um relacionamento.

    Trabalhe pela sua felicidade, desenvolva suas habilidades de confiança, cresça, aprimore-se e desenvolva suas habilidades de sedução! Você será uma mulher magnética e feliz!

    O que você achou das nossas dicas para não rastejar por um homem e se tornar uma mulher magnética? Deixe sua opinião nos comentários!

    Share This