Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

PARE DE INSISTIR

SHARE
, / 5694 0

Presta atenção, Amiga: imagine que uma certa vendedora ficasse te ligando o tempo todo para te vender determinado produto… Como você se sentiria? Se fosse um produto que te agradasse, rapidinho você compraria, não é mesmo? Por outro lado, a insistência dessa tal vendedora poderia fazer que você desejasse um produto que, na verdade, não te interessa nem um pouquinho?

Pois é, Amiga… Nas relações, as técnicas de venda também entram em jogo. Quando o “produto” é acessível demais, significa que é porque ninguém quer. Um bom vendedor sabe valorizar o produto que vende e é por isso que ele joga com a escassez… Já notou isso? “Não temos mais essa cor disponível… Espera… Temos aqui um último no estoque…. Mas é pegar ou largar.”

É importantíssimo que você saiba jogar com a escassez, ou seja, deixar ele te procurar um pouco também e não somente nos momentos em que “precisa” de ti.

Você vai entender o valor que você tem para ele na medida em que ELE passar a insistir e requerer a sua atenção… E não o contrário.

É natural querermos estar inteiradas sobre aquelas pessoas que nos interessam e caso ele não dê a mínima para você, ou somente te chame para sair na última hora, Lindona, significa que está te deixando de step… Sabe… Quando não conseguiu mais ninguém para acompanhá-lo, daí ele te chama, pois sabe que é garantida.

Isso é péssimo, Amiga… Quando esse cenário começa a surgir é importante que você mude isso o mais rápido possível.

E saiba, antes de tudo, que isso o que estou te dizendo não são apenas dicas da minha cabeça não, longe disso… Existem vários estudos, que inclusive são usados em cursos de venda, que dizem que o desejo é o que estimula a compra e não apenas o produto em si.

Nesse caso – falando dos relacionamentos – é PRI-MOR-DI-AL você estar atenta às CONTRAPARTIDAS, ou seja: você não dá nada de “graça” para ele. Lembre-se que ninguém desenvolve sentimentos pelo outro por meio da insistência, Lindona. Diferente disso, o cara só tenderá a sentir pena de ti na medida em que você começa a expor para ele as tuas carências e necessidades.

Sai dessa, amiga. Quando você age assim e é ignorada, a primeira coisa que é atingida é a tua autoestima. A autoestima é como se fosse um escudo que te protege, que protege o teu ego. Uma vez que a tua autoestima começa a ser corroída, daí é onde você começa a comprometer o teu amor próprio.

Daí a coisa começa a ficar preta mesmo… A esperança está no pensamento em que isso (autoproteção) só depende de você, Amiga… Por isso estou aqui escrevendo esse texto para te ajudar a evitar chegar nesse estado deplorável.

Ah, mas… Van… E se eu parar de insistir e perder o cara de vez?”… Preciso mesmo responder que, nesse caso, ele não estava nem um pouco interessado em ti? Deixe-o ir, amiga… Homens são extremamente territoriais e jamais um cara iria negligenciar algo que fosse importante para ele.

Mais do que isso: enquanto você fica lá, investindo o teu tempo ligando, mandando mensagem, email, presentinho etc., ele está economizando o tempo em que poderia estar fazendo isso contigo caso você fosse realmente importante para ele.

Portanto, Amiga linda, caia na real: se ele não investe o tempo dele em ti, é porque não está interessado e, nesse caso, proteja a tua dignidade e deixe-o ir. Zere o placar e comece uma nova partida e, nessa nova partida, use esses conhecimentos que estou te dando de bandeja e saiba tornar a ti mesma uma MULHER DE VALOR.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética que tem todos os homens que deseja aos seus pés!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !