Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Paquera online: como usar Tinder, Bumble e Happn

    SHARE
    , / 3363 0
    Amiga linda, uma coisa que as alunas do meu curso 100% online Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem sabem é que hoje em dia a paquera acontece cada vez mais online, em aplicativos de paquera e pegação.
    Os mais quentes do momento são Happn, Bumble e Tinder. Tinder ainda é o mais forte, mas o Happn e o Bumble estão crescendo rapidamente.

    O Tinder você já conhece, né, amiga? Você põe as suas fotos, faz login pelo Facebook, cria o seu perfil, que é bem simples e enxuto, e vai curtindo as fotos dos homens cujas fotos a atraem. Se você curtiu a foto dele, e ele curtiu a sua foto, então vocês têm direito de conversar. Se ele não curtiu a sua foto, você não tem direito a puxar papo com ele, e vice versa.

    Já o Bumble é bem semelhante ao Tinder, com uma grande diferença: mesmo você tendo curtido a foto dele, e ele tendo curtido a sua foto, só quem tem direito de puxar papo são nós mulheres! O homem tem que esperar para ser chamado, lindona!

    Agora, o Happn é relativamente novo no pedaço, e a grande diferença dele é que você vai visualizar apenas as pessoas que estiveram fisicamente (ou seja, geograficamente) perto de você nas últimas horas. Foi no shopping ao cinema ontem à noite? O Happn vai te mostrar todos os caras que estavam no mesmo shopping ao mesmo tempo que você.

    O Happn também permite que você lance convites, tipo, “Estou a fim de beber uma cervejinha hoje!” ou “Estou a fim de um cineminha hoje à noite.” As pessoas que passarem perto de você nas próximas horas vão olhar esse convite e podem aceitá-lo.

    Eu acho que os aplicativos de paquera, e especialmente Happn, Bumble e Tinder (tem outros, como o Badoo, que são um pouco batidos), podem ser uma boa para você, lindona, por muitos motivos. Se você estiver aprendendo como atrair, seduzir e conquistar os homens, por exemplo no meu curso Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem, você pode usar esses aplicativos para fazer treino. Nesse curso eu lhe dou frases para falar com os homens e muitas outras técnicas: se você for um pouco tímida, você pode testar essas frases e técnicas nesses aplicativos.

    Mas pelo amor de Deus, amiga, se você for usar esses aplicativos, siga algumas regras básicas que vão poupá-la muitas decepções:

    1. NÃO pergunte a ele porque ele curtiu a sua foto. Por exemplo, no Tinder, a maioria dos homens curte TODAS as fotos, para ter o máximo de respostas da mulherada, então não fique achando que ele se apaixonou por você e por isso ele curtiu a sua foto.

    2. Se você gosta do carinha, vai pro Whatsapp, ou melhor ainda, para um telefonema real, o mais rápido possível e antes do primeiro encontro. Eu indico um telefonema real porque numa conversa de uns 15 minutinhos, você pode ter uma boa ideia se você vai curtir sair com esse cara. Se o papo está sem sal e vocês têm dificuldades para achar assuntos para abordar, você acha que o primeiro encontro vai ser bom?

    3. Seja light! São aplicativos de paquera. Seja brincalhona, utilize o humor metidamente engraçado, e não leve nada a sério no início.

    4. Cuidado com as suas fotos! Se você tem filho, não coloque! Não precisa colocar todos os detalhes da sua vida nas suas fotos! Seja um pouco misteriosa e discreta. E não me venha com essa de colocar fotos suas com o ex-namorado (juro que já vi muita mulher fazer isso)! Não se trata de esconder nada, mas também não se trata de colocar toda a sua vida íntima em evidência para alguns milhares de caras que nem sequer conversaram com você ainda! Deixe ele ir aprendendo quem você é, e querendo saber cada vez mais, graças ao mistério!

    5. Também não use fotos que não mostram claramente quem você é e como você é fisicamente. Já vi mulher usar foto de paisagem, ou fotos que quase não mostram como ela é. E nem pensar em usar fotos de 10 anos atrás, lindona!

    6. Coloque fotos que sejam coerentes com a sua aparência física de hoje. Não adianta você chegar no encontro e ele ficar de queixo caído de choque diante a gritante diferença entre você e as suas fotos.

    7. Cuidado com os selfies! Tem mulher que põe 5 fotos dela no banheiro tirando selfie no espelho! Isso passa uma imagem um pouco narcisista, lindona. Melhor usar uma foto de você fazendo alguma atividade que curta e uma ou duas fotos em que você não está olhando diretamente para a lente da câmera. Se tiver uma graninha sobrando, vá num fotógrafo e peça para ele tirar uma ou duas fotos para o seu perfil em redes sociais. Ele ou ela vai saber te ajudar e maximizar o impacto da foto.

    8. Não me coloque fotos com uma amiga sua, onde não fica claro qual das duas você é.


    Widget not in any sidebars

    9. Quando vocês forem conversar, não interrogue ele! Seja leve, bem humorada, tranquila. Não vire delegada da polícia federal e comece a fuxicar em todos os assuntos da vida dele.

    10. Não viaje na maionese antes de conhecê-lo na vida real. Muitas vezes na hora de vocês encontrarem, não rola a mesma química que rolou quando vocês se comunicavam com os polegares no Whatsapp ou em algum aplicativo de paquera. Então segure essa onda de ficar imaginando como seria casar e ter filhos com ele. Espere até você o conheça e tenha saído algumas vezes com ele.

    Lindona, sedução não é difícil se você entender como os homens pensam, o que atrai eles, e o que repele eles. Queremos que você seja uma mulher MAGNÉTICA, não uma mulher repelente.

    Se você quer aprender tudo sobre como seduzir um homem para que ele queira ter um relacionamento sério contigo, você precisa URGENTE do meu curso 100% online Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem.

    Quer se tornar uma expert em sedução? Então não duvide e faça meu curso 100% online Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem. Você não só vai fazer 90 audioaulas com 18 horas de duração, mas também vai ganhar muitos BÔNUS sensacionais, inclusive uma assinatura GRÁTIS no Clube da Mulher Magnética para me fazer perguntas todo dia por tempo limitado!

    Clique no link abaixo e inscreva-se agora mesmo, lindona!

    http://mulhermagnetica.com.br/sedutora30dias.html

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !