Seja poderosa, sedutora e magnética

Os 5 segredos para encontrar um namorado no Tinder

SHARE
, / 1502 0

Amiga linda, se você já está se aventurando pela maravilha moderna da paquera mais conhecida como Tinder ou está pensando em aderir à nova moda, com certeza já deve ter se pegado pensando: mas é possível encontrar um namorado sério nessa plataforma?

A minha resposta é um lindo e claro sim! Inclusive, existem lindas histórias que nasceram por lá!

Mas eu também sei, lindona, que você já deve ter sido encontrada por alguns rapazes que só queriam sexo casual e ficado bem frustrada. Por isso, separei essa lista com alguns segredos para você encontrar um namorado no Tinder. Vem comigo!

1. Evitar fotos de perfil em que você esteja acompanhada

Amiga linda, um cara sério que procura por algo igualmente sério no Tinder vai pesquisar bastante seus matches antes de prosseguir com o contato. E não é nada legal se ele precisar tentar adivinhar quem é você na foto, não é mesmo?

Sabe aquele ditado de que a primeira impressão é a que fica? Pois então, aqui, ela é a sua foto. Portanto, seja honesta! Escolha uma que apareça bem o seu rosto e mostre realmente quem você é. Evite se esconder atrás de toneladas de maquiagens e filtros. Lembre-se: você é linda e o cara que tiver a sorte de namorar você deve gostar de você como você é.

2. Ter um perfil interessante

Lindona, encontrar um namorado no Tinder significa, antes de tudo, criar uma conexão com ele. E, sem um perfil interessante, suas chances de conseguir reduzem bastante.

Portanto, invista um tempo escrevendo um perfil verdadeiro e interessante: quem você é, o que gosta de fazer, frases que reflitam o que você pensa e como entende o mundo à sua volta. Evite encher o seu perfil com negativas — não quero isso e não quero aquilo —, erros de ortografia e frases generalistas demais.

Essa é a chance de você mostrar quem você é para além da aparência. Aproveite!

3. Evitar críticas ou julgamentos

Lindona, quando procuramos por um relacionamento — e aqui independe se somos homens ou mulheres —, buscamos por alguém confiável, não é mesmo? Pois bem, você encontrou um cara lindo no Tinder, deu match e vocês estão conversando.

Evite falar mal de pessoas ou ser muito ácida nas críticas e nos julgamentos. Nada de criticar ou reclamar da sua mãe, do seu irmão, do cachorro e nem fale do ex, ok?

Lembre-se: homens detestam drama e no Tinder, então, nem se fala! Vocês ainda não se conhecem e essas atitudes vão demonstrar que, além de pouco confiável, você é dramática, preconceituosa e negativa. Mande esse padrão mulher repelente para bem longe.

4. Falar sobre você e também escutar sobre ele

A conversa entre vocês começou e você está com medo de não saber o que falar? Aposte no me “fale sobre você — o que você gosta de fazer, quais seus objetivos e valores”.

Além de você poder conhecer melhor o paquera e saber se ele combina com o seu estilo de vida, também mostra que você é alguém de conteúdo, que quer conhecer pessoas legais e dispostas a uma conversa saudável.

Isso sem falar que, se a conversa evoluir para um encontro presencial, você conhecerá mais o cara para que o assunto renda também no ao vivo.

5. Tomar a iniciativa

Amiga linda, se você quer aumentar suas chances de encontrar um namorado no Tinder, deixe a vergonha de lado e tome a iniciativa na conversa, convidando o paquera para trocar algumas mensagens.

Muitos caras deixam de enviar a primeira mensagem porque têm medo de serem ignorados ou simplesmente levarem um fora. Por isso, nada de achar que tomar a atitude é coisa de “mulher oferecida”, ok?

Você estará quebrando o gelo e aumentando sua chance de investir em matches maduros, ao passo que também eliminará aqueles que só querem sexo casual. Amiga linda, além disso, o cara ainda irá perceber o quanto você é segura de si e independente. Uma verdadeira mulher magnética.

Gostou das nossas dicas para encontrar um namorado no Tinder? Assine nossa newsletter e receba outras dicas para se dar bem na paquera, tanto na internet quanto fora dela!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !