Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • OS 10 MANDAMENTOS DA MULHER SEDUTORA APÓS A MATERNIDADE

    SHARE
    , / 2083 0

    SEDUTORA

    A Sexóloga e Coach de Sedução Vanessa de Oliveira ministra o Curso Mulher Magnética para donas de casas e celebridades, como Veridiana Freitas, Dani Bananinha e ela garante que é possível sim ser mãe e sexy ao mesmo tempo nos dias de hoje.
    Ela afirma que os tempos mudaram e que a ideia de mãe que temos de antigamente representa hoje em dia o papel da empregada doméstica de família. “Até 15 anos atrás, mãe era aquela que alimentava, trocava fraldas, dava banho, levava na escola e cuidava as noites de febre, elas eram vistas apenas como cuidadoras e restringidas eternamente a este papel, tanto que quando os filhos saiam de casa acontecia o efeito ninho vazio e elas se sentiam perdidas”. As mulheres evoluíram muito e hoje é dado a elas o direito de trabalharem fora, criarem seus filhos, serem independentes financeiramente, votarem e terem projetos de vida que não estejam focados apenas na criação dos filhos, mesmo depois da maternidade. “Isso representa um grande avanço e as mulheres estão sim preparadas para este novo formato de mãe, que respeita a essência mulher que ela tem e abre espaço para que ela progrida também nas outras áreas da vida dela, como a do relacionamento, afinal, as mulheres ainda querem continuar sendo sedutoras”. Vanessa de Oliveira dá dicas de como as mulheres podem continuar sendo femininas, sexys, magnéticas e mesmo no papel de mãe e em uma sociedade que passa por mudanças rápidas desde o evento da internet.
    AQUI VÃO AS DICAS DA SEXPERT:
    1) Tenha sempre em mente que você, antes de ser Mãe, já era uma Mulher, não esqueça sua essência.
    2) Seus filhos são muito importantes, mas você também é.
    3) Lembre-se de que o hábito não faz o monge, portanto, para ser boa mãe você não precisa viver somente de moletom.
    4) Reserve um final de semana por mês para estar a sós com seu marido, não se culpe por deixar as crianças com os avós, e afinal de contas, são apenas 2 dias!
    5) Já que calcinhas e sutiã você terá de usar, prefira as que são sensuais, seu marido ficará enlouquecido quando lhe assistir tirar a roupa.

    email marketing by activecampaign

    6) você está alimentando as crianças? Um belo batom vermelho faz a diferença!
    7) Mantenha projetos pessoais e profissionais em sua vida que não sejam somente os filhos. As mulheres com foco em seu crescimento são vistas como Mulheres Poderosas e portanto, Sedutoras.
    8) Para manter uma aparência sedutora você pode ter cabelos estilosos que sejam modernos e não tomem muito do seu tempo para deixa-los arrumados, vamos dar um pulinho no salão? Um dos segredos é procurar manter o corte em dia, para você não ganhar uma aparência desleixada e é claro, cuidado com o retoque da raiz!
    9) É compreensível que uma mãe comece a falar em tom alto ao ter em casa crianças hiperativas, mas saiba, voz estridente e alta é o verdadeiro anti tesão aos ouvidos de um homem, tente adotar uma nova postura na sua voz, mais serena e em tom baixo. As crianças vão se acalmar e seu marido sentirá desejo por você. As maiores sedutoras da história, Cleópatra e Marylin Moroe jamais gritavam e sempre falavam em tom doce e suave com os homens, isso lhes conferia poder, porque era como se elas tivessem controle emocional, o que fascina as pessoas. Seduzir é encantar.
    10) Leia matérias sobre sexo e sedução, isso estimula sua mente a pensar de forma erótica e em consequência disto suas atitudes tornam-se naturalmente mais sensuais, e é claro, sua libido aumenta. As mulheres sedutoras procuram conversar com os homens sobre sexo, o que melhora a intimidade do casal e faz com que ele tenha mais vontade de continuar a conversa contigo.

    Share This