Seja poderosa, sedutora e magnética

  • OBSESSIVO POR PODER? FIQUE ATENTA A ESSE TIPO

    SHARE
    , / 156 0

    Será que a sensação de PODER pode estar relacionada ao comportamento de tração? Segundo estudos realizados na Universidade de Tilburg, na Holanda, há predominância da infidelidade em homens que se sentem poderosos. De acordo com o estudo, a sensação de poder é como um afrodisíaco capaz de fazer com que e eles busquem mais e mais admiração.

    Pois é, Amiga linda… Veja a importância de estar atenta aos sinais que a vida nos mostra, não é mesmo? Claro que não se trata aqui de ficar paranoica, levando, a ferro e fogo, tudo o que você lê ou aprende como exemplo, fruto da tua própria experiência. Mas… A prudência e a cautela são sempre boas parceiras quando o assunto envolve uma terceira pessoa.

    O Dr. Joris Lammers e sua equipe chegaram à conclusão, através dos seus estudos, que a melhor maneira de manter homens desse tipo ao lado seria alimentando constantemente o ego deles… Cansativo, não?

    O engraçado, Lindona, é que normalmente, esses caras, são bastante sedutores de algum modo… É como se, ao conquistá-los, estivéssemos também compartilhando desse poder e é aí onde pecamos. Pecamos, pois devemos sempre trabalhar em nós as nossas potências e jamais terceirizar para o outro.

    Uma mulher poderosa também se torna altamente sedutora e quando digo “poderosa”, falo sobre uma mulher que trabalha tanto a autoestima quanto o amor próprio, ou seja, uma mulher que se faz capaz de explorar o melhor dela própria de maneira que trabalha todas as suas potências.

    Quando você deixa de investir em ti mesma para se preencher do outro, pode acabar, inevitavelmente, se tornando dependente dele.

    Dessa maneira, o cara pode acabar se achando o máximo ao ponto de buscar desafios em outras mulheres e isso tudo porque ele não mais percebe qualquer tipo de desafio em ti.

    Observo muito isso, Amiga: mulheres que, quando se relacionam, negligenciam a si própria… Como se passassem a crer que alcançaram uma espécie de platô na própria vida. Acontece que há vida depois do casamento e é preciso urgentemente que se rompa com essa ideia de “feliz para sempre”, nascidas nos (infernos) contos de fada, pois isso não existe.

    A felicidade é uma tarefa diária e é preciso estar sempre exercitando o autodesenvolvimento para que você alcance seu estado de harmonia. Somos todos movidos pelo desafio, pois é o desafio o que nos torna melhores, portanto, esqueça esse papo dos contos de fadas e caia na real e a real, é que a vida continua depois que a bela adormecida é acordada pelo príncipe do seu sono secular… E aí?

    Ainda, nos tempos atuais, Lindona, vejo a realidade dos homens se lançando em busca dos seus objetos de desejo e poder… Normalmente objetos relacionados ao social (dinheiro, status, posição social), enquanto, diferente disso, muitas mulheres parecem ter como símbolo de poder exatamente o próprio homem.

    Pensando dessa forma, é claro que o cara que você escolher poderá se inclinar ao pensamento de que ele é tudo na tua vida e isso está longe de ser legal. Se o cara do teu lado pensa dessa maneira é porque você está alimentando o poder nele de algum modo.

    Relacionamentos geram tensões e essas tensões são como cabos de guerra onde prevalecerá o mais forte. Essa força está relacionada tanto com o mental, quanto com o psicológico e emocional. Normalmente as mulheres são pegas pelo emocional, visto que homens que anseiam o poder tendem a ser, de certa forma, frios e insensíveis.

    Uma boa maneira de lidar com homens assim é “desempoderando-os”. Isso significa: manter-se alheia em certa medida àquilo o que ele se referencia como sendo a fonte do poder dele. Por exemplo: caso o cara tenha muito dinheiro, você pode convidá-lo para jantar num local mais simples e aconchegante ao ponto de ser capaz de dividir a conta com ele.

    Isso mostrará que você não está interessada na condição social dele e, Amiga, esteja certa: homens assim normalmente vão querer te surpreender levando você para locais chiques e deslumbrantes… Faz parte do jogo. Sim, você pode ir… Mas não sempre. Caso se acostume com essa situação e não seja capaz de bancá-la por si mesma, inevitavelmente vai estar na mão dele.

    LEIA TAMBÉM:

    Esse exemplo, Lindona, pode se encaixar em várias outras situações e condições: um cara que se sente poderoso movido pela inteligência; outro porque é um artista; pode ser também por conta da beleza dele… Cabe a você evitar alimentar isso de modo que ele perceba que você é uma “causa ganha”.

    Você se lembra, Amiga, do estudo que comentei no início desse texto e da questão que homens assim querem ter seus egos alimentados diariamente? Pois bem… Ainda que pense em ficar com um cara desses e optar pelo trabalho árduo de alimentar o narcisismo dele, isso não garante que ele não irá te trair.

    Portanto, Amiga, o ideal e você se manter na sua, identificar os símbolos de poder dele e saber tratá-los (os símbolos) com certa indiferença. Talvez assim ele realmente passe a se sentir desafiado por você e, em contrapartida, você acabe usando a força do narcisismos dele ao teu favor.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !