Seja poderosa, sedutora e magnética

O que você nunca deve dizer em uma conversa no Tinder?

SHARE
, / 1307 0

Amiga linda, atualmente, não é raro ver mulheres utilizando aplicativos de paquera para flertar e até, quem sabe, encontrar um namorado. Porém, é comum que muitas delas acabem por cometer algumas gafes como comportamentos e atitudes que só afastam os homens em vez de atraí-los durante a conversa no Tinder.

Por isso, lindona, hoje você vai conferir 5 desses erros para evitar cometê-los. Acompanhe!

Fazer um interrogatório

Um erro que muitas mulheres cometem na hora do flerte pelo aplicativo, lindona, é confundir a conversa no Tinder com um interrogatório.

Passam a perguntar tudo da vida do paquera, o que ele faz ou deixou de fazer e se tornam extremamente invasivas. O resultado, é claro, não poderia ser outro: o paquera acaba evitando o contato e deixa você falando sozinha.

Para evitar essa cena, saiba provocar uma interação natural entre vocês. Puxe assunto de maneira mais pessoal e com perguntas realmente interessantes que façam ele conversar com você, não apenas respondê-la.

Contar mentiras ou inventar coisas

Outro comportamento imperdoável que você não deve ter durante uma conversa no Tinder é contar mentiras.

Mulheres que mentem idade, altura e peso ou que inventam situações para despertar o interesse do paquera e parecerem mais interessante aos seus olhos, cedo ou tarde serão desmascaradas.

Lembre-se que, se você quer que aquele papo saia do online para o offline e, quem sabe, que o flerte resulte até mesmo em namoro, é preciso estabelecer uma confiança mútua desde o início.

Afinal, se ele não pode acreditar em você fica difícil estabelecer um relacionamento, não é verdade, amiga linda?

Demonstrar ciúmes e possessividade

Lindona, ciúmes e possessividade com um homem que você acabou de dar match não dá, não é?

Agir dessa maneira é se comportar como uma mulher repelente: dramática, insegura, com baixa autoestima e sem nenhum controle emocional. Mas, se você não acreditar no seu potencial e nem amar a si mesma, como irá atrair e conquistar o paquera?

Por isso, lindona, saiba ser uma mulher magnética. Aquela que sabe que é poderosa, segura de si, confiante e que toma as rédeas de qualquer relacionamento.

Ficar muito séria na conversa no Tinder

Não querer se expor demais e até ser um pouco cuidadosa durante a conversa no Tinder é normal, já que essa é a primeira vez que você fala com o paquera.

Contudo, isso não significa que você deva se comportar de forma sisuda durante o papo. Afinal, a sua intenção é despertar o interesse do pretendente, e não afastá-lo!

Portanto, mantenha um papo leve e descontraído. Homens gostam de mulheres que saibam não apenas falar, mas também ouvir e que tenham um bom senso de humor.

Ser grudenta e mandar muitas mensagens

Essa é outra atitude errônea para se ter na paquera virtual! Pois, não há nada mais desgastante do que receber uma verdadeira “enxurrada” de mensagens de alguém com quem você acabou de dar match.

Esse comportamento só demonstra que você é carente, grudenta e que acha que a atenção do cara por quem tem uma quedinha deve girar em torno de si. Os homens, lindona, detestam a sensação de estarem sendo cobrados. Se você realmente quer conquistá-lo, precisa mostrar que é independente, misteriosa e aguçar a sua curiosidade. Use e abuse da arte do coquetismo nessa hora!

Agora que você já sabe quais atitudes evitar durante a conversa no Tinder com o paquera, invista no seu poder de conquista e na mulher atraente e interessante que é para fazer do flerte online um sucesso.

Aproveite também, lindona, e assine a nossa newsletter para receber outras sugestões de como se tornar uma mulher magnética!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !