Seja poderosa, sedutora e magnética

  • O QUE OS TRAIDORES TÊM EM COMUM? – SÃO SUSCETÍVEIS A VÍCIOS

    SHARE
    , / 308 0

    Enquanto o hábito se apresenta como uma maneira permanente de se fazer algo, diferente disso, o VÍCIO, se mostra como qualquer costume supérfluo, prejudicial ou censurável. Pessoas suscetíveis a vícios tendem a, naturalmente, estarem sempre quebrando as regras, visto que até mesmo o “proibido” passa a se fazer como um adendo necessário para alimentar o desejo.

    Bom, Amiga linda, partindo do que foi dito acima, não é preciso ir muito longe para que você se dê conta de que homens inclinados ao vício são, em geral, perigosos. E não estou falando especificamente sobre drogas ilícitas, mas como foi explicado, o vício se apresenta em qualquer tipo de conduta permanente que venha a causar dano a ele ou aos que estão ao seu redor.

    Um exemplo simples é o videogame… Por mais que possa parecer inofensivo, a permanência em frente à TV – ou mesmo quando se trata desses jogos online – pode acabar consumindo um tempo precioso da vida dele. Tempo esse que estará sendo “roubado” da relação, por exemplo, ou mesmo de um investimento que ele poderia estar fazendo na própria vida para se desenvolver.

    Estou tratando sobre o videogame para não parecer obvia ao falar sobre a bebida ou mesmo outras drogas ilícitas.

    Quando falamos sobre vícios, não temos como escapar da perspectiva psicanalítica que envolve as pulsões.

    Como pulsão, Lindona, compreendemos o processo dinâmico que faz o organismo tender para uma meta, a qual suprime o estado de tensão ou excitação corporal que é a fonte do processo.

    Numa linguagem mais simples: imagine quanta energia é necessária para se acender uma lâmpada… Se usarmos essa mesma energia num laser, ou seja, se afunilássemos essa energia num único ponto, seríamos capazes de cortar aço.

    Pois é isso o que acontece com os compulsivos ou com os viciados: eles direcionam uma energia pulsional poderosa num único lugar… Por isso perdem o controle e acabam por prejudicar a si e a outros.

    Fora isso, Amiga, podemos também entrar no mérito dos VALORES. Os viciados normalmente são excluídos socialmente. Isso porque, para alimentarem seus vícios, acabam por buscar a solidão como estratégia para evitarem julgamentos.

    Com base naquela velha frase “onde passa um boi passa uma boiada”, podemos levar em conta que uma vez que o cara rompe com o princípio moral para alimentar o próprio vício, não será difícil ele romper com outros valores.

    Seria como se uma pessoa estivesse cheirando muito mal, mas, por outro lado “bem arrumada”. De que adiantaria? No caso, quando uma pessoa se mostra capaz de romper com seus próprios valores e princípios, é capaz de fazê-lo de forma geral.

    Levando em conta a suscetibilidade que o cara tem para se viciar, Lindona, não seria demais você chegar à conclusão que ele pode ser um traidor, consequência do próprio vício, pelo fetiche ou até mesmo pela compulsão.

    Pessoas viciadas já estão habituadas ao julgamento, portanto, “mais um café na conta” não será grande coisa para quem já espera ser visto pelo outro como alguém que corre fora das regras. A grande questão, caso se interesse ou se envolva com um homem que presenta esses traços, é você ficar atenta, em primeiro, para o fato de como ele próprio se percebe estando naquela condição.

    É importante lembrar que uma vez que você passar a julgar as ações dele, poderá haver o risco de ele abrir mão da relação ou, o pior: passar a fazer tudo escondido. Essa segunda opção é uma condição que não tem como dar certo, visto que ele poderá te ludibriar até você estar envolvida o suficiente para não conseguir mais sair da relação.

    LEIA TAMBÉM:

    O ideal é sempre o diálogo e o acolhimento, ou seja, caso você realmente veja nele um homem em potencial, procure deixar claro que está disposta a ajudá-la a ponto de que você própria tem que saber o teu limite para não cavar a própria cova.

    Lembre-se, Amiga, que a vida dele jamais será mais importante que a sua vida e caberá a você saber o teu limite, para não acabar sucumbindo e esgotando as tuas próprias energias acreditando que será capaz de mudá-lo, ok? Pelo contrário: caso ele perceba que você está passando por cima dos teus próprios valores por ele, daí é que ele vai pisar em ti.

    É natural abusarmos, mesmo sem querer, quando lidamos com pessoas que passam por cima dos próprios valores por nós. Isso porque essa situação passa a impressão de que a pessoa não se valoriza e depende de nós para “existir”, o que sabemos: é uma ilusão.

    Quando você abre mão dos próprios valores por outra pessoa, Amiga, mostra para o outro que ele tem poder sobre você e as relações que têm como base o poder centralizado em um dos lados, inevitavelmente trará sofrimento para aquele que se encontra em estado de subserviência.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

     

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !