Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / O QUE EU RELUTEI ANOS PARA TE CONTAR E QUE VAI TE DEIXAR CHOCADA.

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE EU RELUTEI ANOS PARA TE CONTAR E QUE VAI TE DEIXAR CHOCADA.

SHARE
, / 429 0

Da Zona diretamente para o sucesso: Ela é a Maior Autoridade no Brasil Sobre Relacionamentos”.

É exatamente o que diz a matéria da Revista Fama & Negócios de Londres, voltada para os brasileiros no exterior. Ela foi distribuída hoje em boa parte da Europa.

E quando eu vi o exemplar caiu a ficha de tudo o que havia acontecido comigo até aqui e quanta coisa eu havia passado, eu fiquei pensando em toda a trajetória da minha história como Coach de Relacionamento e pensei que o que me fez saber tanto sobre isso continuava sendo ocultado das minhas alunas e me perguntei: Porque?

Basta você olhar ao seu redor e ver quantas mulheres estão aí dando cabeçadas com os homens e parece que a coisa nunca se desenrola… Sempre o cara dá um jeito de pular fora e ELAS é quem ficam com a culpa 🤨, como se fosse responsabilidade delas fazerem de tudo para a relação dar certo.

O pior é que eu sei que isso acontece porque a nossa cultura é assim… Vivemos numa sociedade que favorece os homens e desde há muito tempo foi assim e acredite: isso ainda está longe de mudar.

Às vezes ainda me pego revoltada com algumas histórias que minhas alunas me contam… Sei que não deveria, mas muitas vezes acabo me envolvendo emocionalmente com elas, pois sei o que é sentir o que elas estão sentindo ao serem rejeitadas, trocadas, descartadas como se fossem nada…

No fim, sempre vem aquela historinha safada deles dizendo que “não estavam preparados para assumir uma relação séria”, ou que “Acho você fantástica, mas acho que você precisa encontrar alguém que te mereça, alguém melhor do que eu…”… Oi? 🤔

O problema que vejo acontecer com essas mulheres é que elas se apaixonam de verdade enquanto está nítido que o cara não está nem aí… Daí o tempo vai passando, passando e essas mulheres vão se percebendo cada vez mais sozinhas e cada vez mais frustradas, desacreditadas e distantes de criarem algum tipo de relação que faça valer, sabe?

Não tem jeito… Minha vontade era de dizer para todas as mulheres sobre como atravessar essa armadura emocional deles e cravar bem no coração deles… Na minha vasta experiência, aprendi que ninguém é INCONQUISTÁVEL e foi justamente essa sabedoria que me ajudou a realizar o meu caminho até chegar onde eu cheguei…

Mas eu quero mais… “Essas mulheres precisam aprender o que a escola e a família não ensinaram para ela… Precisam aprender o que eu aprendi, mas sem precisarem passar pelo o que eu passei…”. Foi pensando nisso que construí a ESCOLA.

E foi aí que resolvi compartilhar algumas verdades surpreendentes e que muita mulher nem imagina… Eu sei que vou chocar algumas mulheres, mas eu preciso contar o que realmente aconteceu… Preparada?

O fato é que eu não saí com 5.000 homens… eu saí com mais de 10.000 e agora eu vou te explicar direitinho sobre essa história.

Quando eu trabalhava como garota de programa me chamavam apenas de “a garota ruiva”. Hoje me chamam de MULHER MAGNÉTICA, mas foi uma mudança muito grande nestes quase 18 anos de trajetória que separam uma da outra.

Eu tenho 43 anos, mas comecei a trabalhar como profissional do sexo em 2001 e em 2006 publiquei meu primeiro livro O Diário de Marise, que foi publicado em vários países.

Eu tinha um sonho: ser milionária publicando um único livro.

Eu achava que depois da primeira publicação minha vida seguiria dentro de uma banheira de hidromassagem tomando champanhe e curtindo a vida. Sim… era um pensamento pobre e limitado.

Confesso que foi bem triste acordar para a realidade e ver que vida de escritora não tinha nada a ver com os filmes que eu assistia.

No primeiro ano os Royalties eram ótimos, mas a cada mês eles diminuíam e eu estava longe da vida de paz e sossego que eu queria, com as contas começando a apertar e embora tivesse conseguido publicar o primeiro livro e parado de trabalhar como garota de programa a verdade é que eu não estava feliz.

… Não era só a falta de dinheiro, era também a falta de uma vida tão emocionante e cheia de aprendizados como a que antes eu tinha… Quando me dei conta disso, não teve jeito:

Acordei a garota ruiva novamente de dentro de mim: ACORDA MARISE, VAMOS TRABALHAR!

Não se engane, não era sexo o que eu buscava, existia algo infinitamente superior àquilo, eu queria mesmo era a LIBERDADE! No fundo a razão de ser de tudo nem sequer era o dinheiro ou a busca pela vida estável, tudo foi movido por querer me sentir cada vez mais livre.

Ok, você pode achar estranho alguém decidir transar com mais de 5.000 homens (na verdade foram mais de 10.000) apenas na busca de se sentir livre. Mas é que cada pessoa funciona de um jeito e eu digo que passou de 10.000 homens, porque 5.000 foram só até 2005.

Você não tem ideia de tudo o que rolou de lá até 2014 (SIM, 2014!!!), quando de verdade eu parei (juro, parei mesmo, se não tivesse eu confessava, já estou dizendo tantas coisas a você não?).

E aí você se pergunta “porque é que eu parei de vez em 2014?”, e eu te digo: Não foi processo de auto culpa, não foi por amor a algum homem, não foi porque eu estava sofrendo.

Foi simplesmente porque eu descobri uma coisa que me dava mais liberdade ainda e UM SENTIDO MAIS GRANDIOSO AINDA para a minha vida… Já, já te conto…

Olha, foi muito legal o que eu vivi sendo a “garota ruiva”, eu conheci homens inusitados, maravilhosos, frágeis, loucos, engraçados, amigos, estranhos, legais, excêntricos, inteligentíssimos, alguns extremamente burros (apesar de serem formados), saí com os homens milionários e também homens que eram tão pobres que suas profissões eram desde varredores de rua até vendedores ambulantes de sinaleira.

Fiz amizades profundas com garotas de programas que continuam sendo minhas amigas até hoje e que me fizeram ver que mulheres podem sim ser leais umas com as outras e é claro: GANHEI UM DINHEIRO DA PORRA NOS LUGARES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO!

(Na China, em 2013)

 

Havia uma época que meu salário no final do mês era superior ao salário de um juiz.

Comprei apartamento, carro, paguei faculdade particular e pós-graduação, sustentei minha filha em escolas privadas e proporcionei uma vida boa para nós duas…

Além de tudo isso, viajei para Europa, EUA, China, África, América Central e sem gastar nenhum tostão rs (sim, eu sempre ganhei viagens internacionais dos homens porque eles babavam por mim, eu sei jogar como ninguém e fazer um homem ficar apaixonado).

 

(No Moulin Rouge, na França)

 

Óbvio que nem tudo foram flores…

Eu já saí com homens que tinham próximo a 200kg e eu mal conseguia respirar, já tive de aturar alguns sujeitos bem arrogantes, eu saía com homens de idade super avançada e que poderia inclusive ser meu bisavô…

Eu beijava bocas com dentaduras frouxas, sentia mal hálito de cebola e os caras não estavam nem aí comigo, aguentei homens bêbados e tive de, certa vez, rezar enquanto transava, porque havia uma arma do cliente na cabeceira da cama… Pensa na minha situação.

Mas sendo bem, bem, mas bem sincera, se eu colocar os prós e os contras em uma balança, o lado positivo vai ganhar disparado, porque eu me diverti muito, ri demais e me sentia livre e despreocupada com a palavra reputação, onde a maioria das pessoas sabia o que eu fazia e eu pouco me importava.

 

(Trabalhando no Castelo Don Augustus, em 2007)

Mesmo assim, mesmo depois de atender um paraplégico que urinou na cama, onde eu tentava trocar os lençóis para deixá-lo com um pouco mais de dignidade, ainda assim eu conseguia ver beleza em todas as coisas loucas e maravilhosas que eu vivia, na minha mente tudo eram EXPERIÊNCIAS RIQUÍSSIMAS!

Eu estava certa e é aí que entra a minha grande mudança de vida, onde eu encontro algo muito superior aos atendimentos e vida louca…

Eu descobri a respeito do ACONSELHAMENTO SOBRE AMOR E SEXO PARA AS MULHERES QUE DIFERENTE DE MIM NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE TER AS MESMAS EXPERIÊNCIAS QUE EU E DESCOBRIR QUEM OS HOMENS REALMENTE SÃO.

E como eu publiquei meu primeiro livro e comecei a ir em programas de Tv, as mulheres começaram a me escrever desesperadas buscando respostas dos porquês que elas eram traídas; porque não conseguiam ter orgasmos; porque eram rejeitadas e o que deveriam fazer para que o homem que ela amasse enlouquecesse por ela.

 

 

Foi então que eu comecei a ajudar essas mulheres, escrevendo aqui no blog,  inicialmente respondendo publicamente a dezenas de emails diários que me enviavam, até que estes e-mails se tornaram centenas e eu não dava conta…

Daí, para dar conta disso, acabei começando a gravar vídeos para o youtube, e de centenas elas se tornaram milhares, até que tudo se expandiu e atravessou o mundo, com mulheres da Austrália, do Japão e da Rússia me escrevendo.

 

 

E foi aí que eu descobri a minha missão: ajudar essas mulheres a pararem de sofrer pelos homens, a conquistarem a autoestima que elas merecem e a se tornarem tão bem resolvidas na cama que, inevitavelmente, elas acabariam magnetizando os homens em sua direção.

E o que eu fiz foi começar a produzir cursos 100% online, para atingir cada vez mais mulheres ao redor do mundo que tem em mente aprender tudo sobre amor, sexo e conquista. 🤩🤩🤩

E com isso vieram mais canais de televisão, mais alunas e portanto a necessidade de unir a prática ao conhecimento cientifico e então, depois de me formar como enfermeira eu fiz pós graduação para sexóloga, publiquei artigo cientifico no congresso mundial de educação sexual, lancei mais 8 livros e fundei o maior portal de cursos online para mulheres do Brasil, onde você encontra cursos de autoestima, sexo, sedução, emagrecimento, traição, desenvolvimento pessoal e o que mais eu sentir que é necessidade das minhas alunas.

E caso você se pergunte “porque milhares de mulheres dão ouvidos a uma ex-garota de programa?”, eu te digo: Quem conheceu mais do que eu os homens? Quem melhor do que eu para dizer quais as posições sexuais que mais deixam eles loucos? Quem mais adequada do que eu para orientar uma mulher a conhecer o próprio corpo? Quem melhor do que eu para dizer como os homens pensam, agem e o que eles esperam das mulheres? Quem melhor do que eu para interpretar as atitudes deles? Sinceramente, eu conheço os homens melhor do que eles próprios conhecem a si mesmos. Sabe porque? porque dia após dia eu ouvia seus desabafos…

Algo muito legal que acontece é que as mulheres se abrem para mim facilmente, assim como faziam os homens, então de igual forma eu também as conheço.

Elas sabem que não estarão sob um olhar julgador, elas sabem que por mais cabeluda que seja a história ou dúvida dela, nada será mais chocante do que o que eu vivi.

Elas sabem também que: se milhares de mulheres já deram seus depoimentos dizendo que minhas técnicas e conselhos funcionam é porque funcionam sim.

 

Eu tenho uma linha de atuação, sinceridade pura, doa a quem doer e não sou politicamente correta.

Sou direta, honesta e posso até chocar, mas sei que as grandes transformações acontecem por aí, quando você se depara com alguém que não passa a mão na sua cabeça e que te faz enxergar as próprias falhar e acertos baseado na experiência.

Eu sou aquela boa e velha amiga sua que não tem dó de você e que não fica criando variações sobre o porquê o homem some aos finai de semana, eu não tenho medo de dizer a mulher que ele provavelmente é casado ou tem outra e que com toda certeza do mundo ele não está apaixonada por ela, dependendo da situação e do homem ensino a virar o jogo, em outras situações ensino ela a partir para outra sem sofrer e sem ver ele como perda e sim como livramento.

E eu não sou feita apenas de teorias, eu vivi e vivo isso na prática.

Todo o conhecimento que construí e que dissemino através dos cursos 100% online são levados por mim como uma filosofia de vida.

Hoje sou casada com um homem maravilhoso, que me trata como rainha e isso aconteceu não porque a vida me deu um presente, mas porque através de técnicas QUE APRENDI NA MINHA JORNADA eu conquistei o homem ideal para aquilo que eu busco na vida.

A maioria das mulheres pensa que o amor é um advento espiritual e que o homem certo aparecer na vida delas é um presente divino.

Não é assim que eu trabalho, eu torno a mulher 100% responsável pelas escolhas dela, pelo destino dela e por quem ela é. Eu sei que sem isso não há sucesso na vida, seja lá em que área for.

Minhas alunas crescem, tornam-se mulheres de verdade, aprendem a dar a volta por cima, deixam de ser vitimas, aprendem a conquistar e reconquistar e acima de tudo, fazem isso com dignidade e maestria.

 

Você pode conferir os depoimentos delas, são mulheres reais, basta acompanhar minhas redes sociais e você as encontrará dando seus sinceros depoimentos de transformação. E te garanto que se deu certo para elas, pode dar certo para você também.

Basta você assistir as aulas, ir internalizando aquele conhecimento a cada vídeo revolucionário que sua autoestima passará a estar nas alturas. Basta praticar as técnicas que eu ensino de conquista e reconquista que será mais fácil para você ter ao seu lado aquele homem que você tanto deseja. Será como um despertar para você, muitas mulheres vivem no piloto automático e não percebem as coisas como de fato elas são, então DECIDA ACORDAR PARA A VIDA e faça isso o quanto antes para não perder mais um segundo afundada em tristeza e decepção.

Olhe para o seu redor e enxergue o quanto de mulher tem por aí que não consegue sequer criar qualquer tipo de relação com quem quer que seja, muitas destas mulheres são lindas, tem caráter e ótimo coração… E quanto mais desesperadas elas ficam, mais repelentes se tornam… algumas adotam inclusive um comportamento neurótico e obsessivo em relação ao homem. 

Há mulheres que adoecem emocionalmente e que perdem tanto as estribeiras que se sujeitam a ser capacho dos homens por medo de os perder ou o que é pior, medo de perder a possibilidade de que um dia aquele encontro se tornasse uma relação. Eu tenho uma linha de trabalho que é responsável pelo meu sucesso como Expert de Relacionamentos: eu devolvo a serenidade a mulher, eu faço ela enxergar as coisas como elas realmente são, eu freio o raciocínio louco dela que faz ela dar uma dimensão errada a determinados acontecimentos e eu mostro a ela o que ele de fato está fazendo e que muitas vezes é totalmente diferente do que inicialmente ela pensava. Entre outras palavras, faço a mulher economizar tempo de vida, estresse e ajudo ela a não se meter em roubadas em relação a determinados tipos de homens.

Inicialmente você pode pensar que meus cursos são um passo a passo para pegar homem rs, assim como algumas pessoas podem pensar.

Mas não é nada disso: A Escola da Mulher Magnética é um programa de desenvolvimento pessoal que através de um método – testado e aprovado por milhares de mulheres, independente de serem belas ou não tão belas, magras ou não, ricas ou pobres, famosas ou desconhecidas essas mulheres obtiveram estes resultados a partir do método que eu criei para ajudar uma mulher comum e cheia de traumas a se transformar em uma mulher Magnética, bem resolvida, cheia de amor-próprio e emocionalmente forte, capaz de encantar os homens a sua volta. A Escola é capaz de reprogramar você para ser a sua própria versão melhorada… Eliminando da sua vida comportamentos autodestrutivos em relação a sua autoestima e aos relacionamentos.

O método que eu criei é um passo a passo baseado em 3 pilares, que fazem com que você seja uma mulher Poderosa, Sedutora e Bem Resolvida na Cama. Quando eu falo do pilar Mulher Poderosa eu falo da reconstrução das suas crenças, da tua dignidade, do fortalecimento emocional e da autoestima. Quando eu falo do Pilar da Sedução eu me refiro a técnicas para conquistar e reconquistar e quando eu falo sobre o Pilar da Cama, estou falando sobre enlouquecer a ti mesma e o homem entre quatro paredes. E amiga, novamente a pergunta: Quem mesmo além de mim você acredita que tenha uma vasta experiência capaz de te ajudar a se transformar em uma verdadeira Deusa do Sexo?

E tudo sempre estará alicerçado previamente no desenvolvimento pessoal, pois sem ele, as técnicas de conquista e reconquista que eu ensino tornam-se falhas…

Por isso eu sempre invisto tempo em ajudar a mulher a se desenvolver emocionalmente antes de começar a conquistar através das mensagens de whatsapp, técnicas de sedução, jogos emocionais e coquetismo que mostro a elas como fazer de forma detalhada. Aliás amiga, saiba que quando você se torna uma aluna minha, na prática o que você aprende são:
As melhores técnicas de conquista, tanto online quanto presencial;
Como chamar a atenção dos homens sem se expor;
Como conquistá-lo na cama e fora dela;
Como superar, de cabeça erguida, o término de uma relação;
Como identificar homens que não prestam;
Explorar o melhor que tem em você mesma…
Ao se tornar uma aluna Você terá acesso a todos os meus cursos para sempre! São mais de 200hs de videoaulas, com mais de 500 vídeos e bônus incríveis:
• Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida
• Curso Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem.
• Curso Como Enlouquecer Um Homem na Cama e Fora Dela
• Curso 50 Mandamentos da Mulher Magnética
• Curso Pompoarismo das Poderosas
• Curso Strip-Tease Para Iniciantes
• Curso Mulher Magnética; O Primeiro Passo.
• Palestra Completa Noite Inesquecível
• Palestra Completa Como Enlouquecer Um Homem na Cama
• Filme Mulher Magnética
• Curso Traição Desvendada: Previna, Descubra e Cure-se
• Curso Conquista Online
• Bônus Lista de Perfumes Irresistíveis
• Bônus: Maquiagem Magnética
• E você ainda receberá como Bônus Especial: 30 Dias Free para falar online diretamente comigo, me contar sua história e receber meu Coach e melhores conselhos.
Você agora percebe porque meu curso é realmente transformador, completo e serve como base para aumentar sua autoestima, seu poder de conquista e sedução? Não existe outro curso para mulheres tão completo como a escola mulher magnética.
E tudo isso tem me rendido não só milhares de alunas que são mães, empresárias e até profissionais da saúde, mas também alunas celebridades no Brasil e fora dela, como por exemplo a Miss Bumbum Inglaterra Jéssica Lopes e a brasileira Núbia Óliiver que já foram minhas alunas, além da Mulher Melão e da ex-fazendeira Veridiana Freitas e outras celebridades que pedem sigilo absoluto e, claro, são respeitadas.

E cada mulher que se transforma não é apenas a vitória dela, eu comemoro junto, porque é a minha missão de vida sendo exercida. Fazer com que mulheres se tornem mais felizes me deixa me deixa feliz também.

Eu tenho um plano: Já construí e alicercei O Maior Portal de Curso Online Para Mulheres do Brasil, pretendo ser o Maior Portal de Cursos Para Mulheres do Mundo. E não pense você que é algo difícil disso acontecer…

Acredito que com muito trabalho, estudo e disciplina eu consigo chegar lá.

Se você analisar bem a minha história: ter saído da pobreza e da zona para me tornar uma Autoridade em Relacionamento, só isso já foi um passo imenso, o resto é apenas consequência do trabalho que venho fazendo com minhas alunas. 💪💪💪

Eu estou aqui para fazer tudo isso valer a pena! E gostaria que as mulheres percebessem que dá para viver feliz a imensa maior parte do tempo. O que tenho certeza é que essa vida que vivemos é ÚNICA e não vale a pena de jeito nenhum deixar de aproveitá-la… Deixar de ser feliz…

Se você acredita que é merecedora da melhor fatia do bolo da vida, amiga, não perca mais um segundo dela e comece a explorar o melhor conteúdo que você tem em si mesma e agarre a sua parte.

Todos os anos de experiência que tive, busquei (e ainda busco) coloco a disposição para que outras mulheres possam aprender e se tornarem VENCEDORAS.

ATENÇÃO: esse curso tem vagas limitadas para apenas 50 mulheres devido o atendimento ser realizado pela Vanessa de Oliveira através do Clube Mulher Magnética, onde a aluna pode contar detalhadamente sua história, receber os melhores conselhos para sua situação e continuar interagindo diretamente com a Vanessa por 30 dias.

Se ao clicar no LINK ou botão você for direcionada para a página de inscrição, isso significa que há vagas, garanta a sua. Caso apareça o aviso “vagas esgotadas”, significa que não é mais possível se inscrever. Clique no botão e descubra se chegou o momento da grande virada da sua vida.

Você quer ser do time das mulheres que se amam, sabem conquistar e não se abalam por pouco?

Quer fazer parte das mulheres que são cortejadas e desejadas pela maioria dos homens?  

Quer aprender sobre técnicas infalíveis e dar conta de uma vez por todas de que NÃO EXISTEM HOMENS INCONQUISTÁVEIS…? Então CLIQUE AQUI AGORA e aprenda de uma vez por todas…

PORQUE VOCÊ MERECE SER FELIZ!!! 😉

Te espero lá! 👊👊👊

Beijos

Vanessa de Oliveira