Seja poderosa, sedutora e magnética

  • O QUE AS MULHERES TRAÍDAS TÊM EM COMUM – SEMPRE OCUPADAS – Parte final –

    SHARE
    , / 292 0

    É comum termos prioridades em nossas vidas, mas é necessário estar atenta caso essas prioridades tomem o nosso tempo a ponto de não haver espaço para cuidar e se dedicar – o mínimo necessário – ao relacionamento, por exemplo. Essa negligência pode muito bem aparentar certa indiferença à relação, ao mesmo tempo em que gerar facilidades para que o homem encontre espaços para trair.

    Foram inúmeros os relatos que obtive acesso, onde mulheres traídas relataram a não compreensão sobre a traição dos namorados ou maridos. Quando investigado um pouco sobre a dinâmica da relação, os discursos se assemelhavam na medida em que essas mesmas mulheres diziam estar sempre ocupadas com os filhos, com o trabalho/carreira ou até dedicadas à resolução de problemas familiares.

    Observe, Amiga linda, que essas mulheres não estavam necessariamente farreando ou dedicando-se exclusivamente ao bem estar delas, mas, no instante em que todas as outras coisas foram dadas como mais importantes do que o relacionamento, se mostrou um dado forte para a possibilidade da ocorrência da traição por parte dele.

    Pensando por esse lado, essa situação cria brechas para a traição já que a despreocupação com o outro pode o fazer pensar que você não está “nem aí” ao mesmo tempo em que sua ocupação com todas as outras coisas é capaz de gerar um padrão comportamental onde os espaços para a traição podem rapidamente surgir.

    É muito comum, Lindona, algumas mulheres se sentirem tão seguras na relação ao ponto de tratá-la como “causa ganha” e essa percepção equivocada fazê-las se envolver e se dedicar a tudo menos ao marido ou ao namorado. Das duas uma: se o cara não se sentir “abandonado”, as facilidades geradas por essa tua negligência poderão motivá-lo à traição facilmente.

    Vivemos hoje tempos onde a mulher é colocada à prova o tempo todo. O desenvolvimento profissional; a independência; a disposição em ser uma boa mãe e uma boa profissional ao mesmo tempo em que se predispõe ao autodesenvolvimento constantemente… (Ufa!) Isso faz com que a tarefa da mulher seja árdua, realmente, o que pode levá-la a acabar ficando sozinha ou se tornando uma vítima da traição.

    VEJA TAMBÉM:

    Tenho de lembrar aqui, Lindona, que (é claro) não é responsabilidade ou culpa da mulher o ato de traição do cara, mas… Como estamos lidando com seres humanos, é importante aprendermos a dividir a nossa atenção e energia para tudo aquilo o que nos predispomos a encarar, não é mesmo?

    Quantas mulheres deixam de lado a identidade MULHER, para assumirem integralmente a posição de MÃES?

    Do mesmo modo ocorre quando a mulher só se preocupa consigo própria e seus afazeres (trabalho, academia, reuniões, cursos viagens a negócios etc.) ao passo que ela mesma não saberia responder sobre os porquês de estar se relacionando com alguém.

    Veja, Amiga: é importante saber se dedicar a tudo aquilo o que escolher para compor a tua vida. Hoje em dia estamos socialmente mais conscientes e os homens já estão sendo moldados culturalmente a assumirem seus papéis tanto no cuidado com a casa, com os filhos, como também das finanças e da manutenção da própria relação.

    Portanto, cabe a você saber reconhecer sobre as responsabilidades que também dizem respeito a ele e isso ajudará para que se desocupe um pouco e, como estamos falando aqui de TEMPO, utilize um pouco desse tempo livre para cuidar do relacionamento e para se dedicar a ele.

    Agora, caso realmente esteja em um momento da tua vida onde crê ser importante se dedicar exclusivamente a ti e ao teu desenvolvimento e bem estar, procure relações que não exijam tanto a tua presença e isso tornará o envolvimento leve, ao mesmo tempo em que não requererá atenção constante ou mesmo exigências por parte do cara.

    Diferente disso, se a relação de vocês envolver filhos, por exemplo, saiba entrar em acordos com ele para que reservem um tempo exclusivamente para vocês de vez em quando.

    Mantenha a MULHER sempre viva em ti e reserve o papel de mãe quando estiver com os filhos, mas jamais, Lindona… Jamais abandone a identidade mulher, pois isso é o que o fará manter a atração por você assim como a atenção na relação, já que esse cuidado o fará se sentir bem ao teu lado.

    É sempre um desafio – eu sei, Amiga – estar atenta a tantas coisas que nos envolvem e são tantas coisas para nos preocupar que às vezes parece que não seremos capazes de dar conta. Lembre-se que a prioridade será sempre a mulher: seja ela fazendo o papel de mãe, de profissional, de mediadora etc…. É a evidencia da identidade mulher poderosa e sedutora que deve manter todas as outras funções em movimento, simples assim.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !