Seja poderosa, sedutora e magnética

  • O QUE AS MULHERES TRAÍDAS TÊM EM COMUM – NEGLIGÊNCIA COM O AUTOCUIDADO – Parte 5

    SHARE
    , / 353 0

    Ocorre que muitas mulheres, no decorrer de um relacionamento, acabam negligenciando o autocuidado, como se o cuidado consigo fosse apenas uma estratégia para se atingir o fim de conquistar um Homem. Ledo engano… A negligência com o autocuidado não só é capaz de provocar o desinteresse do cara, mas, principalmente, evidenciar o desprezo da mulher por si própria.

    Quando a gente pensa em autocuidado, Amiga linda, tantas coisas podem vir em nossa mente e não necessariamente o referente à aparência. Imagina que se tudo se resumisse à aparência, todas nós estaríamos condenadas pelo tempo e é aí onde entram outros quesitos que se relacionam ao conceito autocuidado, tais como: saúde, autodesenvolvimento, qualidade de vida… A aparência é apenas uma entre outros itens a se atentar.

    Já que estamos falando sobre relacionamentos e traições, não podemos ignorar a responsabilidade que você deve ter consigo quando o assunto é autocuidado. O interesse do homem por ti permanecerá enquanto você for desejada por outros homens ao mesmo tempo em que inspirar outras mulheres.

    Teu homem, Lindona, tenderá a se manter como um cão de guarda enquanto você for capaz de permanecer chamando atenção de outras pessoas (homens e mulheres) seja por qualquer um desses motivos que descrevi acima. Isso porque o risco de te perder demandará bastante da atenção dele, o que fará com que permaneça ocupado o suficiente ao ponto de pensar 1.000 vezes antes de dar qualquer mancada.

    A vantagem de se manter íntegra, Amiga, faz jus a uma série de outras questões que vão além da possibilidade de você ser traída ou não, veja só:

    Já sabemos que a traição é um problema daquele que trai, pois normalmente envolve caráter, certo? Portanto, na medida em que essa possibilidade venha a se tornar um fato, Lindona, ao menos você estará em tua melhor versão e pronta para outra, diferente da situação em que pode acabar se olhando no espelho, após ter sido vítima da traição, e não ser capaz de enxergar nada em ti mesma além de uma “derrotada” .

     

    SAI DESSA!!! Mantenha-se firme e sobre o salto… Retoque a maquiagem e mostre para o mundo que o idiota foi ele que acabou perdendo uma mulher maravilhosa como você… Portanto, lembre-se: ele é quem deve arcar com as consequências e não você.

    Recordando sobre as questões que tratamos no texto sobre a autoestima baixa, agora sim estamos falando sobre o AMOR PRÓPRIO.

    Como Amor Próprio, compreende-se o sentimento de dignidade própria e esse termo se encaixa como uma luva quando tratamos do assunto AUTOCUIDADO.

    É importante colocar a ti mesma em primeiro lugar, Lindona, ou seja, ainda que sinta algo pelo cara, jamais deve permitir que esse sentimento deprecie o teu valor contigo própria. Seria como você trocar, pau a pau, aquele lindíssimo salto agulha teu por um chinelo de dedos, apenas porque decidiu ir à praia.

    Observe que nesse exemplo, embora haja a necessidade de um chinelo para caminhar na praia, desvalorizar o que é teu em troca de um objeto que te servirá apenas num determinado momento… Acha mesmo que vale a pena?

    Pois bem, Amiga… É isso o que vejo acontecer com tantas mulheres e espero que não permita jamais que aconteça contigo. Lembre-se que o valor das coisas esta em sua raridade, ou seja, o preço que as coisas possuem está de acordo com o desejo ou a necessidade que as pessoas têm por ela.

    Quando você abre mão de ti mesma porque se acomoda, acaba te autodesvalorizando a ponto de te tornar desinteressante. Observe o valor que os homens dão às suas máquinas, aos seus carros, por exemplo: quanto mais dão valor, mais eles cuidam e quanto mais tempo e dinheiro investem nele, mais é o valor que dão.

    VEJA TAMBÉM:

    Da mesma maneira, cuidar de ti mesma, faz entender exatamente a mesma coisa: o quanto você é e se sente especial. Quanto mais você se valorizar, Amiga, mais o homem que está ao teu lado te valorizará, pois perceberá que o teu valor; o teu cuidado; o teu brilho, são próprios e ele, ou qualquer outro homem, é incapaz de manter, pois, diferente de um carro que tende a depreciar com o tempo, você é um investimento que se autossustenta e mais: se torna mais e mais valiosa, repleta de experiências e de vida, com o passar do tempo.

    Por fim, Amiga linda, lembre-se de observar cada momento de negligência contigo ao ponto de permitir que a acomodação no teu relacionamento faça com que mingue teu Amor Próprio.

    O mais importante é que você mantenha em mente que não está fazendo isso pelo outro, diferente disso, o outro é apenas a consequência de um bem que você faz em prol de ti mesma e isso deve bastar.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    Beijossss!

    Vanessa de Oliveira

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !