Seja poderosa, sedutora e magnética

Não sabe como conquistar um homem? Conheça as 3 fases da sedução!

SHARE
, / 4648 0

A sedução é uma parte muito importante no jogo da conquista, como nós bem sabemos. Quem não sabe seduzir dificilmente consegue ter um homem completamente aos seus pés. Embora algumas mulheres pensem que a sedução seja para poucas, saiba que nós seduzimos naturalmente desde sempre, lindona! Ora, desde muito pequenos sabemos fazer charme para os nossos pais para ganhar aquele presente ou aquele doce que tanto queremos, não é mesmo?

Pois a sedução é assim também na vida adulta — usamos de todos os nossos artifícios para conseguir o doce prazer de despertar o interesse dos outros homens. Seduzir é magnetizar as emoções do outro pela sua atração, é chamar atenção para si de modo a despertar interesse.

O ato de seduzir é orientado por três etapas, que determinam cada fase da aproximação. São elas: a atração, o conforto e o ataque. Geralmente, elas acontecem nesta ordem, mas podem aparecer também diferentes. Isso porque quando você está atraindo, também pode estar atacando.

A mesma coisa quando está oferecendo conforto, não deixa de modo algum de atrair. Pode parecer complexo ouvindo assim, mas se você já sabe o que é o coquetismo, vai tirar de letra as fases da sedução!

Cada uma destas etapas possui suas próprias estratégias para funcionar. As táticas, embora sejam parecidas, possuem ações específicas para a sedução ser um sucesso. Faltam poucos passos para você se tornar uma mulher magnética de verdade. Você sabe qual a coisa mais importante para atrair os homens, aquilo que eles não dispensam de jeito nenhum? Ou sobre o conforto, o que fazer para fazer um homem ficar à vontade logo no primeiro encontro?

Na arte do ataque, o que os homens preferem: uma mulher que se joga no colo dele ou aquela que deixa pistas para ele ir atrás? Eu sei que você já sabe as respostas, mas para ser uma mulher magnética de verdade, deve ir a fundo em cada uma dessas etapas!

Por que o domínio das 3 fases é tão importante

Você pode ver que as etapas, embora também possam ser independentes, estão conectadas entre si. De nada adianta dominar uma etapa, minha amiga linda, se na outra você dá com os burros n’água.

Quando você está seduzindo alguém, não pode deixar que o mistério ofusque, por exemplo, o conforto. Embora você deva deixar uma isca para o próximo encontro, se tornar muito opaca pode fazer com que o homem que esteja interessada ache você muito difícil. E isso não pode acontecer, como já falei por aqui.

Então fique ligada porque neste texto eu vou te ensinar como tirar melhor proveito de cada uma delas. Quer ser uma mulher magnética? Continue lendo para saber como virar uma expert nas três etapas da conquista e dominar os homens de uma vez por todas!

Atração

Na primeira etapa da sedução, o carro chefe é a sua aparência. Isto mesmo, minha linda, por mais que outras coisas também atraiam aos homens, a sua beleza é a primeira e a mais importante.

Mas esqueça esta estética padronizada e os corpos perfeitos das revistas de moda! É vital que você se movimente, faça alguma atividade física, mas os benefícios vão além da beleza: trazem também saúde e bem estar. Uma mulher bela é aquela que está em dia consigo mesma — ela toma cuidados com a pele, com os cabelos, se maquia, usa roupas bonitas e está bem disposta.

Sabendo que é pelo olhar que se dá o primeiro ponto de atração, as mulheres devem usar aqui toda a sua munição. Usando roupas que valorizem o seu corpo, a mulher magnética conseguirá se sair bem em qualquer ambiente, atraindo olhares de todos os lados.

Decotes e roupas curtas chamam a atenção invariavelmente, mas será que é este o seu estilo? Explore formas sensuais de se vestir através de transparências, peças que destaquem as suas curvas, seus contornos, fazendo-a mais sensual sem perder a conexão com a sua personalidade.

Ser feminina e estar enfeitada são duas coisas que não podem deixar de acontecer! E quando eu digo enfeitada, você pode até ir lá no universo animal para entender o que estou dizendo. Quando as fêmeas dos bichos querem atrair os machos, elas abrem as suas penas, abanam o rabo, mostram atributos que estavam escondidos. É disso que estou falando! Utilizar um salto bonito, um brinco que valorize o formato do seu rosto, que traga destaque para você é importante para que os homens te olhem.

Outro aspecto muito importante da atração é aquilo que você fala. Ainda mais se for uma primeira conversa, ao vivo, você deve se sair muito bem para continuar a exercer atração sobre aquele homem, sem fazer com ele fique entediado ou muito surpreso.

Então, além de chamar a atenção pelos seus enfeites e pela sua beleza, a mulher deve atrair também pelo conteúdo. Para a atração ser completa, você deve continuar seduzindo com sua conversa. Demonstrar os seus interesses, também sem falar demais, pois a atração também deve ter uma dose de mistério.

Sentiu que está atraindo quem você deseja? Recebeu um sinal de correspondência? Ele pode ser uma aproximação, uma conversa ou mesmo ou sorriso. Se percebeu este sinal, é hora de partir para a próxima etapa!

Conforto

Sabe aquela sensação de que você encontrou a pessoa ideal para você? Este sentimento só é possível com o conforto — quando, do encontro, surgem coisas que vocês tem em comum, se identificam. E isto serve tanto para encontros casuais quanto para relacionamentos duradouros — afinal, não é porque você apenas vai para a cama com um homem que ele não tem que ter nada a ver com você.

Quando está na presença de alguém que te passa conforto, você se sente à vontade, leve e segura. Com os homens não é diferente. Eles adoram mulheres que os fazem sentir bem, sem joguinhos ou episódios histéricos. Eles odeiam mulheres que sentem apego, que demonstram estar muito envolvidas no primeiro encontro, que brigam por motivos bobos e fúteis.

A mulher magnética sabe se movimentar dentro do jogo da conquista, atraindo sem perder a medida. E isto também tem a ver com o conforto! O homem não pode ter medo de interagir com uma mulher, com medo de machucá-la ou de entrar numa fria. E você, minha amiga linda, pode passar essa segurança pra ele, demonstrando que você é uma mulher desenvolvida, autônoma e confiante!

Ter conforto com a outra pessoa significa também ter confiança nela e passar confiança. Para uma relação ter conforto, ela precisa ser segura, e que as pessoas envolvidas sintam muita segurança mútua. Homens têm pavor de mulheres que querem controlar todos os seus passos, todas as suas atitudes. Você deve fugir desta atitude e oferecer para o homem uma sensação de uma relação mais leve e confiante.

Mas como oferecer conforto nos primeiros passos da sedução? Aí, minha cara, não é preciso de muito! Se você já está lá, toda linda na fase da atração, e percebeu que seu alvo está te olhando sem parar: é hora de quebrar o gelo. A maioria dos homens precisa mesmo é de algo que quebre o gelo deles na hora da primeira aproximação.

Você tem que pensar que há muitos homens tímidos, que morrem de medo de se aproximar. E existem várias formas de fazer isto com sutileza, deixando o homem à vontade. Você pode pedir para saber as horas, por exemplo, ou para ele tirar uma foto de você com as suas amigas. Arrumar um pretexto para iniciar a conversa, que pode vir mesmo de uma coisa boba ou cotidiana.

Mas não se esqueça que isso deve ser feito etapa por etapa. Se você for direto ao ponto, ele pode até ir para a cama com você, mas é provável que ele desapareça logo depois! Falar em união estável, casamento, filhos no primeiro encontro também está proibido. Vocês estão se conhecendo, então o melhor a fazer é deixar a coisa rolar primeiro, com muito conforto e prazer.

Ataque

O ataque determina o grand finale da conquista, quando vocês finalmente ficam juntos! Afinal, é este o objetivo de toda essa investida, não é, amiga linda? Passada toda essa fase do papinho, do charme, é hora da melhor parte da sedução.

Este é o momento para você levantar a libido do homem, deixar seus hormônios à flor da pele! Um homem inebriado pela testosterona não só se transforma em um macho determinado, como também fica com a inteligência amolecida. Isso mesmo, lindona! Os homens, quando estão altamente excitados, demonstram menos agilidade de raciocínio e agem mais passionalmente. Por isso, deixá-lo seduzido é um ótimo passo para atacá-lo de fato. Eles ficarão mais “bobos”, mais abertos, dispostos a fazer tudo o que você quiser por eles, desde que espere o momento adequado.

A parte do ataque é aquela em que há maior contato físico, em que a conversa já está encaminhada e pode se tentar uma aproximação a mais. E aqui vale fazer uma piadinha para trazer um clima mais relaxado, trazer sorrisos. Também vale leves toques, após uma série de risadas ou ao falar algo mais misterioso — eles adoram esses joguinhos.

Trazer um assunto mais quente para a conversa é também outro caminho muito eficiente para as mulheres magnéticas! Mas não é falar abertamente, sem filtros, sobre o que você quer fazer com ele. É preciso calma, discrição, ou você poderá virar uma verdadeira mulher repelente.

Utilize indiretas, fale de modo tangencial, deixando a conversa ir para o lado da sensualidade. Deixe que ele imagine vocês dois juntos, mas sem precisar falar deliberadamente nessas palavras.

No ataque, você deve demonstrar ser uma mulher livre, daquelas que sabem o que quer e que têm muita bagagem. Seu objetivo, no ataque, embora seja seduzir de ver este homem, não pode ser um caminho ansioso.

Lembre-se que tudo o que vem fácil demais se esvai da mesma forma. Se você deseja algo que seja mais duradouro, em primeiro lugar, não deixe ele saber disso e faça como se estivesse tateando o terreno.

Em segundo lugar, não fique arrasada se você não atingir seu objetivo no primeiro encontro. Isso é um bom sinal! Pode não ter acontecido na primeira noite, mas o importante é que ele manterá você em seu horizonte. Isso mesmo, minha amiga lindona. Você deve entrar na mente dos homens até se impregnar completamente.

Para isso acontecer, você não deve deixar o coquetismo de lado e seduzir do jeito certo. Uma vez que se inicia na sedução, não se deve parar nunca. Um homem deve ser conquistado todos os dias, sem exceção. Se acomodar é dar margem de outras coisas desagradáveis acontecerem, deixar abertura para outra coquete. E isso a gente não pode deixar acontecer, não é mesmo?

Saiba utilizar as três etapas ao seu favor

Agora que você já sabe um pouco mais sobre cada fase da sedução, é hora de colocá-las em prática. É importante ter em mente que nem sempre se acerta da primeira vez, pois, afinal de contas, a arte da sedução também é questão de treinamento.

Invista todo o seu potencial e, se não der certo, pode ser que ele não era o homem certo para você. Não desanime e saiba que é essencial que você esteja no domínio da situação.

Lembre-se de que uma autoestima inabalável é um ponto forte para conseguir a confiança e o respeito dos homens. Não deixe de investir em si mesma, amiga linda, se colocando como a pessoa mais importante da sua vida. As pessoas se apaixonam pelo que você é de verdade e não pelo seu status na carreira, pela sua posição social. Por isso, mesmo que já tenha conquistado coisas muito importantes em sua vida profissional, saiba que no amor é bem diferente!

Os homens querem saber de mulheres mais determinadas, que demonstrem certa independência, sem deixá-los sair dos holofotes, claro! Por isso atrair, dar conforto e atacar do jeito certo pode deixar muitos homens caidinhos por você.

Gostou das minhas dicas, lindona? Então assine a minha newsletter grátis com dicas de amor e se sedução! E para se tornar uma Mulher Magnética de verdade, faça o meu curso Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !