Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

COMO AGEM OS ARTISTAS DA SEDUÇÃO?

SHARE
, / 5480 0

Em primeiríssimo lugar, amiga linda, vamos entender um pouquinho sobre a INVEJA… Já, já, você vai entender o porquê de eu estar abordando isso de cara nesse texto e o qual a ligação com esse tema. Apenas… continue lendo:

A INVEJA está longe de ser, simplesmente, a cobiça por aquilo o que o outro tem.

A INVEJA se relaciona, Lindona, com a DESTRUIÇÃO do outro, simples assim. Sabe por que? Simplesmente porque o invejoso normalmente tem baixa autoestima e se sente incapaz de se desenvolver.

A baixa autoestima, amiga, é responsável por nos fazer sentir bem com a gente mesma e quando o cara (ou qualquer pessoa) possui autoestima baixa, tende a compreender-se como incapacitado, inferior e por aí vai… Por isso, essas pessoas se percebem incapazes de se superarem, daí, tendo essa convicção, torcem pela decadência do outro em vez de usarem o outro para se inspirarem.

A inveja está, intimamente, amiga, relacionada com a negação. Já deve ter ouvido pessoas dizerem “Dinheiro não traz felicidade” (pessoas que se sentem pobres e tentam se justificar), “Ah, homens não servem para nada… Prefiro ficar sozinha” (mulheres solteiras que não arrumam ninguém).

Quando você se relaciona com homens assim, certamente terá ao lado um cara que fica ali, caçando os teus “defeitos” ou imperfeições para fazer com que você se sinta mal. Essa é a única maneira, já que ele não se vê capaz de se desenvolver e chegar no teu nível, de ele se sentir melhor consigo próprio.

É importantíssimo, amiga, você ficar atenta com esse tipo de homem, porque a tendência no relacionamento é vocês se gostarem e, claro, mas na medida em que você gosta mais, você passa, também, a acatar mais a opinião dele. Isso inclui aquilo o que ele supostamente pensa sobre você.

É fácil identificar homens, ou pessoas, assim… Normalmente são pessoas que têm o hábito de falarem mal dos outros ou das coisas. Você pode observar já no início da relação, como o cara se refere, principalmente àquelas pessoas (ou coisas) que ele não gosta muito.

Começa que uma pessoa de caráter fino evitará falar daquilo o que não gosta e será mais habituado a falar sobre o que GOSTA. Homens assim, naturalmente, amiga, trarão sempre as tuas qualidades e pontos em que você pode, possivelmente, melhorar.

Diferente disso, os caras com o tipo de caráter mais grosseiro, os caras com baixa autoestima, tenderão a buscar defeitos em tudo para poderem se sentir melhores. Tudo isso porque, nivelar as pessoas por baixo, ajudará para que eles se sintam confortáveis e dignos de estarem ao lado delas, pois essa é a única maneira que ele tem de desviar a atenção deles próprio e dos próprios “defeitos”.

Olha só, amiga, quando coloco “defeitos” entre aspas, faço porque não existe um parâmetro que determine o que é ou não um defeito, principalmente quando estamos falando de gente. Tudo é questão de ponto de vista, por exemplo: um homem pode achar uma mulher muito magra e entender isso como um defeito, assim como outro pode relacionar aquela mais “cheinha” como uma “gostosa”… Tudo depende do ponto de vista.

A questão aqui, lindona, é você evitar esse tipo de homem que quer, a todo o custo, te colocar para baixo… Isso sim é um defeito e sem aspas. Quando isso acontecer, coloque-o de frente com ele mesmo e faça-o compreender que certas atitudes dele são apenas para maquiar os defeitos e as incapacidades que ele nega dele mesmo.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética que tem todos os homens que deseja aos seus pés!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !