Seja poderosa, sedutora e magnética

  • HOMENS QUE SE ACHAM DEMAIS: CUIDADO

    SHARE
    , / 735 0

    Normalmente os homens que se acham demais tendem a ser narcisistas, egocêntricos e destituídos de empatia, o que aumenta as chances de traição. Homens desse tipo costumam analisar as mulheres como objetos com o único fim da própria satisfação. Embora eles possam até causar satisfação momentânea, visto que são percebidos pelas mulheres como desafios, no fim, é exatamente essa mesma característica o que os faz, a médio e longo prazo, se tornarem uma dor de cabeça, já que homens assim raramente mudam.

    Percebe, Amiga linda, que homens que se acham, possuem características em suas personalidades que são difíceis de ser alteradas. Não se trata apenas de comportamentos que, com bons acordos, possam ser trabalhados e mudados, mas sim, marcas construídas em suas histórias de vida que normalmente são confundidas como sendo “eles próprios”.

    Já ouviu falar da Síndrome de Gabriela? “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou sempre assim… Gabriela”. A Síndrome de Gabriela acontece quando uma pessoa acredita que não precisa mudar ou adaptar seu comportamento.

    Pois bem… Muitos homens, Lindona, que carregam esse traço em suas personalidades, normalmente creem “ser assim” e, caso tentem mudar, chegam até mesmo a pensar ou serem cobrados pelo meio em que vivem (amigos e familiares, por exemplo) por “não mais serem os mesmos”.

    É uma situação complicada para eles que estão tão acostumados a serem os “garanhões”, de repente se encontrarem em uma situação onde possam perceber a si próprios como “domesticados” ou mesmo, o que é pior, “castrados”.

    Pode parecer exagero, mas a influência do meio para esse tipo de homem às vezes predomina, fator com que ajuda para que ele permaneça nessa condição.

    Pessoas com esse tipo de percepção de si mesmas acabam têm seus ganhos, pois, de certa maneira, se protegem do meio, visto que, portadores de uma autoestima elevada além do comum, normalmente se encontram no papel daquele que faz sofrer, daquele que não se importa, daquele que magoa sem o mínimo de remorso, assim sendo: do algoz e não da vítima.

    O engraçado, Amiga, é que normalmente esses homens são os mais sedutores e é muito comum você acabar sendo fisgada por um deles acreditando ter encontrado um cara bacana, já que, para seduzir, esses caras são capazes de qualquer coisa.

    O triste, Lindona, é que fazem “qualquer coisa”, não necessariamente porque creem que você possa ser a mulher das suas vidas, mas pelo simples fato de não admitirem perder.

    Homens que se acham, são assim porque podem ter vivido uma vida (normalmente a infância) precária e de privação, ou, ao contrário, superprotegidos pelos pais e vistos pelos mesmos como “especiais”, diferentes e valiosos.

    Desses dois exemplos, no primeiro, o cara não se importará tanto em perder e será capaz de abrir mão da sua “conquista” quando notar que realmente não tem chances… Isso porque está mais acostumado à privação ou à precariedade. Diferente disso, no segundo exemplo, o cara tenderá à conquista a qualquer custo já que não foi acostumado a lidar com a frustração, com o problema ou com a adversidade.

    Entretanto, Lindona, assim como escrevi em “Porque os homens traem?”, há vários motivos e situações que podem levar os homens a trair, mas também há homens que já vêm com traços específicos e é importante você estar bem atenta para evitar causar danos à tua própria autoestima ou mesmo bagunçar com o teu emocional e com teu psicológico.

    O ideal, caso te interesse por homens que note ter essas características, é que você pegue leve no começo: conheça bem o cara antes de se entregar; observe o histórico das relações dele; atente-se ao caráter dele nas pequenas atitudes ou julgamentos… Isso pode ajudar bastante.

    Lembre-se que a autoestima é reforçada e alimentada pelo meio, por isso, homens com a autoestima impecável dependerão do cortejo o tempo todo, o que faz com que, normalmente, desenvolvam comportamentos de autoafirmação e autossatisfação… Que podem (ou não) acabar culminando em uma traição.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    LEIA TAMBÉM:

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !