Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUANDO SE TRATA DE RELACIONAMENTOS, O IDEAL É SELECIONAR E OPTAR PELAS CARACTERÍSTICAS “DURÁVEIS”…

Tá… Normalmente eu fico aqui te cutucando, amiga, sobre a importância de você estar sempre trabalhando as suas habilidades, e te ajudando a refletir sobre a realidade de que a tua beleza não é a única coisa que você pode explorar. Daí, lindona, você diz entender mas, na hora de por em prática, acaba reduzindo tudo isso a um único ponto: “Ai, Van… Escolhi esse homem porque ele é uma graça…”. PARA TUDO, AMIGA que você não entendeu foi nada!!!

Poxa vida, se eu estou dizendo para ti que você não se reduz a apenas a tua própria beleza, porque é que você vai reduzir a tua escolha a esse único quesito?

Todas as pessoas tendem a envelhecer, amiga e, é claro, essa tal beleza que tanto nos apegamos acaba indo junto com o tempo, restando apenas o que, heim? O que…? Me diz…

ISSO: o caráter, a inteligência, o companheirismo, a empatia, o afeto etc.

Você pode perceber que a beleza, por si só, é tão volátil que mesmo as pessoas intituladas “a mulher” (ou o homem), mais sexy ou bonita (do mundo), também acaba sendo substituída no ano seguinte pela “opinião pública”, como se o que fosse bonito no ano passado, não fosse capaz de se manter nem mesmo por uma mudança completa de ciclo.

Por isso resolvi conversar contigo sobre isso e ajudar você a trabalhar melhor as suas escolhas quando o assunto for RELACIONAMENTO.

Tenho me deparado muito, no clube da Mulher Magnética, com problemas relacionados a esse tipo de situação, em que a mulher fica afim do cara, porque o cara é lindo; porque o cara é um príncipe, isso e aquilo, mas, já no começo do processo elas não dão conta de segurar esses caras e acabam se frustrando.

“Elementar, meu caro Watson!”… Esses caras são exatamente os caras que estão em “alta” e nesse momento o que eles querem é “pegar”, pegar e pegar… Fazer número. As curtas relações que eles procuram estão mais relacionadas à quantidade do que à qualidade.

Para ele, não importa o que você é, mas sim, apenas o que você aparenta: peitos, pernas, bumbum… É assim que eles olham para você e, da mesma maneira como aquela pessoa mais “bonita” aclamada pelo público, não demorará muito para ele encontrar alguém “mais atraente” na listinha virtual dele.

Hoje em dia, se você parar para analisar, verá que a adolescência está se prolongando mais nos homens – e olha que não sou eu, apenas, que estou dizendo isso, mas  sim, alguns estudos por aí. Além do mais, amiga, esqueça os estudos e veja por si, como os caras estão demorando cada vez mais para amadurecer.

Há pouco tempo, estava conversando com uma aluna de 31 anos que tinha um filhinho de dois anos e meio. Acontece que o cara, 29 anos, havia largado dela, do nada, acusando-a de ter feito com que ele “perdesse” toda a juventude dele numa relação (namoro mais casamento) que havia durado 13 ANOS.

Ou seja: eles se casaram ainda jovens, fizeram um filho e, em seguida ao nascimento do filho, o cara pula fora e vai viver a vidinha de adolescente solteiro com uma estrutura (profissional, financeira) que ele só foi capaz de conquistar porque estava ao lado de um mulherão da poha… Quanta ingratidão e imaturidade, meu pai do céu!!!

O problema é que essa mulher  chegou até mim em frangalhos, com a autoestima na lama… Claro, né? Imagina, na cabeça dela, ter de lidar com uma separação em que o cara ainda a culpou por tê-lo privado e, consequência disso, acabado com a “juventude” do pobrezinho… Ah, vá…

Por fim, esse cara acabou se envolvendo com uma mulher que não havia nem mesmo cruzado a casa dos 20 anos… Porque será? Os fatos falam por si, amiga… A mentalidade desse cara corresponde à dessa menina.

No mais, lindona, tem, também, o fato de que:

Uma mulher mais jovem, para o homem, é como uma fonte da juventude.

Ao “desfilar” com uma “menininha” – no sentido pejorativo mesmo -, os caras se sentem os reis da cocada e, naturalmente, acabam se sentindo mais homens, por conta de que a mulher, jovem em comparação a ele, não entende muito sobre a vida e se coloca à disposição para aprender tudo com ele…

Esse fato, por si só, já excita os homens que tendem a buscar se envolver com mulheres mais imaturas para que eles possam se sentir mais maduros e viris…

Homens são assim, amiga… A masculinidade deles não pode ser colocada em xeque que, imediatamente, eles vão dar um jeito de se auto provar fora da relação… É muito comum a mulher e o homem se parearem (mentalmente) no decorrer da relação, masss… isso incomoda profundamente o homem que quer estar sempre por cima, garantindo o seu lugar de “machinho alfa”.

Por isso, lindona, acho importantíssimo que você se atente sobre uma verdade:

SENTIMENTO, DESEJO e PROPÓSITO, no relacionamento, podem sim ornar, mas uma coisa, necessariamente, não tem a ver com a outra.

Para uma relação de sucesso, cabe mais do que simples paixão ou atributos reduzidos como a “aparência física” (e isso vale tanto para nós mulheres como para os homens) para dar conta da permanência ou sucesso relacional.

Diferente disso, a MATURIDADE é o que conta mais na hora de se relacionar e não estou dizendo apenas sobre o tempo (muito ou pouco) que você ficará com o cara, mas sim, sobre a intensidade e a transformação que você se proporcionará a si mesma (e para ele, claro) enquanto estiverem juntos.

Infelizmente, amiga, como já escrevi acima: os homens têm demorado muito mais para desenvolverem a maturidade e as mulheres têm sofrido essas consequências. Por mais que hoje a mulher esteja mais independente e tudo o mais – em relação a algumas gerações atrás -, o peso do fim de um relacionamento acaba recaindo com mais intensidade nos ombros das mulheres.

Isso porque, normalmente, elas estão buscando homens compatíveis com as idades, mas acabam não dando conta de que a maturidade não os acompanha. A idade do homem, hoje, e sua maturidade estão deslocadas e isso tá gerando muita confusão e frustração para os dois lados.

É importantíssimo, lindona, você começar a avaliar seu possível novo investimento, ao ponto de ser capaz de dar conta se o cara está ou não condizente com o tipo de relacionamento o qual você está predisposta a construir.

Não tem nada a ver com pragmatismo, mas sim com PRUDÊNCIA, amiga, já que o tempo e o investimento que a mulher empenha numa relação têm muito mais valor do que o tempo e investimento que do lado deles.

O homem acaba entrando em uma zona de conforto na medida em que percebe as possibilidades que tem, mesmo após um término de relação, mesmo após certa idade e mesmo e caso ainda possua uma condição financeira precária… No fim, ele dá um jeito para tudo e isso o faz se sentir confortável em certa medida.

Já a mulher, os projetos familiares (caso ela tenha) possuem tempo predeterminado, já que a chance de ela ter filhos após os quarenta anos é bem mais escassa. Caso ela seja separada e possua filhos, quer queira, quer não, a responsabilidade dela em relação às crianças é sempre maior, já que o cara costuma ver os filhos apenas de vez em quando (isso quando vê).

A possibilidade de a mulher encontrar um novo companheiro acaba sendo reduzida quando ela tem filhos, já que a demanda que ela empenha para suas criar está sempre acima de qualquer coisa ou pessoa.

Por isso, quando se trata de relacionamentos, o melhor, é avaliar os aspectos que vão além dessa coisa de “aparência” e partir para a sobriedade da busca por homens que possuem a mesma idade EMOCIONAL, PSICOLÓGICA e MENTAL correspondente a ti e ao momento em que você vive junto às suas expectativas, amiga.

E para encontrar essas qualidades, lindona, inevitavelmente, você terá de buscar homens mais velhos e vividos… Claro que não se trata de uma regra o que estou dizendo, mas, posso dizer: normalmente a realidade é essa.

No mais, amiga, podemos continuar essa conversa em outro momento, já que tenho muito mais a te ensinar sobre relacionamentos. CLIQUE AQUI  e faça parte do meu programa de desenvolvimento, onde cada potencial teu será trabalhado para atingir o máximo de potência.

E amiga… Caso você ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

30, 72
Olá amiga linda, precisa de ajuda?