Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

GOSTE MENOS DE PINTO E MAIS DE VOCÊ!

SHARE
, / 14465 0

Mulher que prioriza pinto é insuportável! E isso significa, amiga, que geralmente esse é o tipo de mulher que coloca os homens acima dela própria. Mulheres assim normalmente não possuem amor próprio e acabam se tornando aquela que homem nenhum quer assumir, mas, por outro lado, também não querem abrir mão… Porque? Porque estão sempre disponíveis e dispostas a negociarem sexo em troca de amor.

Sai dessa amiga!!! Se fosse realmente o sexo que segurasse os homens, eles procurariam as PROFISSIONAIS para se casarem. Homens gostam mesmo é de mulheres seguras e que se colocam acima de tudo. Mulheres que sabem do próprio valor e que não se curvam aos desejos e desmandos de caras que não oferecem nenhuma contrapartida se não “o próprio pinto”, como se isso realmente valesse alguma coisa.

O pior é que o cara não tem como “se achar” sozinho… Ele precisa daquelas “mulheres delivery’s” que alimentam e sustentam o ego dele. Certa vez escutei um cara dizer que gostava de pegar mulheres com baixa autoestima porque elas, na hora do sexo, eram “gratas”… Oi?

Sim, Amiga linda… “Gratas”. Segundo ele, mulheres com a autoestima baixa se sentem gratas por ele estar “dando uma chance”, ou por estar proporcionando um “momento bom” para elas, como se elas, realmente, não fossem merecedoras… Daí, resultado disso, elas ficam lá, eternamente disponíveis e dependentes das migalhas que ele tem para dar.

Não queira, jamais, amiga, ser esse tipo de mulher, se não você vai acabar ficando sozinha, enquanto verá o cara que você está afim, assumindo uma após outra enquanto te deixa de escanteio, no banco de reserva.

Nesse caso, não posso nem dizer que o cara está errado ou que ele é um canalha, porque, no fim, ele está apenas aproveitando a oportunidade que a vida está oferecendo a ele.

Tudo depende da oferta e da procura… Isso é uma lei de mercado que também se aplica nos relacionamentos.

Pensando por esse lado, amiga: quando você desvaloriza o teu “produto” e o torna acessível, disponível, esteja certa que os homens te valorizarão a partir da tua disponibilidade e, nesse caso que estou descrevendo para ti, você será categorizada no “mercado” apenas como aquela “mulher barata”, que está sempre ali disponível na prateleira.

Uma coisa, Lindona, é você ser uma mulher independente, que sabe o que quer, e que escolhe os caras que quer se relacionar, outra coisa, é quando você é escolhida e fica ali a mercê daquele cara que te chama para sair quando ELE quer.

Pensa, amiga: aquela mulher que fica ansiosa a semana inteira, não combina nada com ninguém porque espera ser convidada, pelo bofe, para sair… Ah, amiga… Pelamordedeus… Definitivamente: NÃO-SEJA-ESSE-TIPO-DE-MULHER.

Homens gostam de mulheres interessantes e que tenham vida própria. Você percebe que está nesse nível, amiga, quando os homens começam a vir atrás de ti e começam a fazer de tudo para te agradar e para que você os dê uma chance.

Você vai SIM, receber aquela mensagem às quatro da manhã, mas não dizendo para você sair da tua cama para atender as necessidades dele que só quer transar contigo, mas sim, uma mensagem dizendo que ele gostaria muito de estar contigo; que acordou no meio da madrugada pensando em ti e por isso te escreveu; que queria estar ao teu lado naquela hora… Ponto final.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética que tem todos os homens que deseja aos seus pés!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !