Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

ELE TE TRAIU? FAÇA O QUE É CERTO.

SHARE
, / 601 0

Você está lá, linda e maravilhosa; seguindo tua vida; trabalhando pakas; teu relacionamento é somente flores e eis que, subitamente, SURPREENDENTEMENTE, você descobre, “do nada” que teu parceiro te traiu. Será mesmo que foi “do nada”?

A primeira coisa a se fazer, amiga linda, é refletir sobre a quantidade de sinais que ele já estava te dando e você, de alguma maneira, ignorou, ou seja: a primeira coisa a se fazer é abandonar o papel de vítima pois esse, apenas te coloca em uma condição de fraqueza e, consequentemente, mais suscetível ao sofrimento.

No mais, essas “coisas” não acontecem “do nada” e se você refletir com afinco, perceberá que, por ene motivos – não entraremos nesse mérito aqui – você deve ter optado em fingir que nada estava acontecendo.

Compreendendo e aceitando isso, você será capaz de enumerar todos esses sinais ao ponto de perceber que essa tragédia já estava anunciada há tempos.

Segundo passo: a partir dessa reflexão e compreensão, é hora de você juntar todas essas informações que tem e buscar compreender o porquê de você ter seguido a relação com o cara, mesmo tendo indícios de que ele, mais cedo ou mais tarde, poderia te meter um chifre na cabeça.

Não estou te dizendo aqui que a responsabilidade seja tua, Amiga, pois ninguém é responsável pela canalhice ou falta de caráter de ninguém… Peço para que você seja forte o suficiente para poder entender a ti mesma, tuas próprias carências e inseguranças, ao ponto de ter sido capaz de passar por cima da tua própria dignidade, ao escolher, diante de tantos sinais, dar continuidade a uma relação fadada ao fracasso, onde a prejudicada seria somente você mesma.

Reflita bem sobre isso, Lindona, pois entender sobre as tuas próprias ações, ou falta delas, ajudará para que você se coloque como uma agente ativa nos teus processos. Diferente disso seria você ficar se vitimizando e culpando o outro, o que a levaria apenas a encontrar uma nova relação e, de maneira passiva, observar novamente todo o processo se repetir.

A traição, ocorrendo ou não, deve ser tratada como a corrupção que é: corrupção do caráter; corrupção moral e ética.

O que não pode acontecer é você pensar que tudo acontece do nada, subitamente… Daí, Linda, você estará se condenando a viver relações pautadas em crenças e esperanças de que o homem perfeito existe pura e simplesmente por si só. NÃO…

O homem também se transforma e para isso a natureza dele, mais propriamente: o instinto, precisa ser domado e é aí que a tua força, tua autoconfiança, teu autorrespeito entram em cena… Se não tiver isso contigo, não terá força alguma para domar a natureza de homem nenhum.

Você tem que aprender a ser firme e no primeiro indicio de desvio, dentro dos acordos que estabeleceram entre vocês, colocar os pingos nos is…

Então, Lindona, após refletir e centrar em ti mesma e compreender tua parte no processo – sobre o que fez ou deixou de fazer -, será a hora de você tomar tuas decisões. Sei como é difícil… Como sei… Mas é preciso que esteja com a cabeça no lugar para sentar e definir sobre o que acontecerá daí para frente.

Não posso dizer para você se deve ou não continuar com o cara, isso é uma decisão que caberá apenas a você. O que posso te abrir os olhos é para uma frase simples que diz: Se o outro errar com você pela primeira vez, a culpa é dele, mas se errar pela segunda, a culpa é tua.

Isso porque, Amiga, é importante você evitar tomar decisões movidas pelo teu estado emocional. Caso faça isso, pode se arrepender amargamente depois, pois, pense: se você não teve firmeza na relação para manter o cara na linha, o que mudou nesse período que faz você crer que terá a partir de agora?

O cara poderá vir com aquele papo de que “fez besteira” e que se arrepende… Pedirá mil desculpas e que dê a ele mais uma chance e tal… Tudo isso, Linda, porque a necessidade dele foi saciada com outra, ou seja: ele já fez o que teve de fazer e saciou as próprias necessidades do ego dele. Assim que ele se sentir seguro contigo novamente, esteja certa que repetirá a dose só que dessa vez, tomando mais cuidado para não deixar resquícios que possam incriminá-lo.

O que você pode fazer, como já disse, é dar um tempo até que você esteja centrada e lúcida… Caso vocês morem na mesma casa, peça para que ele vá dormir na casa do cachorro, mas evite contato até que se sinta forte para sentar, conversar e tomar decisões.

A decisão que tomar a partir de uma traição será muito importante, pois, em poucas palavras, você poderá deixar subentendido que aceitou ser traída, que aceita dividir teu homem com outra e que a dor de perdê-lo é maior do que a dor de ter sido passada para traz ou, em outras palavras, que o amor por ele é maior do que o teu amor próprio.

LEIA TAMBÉM:

Diferente disso, será você se colocar firmemente, ainda que chore – pois chorar não é sinônimo de fraqueza -, mas que se ponha na frente dele como uma mulher forte capaz de lidar com a própria dor da separação, mas jamais, da dor que te faz cúmplice da agressão moral que está, e poderá continuar, passando, junto a alguém que não se apresenta como capaz de manter os próprios acordos e princípios à frente dos próprios instintos, desejos e fetiches.

Portanto, Amiga linda, anote: diante da descoberta de uma traição, a primeira coisa é o afastamento e a segunda a reflexão… E que esse tempo leve o quanto for necessário, pois é teu por direito.

Por fim, você deverá estar certa para agir com a tua razão, com a tua consciência, confiante de que a tua responsabilidade diante do teu próprio futuro emocional dependerá da decisão que tomar naquele momento e que, portanto, é melhor que seja feita com base nos teus princípios e valores e jamais pautadas nas tuas carências, medos e inseguranças ou como forma de acalentar tua dor momentânea, pois isso, Lindona, seria como urinar nas calças com a intenção de se esquentar.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !