Seja poderosa, sedutora e magnética

  • SEDUTORES COMPULSIVOS? FIQUE ATENTA

    SHARE
    , / 2162 0

    Por trás de todo o magnetismo dos “mega sedutores” existe uma realidade que poucos dão conta: são pessoas que já apanharam muito na cara. A sedução é nada mais que uma “habilidade” utilizada para atrair e, como toda a habilidade, pode ser, ou não, desenvolvida (trabalhada, refinada), assim como, quando exagerada, pode acabar trazendo mais problemas do que soluções.

    Porque estou dizendo isso, Amiga linda? Porque toda a habilidade, quando muito desenvolvida, necessariamente é desenvolvida para um propósito específico. Nesse caso, a SEDUÇÃO (compulsiva) pode surgir para abrandar a solidão, ou mesmo como forma de alimentar o próprio ego e a autoestima.

    A diferença entre o veneno e o antídoto pode estar na dose. Imagine, Lindona, que você comece a trabalhar a sua habilidade de sedução porque se sente sozinha e sem um par, por exemplo… Aos poucos, conforme você for melhorando essa capacidade, vai acabar atraindo um olhar aqui, um número de telefone ali… Em determinado período de tempo, inevitavelmente, acabará sendo mais requisitada do que é capaz de dar conta.

    “Até aí, tudo bem…”, você pode pensar… Melhor sobrar do que faltar, não é mesmo? DEPENDE. Os extremos são sempre perigosos. Vamos pensar no magnetismo como simbolizando o dinheiro: uma pessoa que sai da miséria e passa a ganhar muito – mas muuuuito dinheiro -, naturalmente vai querer mais e mais, tudo isso por conta do medo que tem de voltar a ficar pobre.

    Nesse cenário, Amiga:

    a obsessão se tornará tão predominante, que o prazer em se ter dinheiro não será capaz de suprir ou superar o MEDO de perdê-lo. Em outras palavras: não será mais o prazer, mas sim o medo que a dominará.

    Com os sedutores descontrolados acontece a mesma coisa: eles acabam usando essa “ferramenta” (sedução) para atrair todo o mundo, justamente pela necessidade de evitarem a solidão, mesmo que inconscientemente.

    Pessoas magnéticas, resultantes do pavor da solidão, normalmente não encontrarão limite, pois o incômodo interno, ou seja, o medo… Estará sempre na espreita, como uma ferida mal curada, lembrando-as sempre aonde podem terminar caso não alimentem constantemente o exercício da atração.

    Claro que isso tudo acontece de maneira tão inconsciente que o cara nem dará conta caso não exercite a prática da auto-observação. Por isso, Amiga, é importante para você tomar nota disso e explanar o máximo possível sobre a origem desse magnetismo todo, pois da mesma maneira em que você foi fisgada, caso ele permaneça a agir dessa forma (movido pelo medo) esteja certa de que outras mulheres, assim como você, também serão.

    A sedução pode surgir mascarada de várias maneiras: de inteligência; de arte; de extroversão; de beleza etc.. Como a beleza é relativa, ou seja, o atraente para um não necessariamente pode ser considerado uma regra, as facetas da sedução são inúmeras, portanto, qualquer um pode transformar um mero talento em uma arma potente de sedução.

    Do outro lado da moeda, estão os sedutores compulsivos, denominados, comumente como “síndrome de Don Juan”. Nesse caso, o buraco é mais embaixo, por se tratar de um transtorno psíquico que, ainda com a devida orientação profissional, trata-se de um caso difícil de ser tratado devido à origem não ser específica.

    LEIA TAMBÉM:

    A sedução e a MANIPULAÇÃO caminham de mãos dadas e é difícil dar conta, quando envolvida na teia do outro, quando você deixa de estar sendo vítima de uma (sedução) para se tornar vítima da outra (manipulação).

    Normalmente as mulheres, vítimas de homens com esses perfis, é que acabam buscando ajuda ou orientação, visto que são abandonadas do nada ou sem nenhuma motivação aparente, já que: em um momento o cara está completamente apaixonado e cortês, já em outro, desaparece sem deixar rastros.

    Portanto, Amiga linda, fique atenta a esse tipo de homem para não acabar ocupando o lugar da próxima vítima. Lembre-se que homens como esse não hesitarão em seduzir seu grupo de amiga e até mesmo familiares como a sua própria irmã ou a sua mãe, por exemplo, já que personalidades como essa são atraídas pelo proibido, ao passo que tendem a descartar o que já possuem, nesse caso: você.

    Maaassss… Caso observe esse traço em determinado homem o qual perceba ser irresistível a ideia de ter um caso com ele, espero apenas que essa leitura te ajude a ficar mais atenta e evitar criar expectativas. Lembrando que a expectativa é a mãe da frustração.

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

     

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !