Seja poderosa, sedutora e magnética

É possível ser feliz em um relacionamento à distância?

SHARE
, / 1721 0

Relacionamento à distância é sempre um assunto que gera muitas dúvidas. Há mulheres que não se sentem seguras o suficiente e que preferem não arriscar a dar uma chance.

Porém, há também aquelas que investem, se comprometem e são extremamente felizes com seus parceiros, mesmo que cada um esteja em um lugar diferente. Isso acontece, lindona, porque para dar certo é preciso, acima de tudo, vontade, respeito e cumplicidade – características que também não podem faltar em relacionamentos presenciais.

Abaixo há 6 dicas fundamentais para ajudá-la a fazer esse namoro ou até mesmo casamento à distância dar certo. Confira!

Marque encontros regulares

Quando você mora distante do seu namorado, é natural que a saudade seja constante e você queira vê-lo mais vezes. No entanto, sabemos bem que o relacionamento ser à distância acarreta um problema constante: não será possível vê-lo sempre que desejar. Mas isso não é motivo para desanimar, amiga!

Converse com o seu amado e, juntos, montem uma escala de encontros. Não importa se será toda semana, a cada 15 dias ou uma vez por mês. O que vale é que ambos estarão juntos e desfrutando da companhia um do outro.

Planeje o futuro com o seu parceiro

Além dos encontros regulares, é importante que vocês planejem coisas juntos — como uma viagem romântica, por exemplo, ou até mesmo como será a vida de vocês quando tiverem um relacionamento presencial.

Isso porque o anseio compartilhado por um objetivo em comum ajuda a fortalecer os laços, além de estimular expectativas e planos para apimentar o relacionamento à distância.

Mantenha o contato em um relacionamento à distância

Manter um diálogo constante e sadio é fundamental para não deixar o relacionamento esfriar. Por isso, amiga, converse com o seu homem todo dia.

Mande mensagens, vídeos e fotos do seu cotidiano, conte a ele sobre as novidades e divida aqueles segredos e situações inusitadas que só vocês sabem o que significam. Isso é essencial para manter ambos unidos e reafirmá-los como um casal.

Encontre um plano de telefonia bom para ambos

Além da tecnologia, como aplicativos e redes sociais, é importante que você e seu parceiro contem com um plano de telefonia que ajude-os a manter o contato.

Por essa razão, não se acanhe e procure a operadora que lhe ofereça as melhores vantagens para ligações interurbanas/internacionais e pacote de dados.

Afinal, não é porque seu namorado mora em outra cidade que você precisa gastar horrores com seu celular, não é verdade?

Use a criatividade para presentear

Outra forma de encantar o seu amado (e fazê-lo sempre pensar em você!) é presenteá-lo. E aqui vale contar com a criatividade para pensar em presentes e mimos que surpreendam-no e provoquem bons sentimentos.

Ele vai adorar chegar em casa e dar de cara com um agrado seu! Pode ser algo feito com suas próprias mãos, como cartas e outros objetos que tenham um significado especial para o casal.

Confie no seu amado

Confiança é essencial para um relacionamento prosperar e dar certo. Ainda mais quando se trata de um à distância onde os ciúmes podem se amplificar. Por isso, mantenha sempre um diálogo aberto e honesto com o seu homem.

Evite agir como uma mulher repelente que é grudenta, ciumenta, descontrolada e insegura. Isso vai apenas afastá-lo.

Como você leu, amiga linda, o sucesso de um relacionamento à distância dependerá principalmente da dedicação e do empenho dos dois. Por isso, não se deixe levar por aquelas mulheres que dizem que um envolvimento assim não vale a pena. Somente você sabe o que é melhor para si e o que lhe fará verdadeiramente feliz.

Gostou do tema deste texto? Então aproveite e assine já a nossa newsletter para ficar por dentro de muitos outros conteúdos exclusivos!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !