Seja poderosa, sedutora e magnética

Dando a Volta Por Cima Depois da Traição

SHARE
, / 1108 0

beautiful orange young brunette girl expression portrait with da

Sabe aquela frase que muitas vezes já ouvimos: Depois da tempestade vem a abonância? É bem disso que falo. Depois que o pior passa, então vem o melhor. Mas não só porque você merece uma trégua, como um bálsamo divino mandado pelo céu pra aliviar a dor como recompensa pelo sofrimento passado, mas sim porque depois que a traição acontece, você passa por um enorme processo de coisas que vão te levar a patamares muito melhores na vida. Sim, estou mesmo falando disso mesmo: APRENDIZADOS.

“P#@% que pariu”, é o que você deve estar pensando “Vanessa vem aqui me falar, justo na hora que estou me afundando em lágrimas e com meu coração triturado em mil pedaços, que eu tenho de olhar as coisas pelo lado positivo, como se eu fosse o Dalai Lama, será que você não tem mais nada para me dizer?”

Eu sei que agora é difícil querer compreender a essência daquilo que no momento você julga ser a pior coisa da sua vida, e justo pelo lado mais visionário e transcendental, ainda por cima. Mas por mais que você esteja relutante em querer entender isso (porque agora tudo o que você quer é um remedinho de alívio imediato, que tire esse sentimento horrível de perda e rejeição de dentro de você), apenas aceite como uma verdade de via dos fatos: O MELHOR ESTÁ POR VIR, Amiga Linda!

E você tem duas opções para viver o melhor: Pode se curar em 10 anos, ou se curar ontem mesmo. Superar isso você vai, uma hora vai mesmo! Ninguém que foi traído aos 20 anos sentiu a dor da traição até ficar velhinho, uma hora vai passar. Só que vai depender de você o quanto de tempo que isso vai demorar. Por mim é ontem mesmo, e por você?

Decida-se amiga!

Posso te ajudar (se você aceitar a minha ajuda, claro), se fizer meu Curso Mulher Magnética ou ler meu livro sobre traição “Ele Te Traiu? Problema é Dele!” até o fim (e a única razão que eu aceito que você não o termine é o de curar-se bem antes do que eu e você imaginávamos) e se comprometer a fazer todas as coisas que te sugiro para que você supere o mais rápido possível. Qual é amiga, nós duas sabemos que, ou você faz algo por você ou então fica aí a deriva, esperando a dor passar por si própria. Só cuidado para não se viciar nela também, hein?

Saiba que são das grandes adversidades da vida que surgem as maiores oportunidades. E toda superação das mulheres que foram traídas aconteceu porque elas resolveram que não iam deixar a dor se curar por si só “sabe-se lá em quanto tempo” e que elas iam fazer de tudo para superar ontem mesmo a traição. Claro que muitas fizeram coisas certas e outras coisas erradas nesse trajeto de superar-se. Mas o importante é que foram em busca do caminho e de fazer algo por si.

E uma das coisas que você vai precisar fazer para superar tudi isso é o Extreme Make Over, que é uma das parte mais difíceis da traição? Ou seja exterminação total da imagem do traidor para então ter de reconstruir agora, dentro de você, a verdadeira imagem da pessoa com quem você se relacionava e que acreditava ser uma coisa que não era. E é claro, antes de reconstruir essa nova imagem de quem te traiu, você vai ter de desconstruir aquela que você havia criado desta pessoa.

E desconstruir a velha imagem e depois construir essa nova imagem leva tempo, porque você tem de trabalhar bases já formadas, elaboradas e atijoladas dentro de si que formavam a sua idéia sobre essa pessoa. Então, ao mesmo tempo em que você a desconstrói, você se desconstrói também. Ao mesmo tempo em que você a constrói nessa imagem nova, você se constrói novamente.

E é por isso que esquecer alguém por quem fomos muito apaixonados leva bem mais tempo do que ter se apaixonado por ela. Porque antes você estava vazia, e provavelmente foi só jogando as melhores coisas que via dessa pessoa dentro de você, de repente algumas informaçõezinhas não tão legais também entraram, mas com certeza você o olhou pelo melhor ângulo (senão não estaria tão chocada assim com o fato dele ter te traído) e a partir desse melhor ângulo é que você acabou montando a tal da imagem ilusória.

Esse importante passo também pode ser encarado como ver os fatos pelo angulo da realidade, de como exatamente ele e a situação são. Lógico que isso é chocante, no entanto é necessário.

Um dos maiores problemas das mulheres traídas é que existe muita confusão em relação ao que ele fez com o que ele dizia para elas, E uma das coisas que ensino no curso Mulher Magnética é dar sempre maior importância as atitudes do que aquilo que sai da boca da pessoa. você amiga linda, é uma mulher sincera, você não teria coragem de tanta crueldade e sinismo, no entanto, isso não significa que o outro não tenha. Vem comigo e deixa eu te ajudar a superar hoje mesmo essa situação decadente que não tem nada a ver com a mulher que você é e muito menos com as escolhas que você fez na vida.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !