Seja poderosa, sedutora e magnética

Controle Emocional: o segredo para conquistar o homem dos seus sonhos!

SHARE
, / 2607 0

Lindona, você sabia que para conquistar aquele homem dos seus sonhos é preciso mais do que apenas atração física e afeto? Sim, minha amiga, eles são fundamentais para construir um bom relacionamento, porém, o que muitas mulheres estão esquecendo é do papel importantíssimo do controle emocional na sua vida.

Para ser uma mulher poderosa, decidida e empoderada, arrancar suspiros por onde passa e ter dezenas de homens caindo aos seus pés, é indispensável entender sobre esse assunto e colocá-lo em prática diariamente. Isso porque o controle emocional está ligado diretamente à sua autoestima e à sua autoconfiança.

Amiga linda, quando você deixa de dar atenção a si mesma e espera que o seu homem faça isso, se contenta com menos do que realmente merece. Isso abre as portas para diversos problemas e inseguranças, que afetarão a sua imagem e o seu comportamento, fazendo com que você perca o controle da sua vida e das suas emoções.

O que, por sua vez, a deixará a mercê de se envolver em relações fadadas ao fracasso e com parceiros que não te valorizem e a fazem abrir mão do que quer para agradá-los. E é por esse motivo que estou escrevendo hoje para você, lindona. Quero te mostrar como trabalhar seu controle emocional por meio de dicas simples e diretas, que te farão ser uma mulher magnética e não mais uma mulher repelente. Vamos lá?

Aprimore os seus talentos

Esse é um passo simples e muito importante para conquistar uma autoestima alta, pois você avaliará a si mesma. Afinal, lindona, está na hora de valorizar as suas qualidades e aprimorar os seus talentos! Faça aquilo que te faz bem e que tem aptidão. Se não conseguiu pensar em algo especial logo de cara, não tem problema. Tire um tempo para si mesma e descubra algo com que se identifique e se jogue sem medo.

Cante, dance, pinte, costure, corra, exercite-se. Faça algo que te coloque pra cima e que te deixe feliz, pois é fundamental termos um tempo só para nós, onde possamos apreciar a nossa própria companhia.

Seja uma mulher inesquecível

Lindona, ser um uma mulher inesquecível, capaz de mexer com o coração e a cabeça de qualquer homem, é se tornar uma mulher magnética. É saber que o que atrai não é apenas a aparência, mas a inteligência e a capacidade de inovar. É não ter vergonha de ser feliz e ser decidida, ter em mãos as rédeas dos seus relacionamentos. E isso começa com uma tarefa muito fácil, minha amiga: amando a si mesma.

Uma vez que reconhece as suas qualidades e passa a investir nelas, dedicando tempo para passar com você mesma, o passo seguinte é ser inesquecível para si própria. Olhe-se no espelho todo dia logo quando acordar e veja a mulher magnífica que você é.

Mude a sua postura corporal, pois a forma como andamos reflete muito da nossa autoconfiança. Não se esqueça de ser positiva, aberta ao diálogo e instigue a imaginação dos homens ao seu redor.

Você é estonteante, minha amiga linda. Não precisa ficar a mercê da vontade dos homens. Imponha-se com altivez e mostre que é decidida e sabe o que quer. Deixe de lado aquelas velhas atitudes de uma mulher repelente, que é travada, passiva demais, sem confiança, tímida e que não sabe como seduzir.

Use e abuse do coquetismo

Linda, você já ouviu falar que uma boa dose de mistério sempre faz bem? Provavelmente, sim. Isso não é à toa e o coquetismo explica o porquê. Os homens, minha amiga, têm por natureza o instinto de querer conquistar e estar no controle da situação. Mas no momento em que ele se depara com uma mulher e não sabe como conquistá-la, ele passa a se dedicar ao máximo para chamar sua atenção e ter uma chance.

Quanto mais misteriosa você for, lindona, mais ele ficará instigado a ir atrás, porque esse é o grande segredo do coquetismo: o mistério na hora do flerte. É parecer que não está interessada, intrigá-lo e deixá-lo querendo mais. A mulher que deseja ser uma coquete deve levar o método para o seu dia a dia, estimulando a curiosidade dele, não sendo previsível e fazendo-o ficar sem saber o que esperar de você.

Não tem nada pior do que cair naquela velha zona da mesmice que desinteressa a qualquer homem. Você precisa aguçar as dúvidas na cabeça do seu pretendente, deixá-lo com aquela pulguinha atrás da orelha quando não responder suas mensagens e sumir por um dia inteiro, por exemplo. Essa confusão na cabeça dele é o que fará com que ele fique em alerta e ainda mais disposto a te conquistar, custe o que custar.

Tenha cuidado com o ciúmes, ele demonstra falta de controle emocional

Calma, lindona, não estou dizendo que ter ciúmes é errado e você não pode nem deve sentir, pelo contrário. O que eu quero que você entenda é que a falta de controle emocional afeta sua autoconfiança e isso reflete diretamente no relacionamento que tem ou deseja ter e, acima de tudo, na hora da conquista. Lembre-se de que qualquer envolvimento precisa ter uma relação sólida e para isso é preciso confiar no outro e em sim mesma.

Para fugir da sombra do fantasma que é o ciúme e sua ação negativa, mesmo que você já tenha vivido uma traição no passado, é preciso se sentir poderosa. Isso quer dizer se sentir e mostrar aos homens que você é bonita, poderosa e confiante, que nenhuma mulher é capaz de lhe intimidar ou mesmo atrapalhar. É preciso aprender a ouvir o lado do seu homem, mostrando-se uma pessoa companheira e amiga. Confrontos e discussões não levam a nada.

Por isso, minha amiga linda, não se esqueça de que você é uma mulher magnética, segura de si e que sabe o que quer e como quer. Aprenda a controlar os ciúmes e seja a mulher que sempre sonhou ser, capaz de enfeitiçar os homens e mantê-los aos seus pés.

Pare com a autossabotagem

Linda, você já prestou atenção às mulheres repelentes e como elas se autossabotam? Muitas querem ser plenas, crescer na carreira e encontrar o homem dos sonhos, porém, a cada passo que dão só veem a felicidade se afastar. Sabe por que isso acontece? Porque elas têm medo de serem felizes, minha amiga.

Elas não possuem controle emocional e, inconscientemente, queimam as chances que aparecem para elas se realizarem, entrando em um ciclo destrutivo do qual não conseguem mais sair. Por essa razão, pense e repense sobre as suas atitudes, aprenda a ser mais paciente e trabalhe a resiliência. Aprender a lidar com dificuldades também é importante para se tornar senhora de si.

Controle a ansiedade

Amiga linda, esse é outro ponto a se trabalhar e tem forte influência na autossabotagem e nos relacionamento ciumentos e possessivos: a ansiedade. Esse sentimento que nasce da ânsia e muitas vezes torna-se nocivo e incontrolável, afeta negativamente as suas relações pessoais e profissionais. Esse tipo de comportamento só afasta os homens, afinal, eles não querem se envolver com uma mulher insegura, ciumenta e ansiosa.

Cultivar a autoestima requer controle da ansiedade, especialmente ao começar um envolvimento amoroso. Não seja aquela mulher que quando contrariada, fica emburradinha e que facilmente se desespera por algo não sair como o planejado. Que muda o humor como quem muda de roupa e que sofre de ansiedade e perde o equilíbrio emocional pela presença ou não de um homem em sua vida.

Se você não aprende a controlar as suas emoções, mostrando-se debilitada e fraca, você será carta fora do baralho. Isso faz com que você seja uma mulher reativa, que reage sem estribeiras, por impulso, que se estressa e sofre antecipadamente por coisas que, muitas vezes, nem mesmo aconteceram, tomando atitudes precipitadas que só trarão arrependimento posteriormente.

Uma mulher sem controle emocional, linda, não é uma mulher poderosa. Por isso, não se esqueça: ter domínio sobre a ansiedade fará você se sentir confortável consigo mesma e, assim, aprender a dar estabilidade ao seu homem.

Aprenda a praticar o autoconhecimento e a entender como funciona sua mente e o seu coração. Dessa maneira, é possível criar mecanismos emocionais e psicológicos para aliviar a ansiedade e os pensamentos disfuncionais.

A mulher magnética, minha amiga, conhece a si mesma e se autoavalia com frequência, trabalhando constantemente a segurança e evitando a carência afetiva, pois sabe a importância de não agir reativamente, pois atitudes reativas só repelem os homens.

Agora que você já sabe mais sobre controle emocional, está na hora de pôr esses conselhos em prática, lindona! Seja a rainha da conquista, poderosa, forte e decidida. Uma mulher magnética não se rasteja por homem, muito pelo contrário, vive rodeada por eles, pois a confiança em si mesma atrai mais do que qualquer afrodisíaco.

Se gostou desse texto sobre controle emocional que escrevi especialmente pra você, amiga linda, escreva o seu comentário e nos diga quais são as suas dúvidas e experiências sobre como conquistar de uma vez por todas o homem dos sonhos!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !