Seja poderosa, sedutora e magnética

Conheça o Happn: aprenda a usar este aplicativo de paquera

SHARE
, / 1954 0

Seja por medo, falta de conhecimento ou dúvidas sobre como funciona o Happn, muitas mulheres acabam deixando de investir nessa ferramenta na hora da paquera. Mas isso não deveria acontecer, lindona!

Esse app, que se tornou a nova onda no país, é uma ótima ferramenta para conhecer homens interessantes para relacionamentos ou mesmo curtidas no final de semana.

Por isso, hoje você aprenderá como usá-lo, suas vantagens e seu diferencial na hora da conquista. Vamos lá?

Qual a diferença entre o Happn e outros apps do mercado

Tinder, Bumble, Badoo, ParPerfeito… A variedade de aplicativos de relacionamento só aumenta a cada dia. Agora, por exemplo, é o Happn o novo queridinho. E isso, amiga linda, se deve à forma como ele funciona.

Enquanto os demais focam em mostrar quem está dentro de uma margem de distância escolhida por você ou mesmo por áreas, como cidades e bairros, o Happn só mostra com quem você cruzou na rua.

Ou seja, se você está passeando ou até mesmo se está no trânsito e viu algum homem atraente que gostaria de conhecer, basta abrir o app. Caso ele também o tenha, automaticamente aparecerá na sua linha do tempo.

Quais as principais vantagens

Uma vez que você passou por aquele cara lindo que atiçou sua curiosidade, poderá vê-lo sempre que quiser no Happn. O perfil dele estará disponível com fotos, informações e, inclusive, indicando quantas vezes vocês se cruzaram e onde foi.

Caso você esteja interessada nele, lindona, basta dar um like. Por ser anônimo, ele não saberá que você o curtiu — exceto, é claro, se ele retribuir.

Nesse caso, você será notificada que tem um “crush” e, a partir disso, será possível bater um papo com o paquera e abusar do coquetismo.

Outra vantagem é que, além do like, é possível enviar um charme para aquele homem mais interessante com quem você quer flertar. Ele funciona como um aviso no perfil deles de que você está a fim de conversar e conhecê-lo melhor.

Como usar o aplicativo

Se você ficou interessada em usar o Happn, pode baixá-lo gratuitamente tanto para Android quanto iOS. Feito isso, é necessário abri-lo e conectar a sua conta do Facebook.

Isso inviabiliza o surgimento daqueles perfis falsos e que só se tornam uma perda de tempo. A partir daí você pode acrescentar seus dados pessoais e até mesmo profissionais.

Idade, informações sobre trabalho e biografia são alguns exemplos. Depois, é hora de incluir fotos, seja direto do Facebook ou do rolo da câmera do seu celular. Mas lembre-se, amiga linda: capriche nas fotos!

Elas devem ter boa qualidade, serem claras e descontraídas. Se você tiver interesse, também pode integrar o app com suas contas do Instagram e do Spotify.

Quando terminar, você estará pronta para conquistar os caras que cruzarem o seu caminho e mostrar a mulher magnética que é!

Viu como o Happn é fácil de ser usado e é uma maneira divertida de paquerar e conhecer gente nova? Então instale-o em seu celular e aproveite para encontrar perfis de homens bonitos, interessantes e que agradem você, lindona!

Ah, e não deixe de assinar a nossa newsletter! Com ela, você fica por dentro das nossas novidades e de outras dicas indispensáveis para a arte da conquista.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !