Seja poderosa, sedutora e magnética

Como se preparar para um encontro no Tinder?

SHARE
, / 1487 0

A tecnologia evoluiu e, com ela, também chegaram novidades para quem quer conhecer pessoas, como o Tinder, aplicativo que te permite escolher os perfis mais interessantes e, caso a pessoa do outro lado também se interesse, o match está feito. Depois de ir para a conversa privada, a expectativa é conhecer melhor o novo paquera e, quem sabe, encontrar pessoalmente. Mas, e agora, como se preparar para um encontro no Tinder?

A reclamação mais comum dos usuários do Tinder e de outros aplicativos é a dificuldade de evoluir do relacionamento virtual para um encontro real. Por isso, se você conseguiu essa façanha, é hora de se preparar para surpreender e ter sucesso no seu primeiro encontro.

Como marcar um encontro no Tinder

A primeira dica, quando se trata de conversas que começam no mundo virtual, é sobre como fazer para marcar o encontro pelo app. Pela alta oferta de perfis, os pretendentes acabam ficando perdidos e, muitas vezes, até clicam o botão “gostei”, mas nunca chegam a chamar para conversar.

Em outras situações, o que acontece é que a conversa fica restrita apenas ao chat do aplicativo e não se transforma em um encontro real. Por isso, é importante que o relacionamento progrida: leve os paqueras interessantes para o WhatsApp ou Facebook Messenger assim que for possível, lindona!

Para reverter essa situação, é ideal que você se destaque dentre as outras opções do rapaz. Seja divertida, responda às investidas com bom humor e, como você aprendeu aqui, mostre-se uma mulher interessante, do tipo que tem compromissos e que ama tudo o que faz, instigando o paquera a ter curiosidade sobre você e sobre sua vida superinteressante.

Pesquise a vida do pretendente

Numa conversa pelo Tinder, todos os homens podem parecer incríveis se tiverem um pouquinho de imaginação, não é mesmo, amiga linda? Para fugir de ciladas no primeiro encontro com o paquera do aplicativo, é importante pesquisar sobre a vida dele.

Verifique se ele tem redes sociais e, caso tenha algum amigo próximo em comum, pergunte para essa pessoa como ele é. Assim, você pode ficar mais segura em relação a quem você vai encontrar e até já chegar preparada para conversar sobre assuntos que você já sabe que ele se interessa.

Capriche na produção

Escolha suas roupas, sapatos e acessórios com cuidado, de forma que todo o look passe alguma informação sobre a sua personalidade. Não deixe de ser quem você é vestindo algo para parecer mais comportada, por exemplo, se esse não é seu estilo.

Quando chegar o momento de começar a produção, coloque a sua música preferida para tocar, para entrar no clima, e aproveite o momento para se distrair, baixar a tensão do primeiro encontro e relaxar enquanto fica linda.

Marcar um encontro no Tinder e arrasar nele só depende de você. Mantenha a calma, seja você mesma e deixe rolar. Não se esqueça de sempre marcar seus encontros em um local público e sempre avisar alguma amiga ou familiar onde você estará, para sua segurança. Depois, é só curtir o momento e aproveitar para conversar, espairecer e, claro, conquistar!

E então, preparada para arrasar no seu encontro do Tinder? Para ficar por dentro de mais conteúdos como este e se tornar expert na área da conquista, assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !