Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Como puxar assunto no WhatsApp? Saiba tudo aqui!

    SHARE
    , / 3749 0

    O celular já faz parte de nossas vidas, amiga linda, e por isso deve ser considerado uma importante parte da conquista. Afinal, ele é uma das primeiras formas de contato com o homem que desejamos e um dos principais meios para demonstrarmos como somos pessoas interessantes e divertidas. Sendo assim, saber como puxar assunto no WhatsApp é fundamental.

    Com toda a minha experiência de vida, eu sei que essa não é uma tarefa tão simples. Por isso, neste texto, eu trouxe várias dicas de como você pode achar assuntos para conversar nesse aplicativo, algumas sugestões de perguntas para puxar assunto e tudo o que você precisa saber para envolver o cara completamente.

    Não deixe as boas oportunidades de relacionamentos passarem por não ser capaz de criar assuntos para WhatsApp, amiga linda! É hora de dar uma virada nesse jogo e começar a mostrar como você é inteligente e adorável até mesmo a distância.

    Vamos lá? Confira minhas dicas:

    Quais são as melhores perguntas para puxar assunto no WhatsApp?

    Muitas mulheres acreditam que, para começar uma conversa pelo celular, basta mandar um “oi” tímido e esperar que o homem surja com os assuntos para continuar o papo. Essa estratégia pode até dar certo em alguns casos, mas deixa você em uma situação de total submissão, passando a impressão de que não é capaz de pensar em coisas interessantes.

    Essa atitude passiva na conquista é típica da mulher repelente, aquela que não se julga boa o suficiente para atrair um homem e que, por isso, aceita de bom grado tudo o que ele oferece — mesmo que o cara seja um completo canalha. Mas você, uma mulher magnética e tão linda, não pode se deixar conduzir na conversa e precisa demonstrar suas opiniões.

    Como fazer isso? É simples: quando o silêncio constrangedor chegar, você pode aproveitar para puxar assuntos agradáveis, em que possa mostrar todos os campos da sua vida de forma encantadora.

    Por exemplo: uma pergunta que dá muito certo é “qual é a viagem mais marcante que você já fez?”. Todo mundo adora viajar, e esse tópico costuma trazer boas histórias, fazendo com que o papo flua de maneira natural.

    Sempre que precisar pensar em perguntas para começar uma conversa, tenha esse tema como fonte de inspiração. É claro que só viagens não bastam. Por isso, pense em perguntas que remetam a lembranças positivas e que rendam boas histórias da sua vida, como a época da faculdade, os passeios legais, as bandas favoritas e coisas do tipo.

    Não dê uma de mulher desesperada que faz um monte de perguntas esquisitas, como se fosse uma entrevista, pois o cara pode se sentir pressionado por essa atitude. É claro que indagações como “qual é a sua cor preferida?” ou “qual é o nome dos seus irmãos?” fazem parte do processo de conhecer o outro, mas é melhor quando esses assuntos surgem naturalmente.

    Tendo isso em mente, as melhores perguntas para puxar assunto envolvem tanto a rotina do homem — como hobbies, lugares que costuma frequentar e até mesmo uma indicação para pedir uma pizza (vai que ele se oferece para acompanhá-la?) — quanto assuntos mais profundos e que tratem de planos para o futuro (afinal, você queria muito uma indicação de viagem para as férias, não é mesmo?).

    Veja algumas sugestões de perguntas:

    • qual seria a sua viagem dos sonhos?;
    • que música você adora cantar no chuveiro? Por quê?;
    • qual é o momento da sua vida que você considera mais marcante?;
    • quais características você acha que temos em comum?;
    • se você pudesse ter um superpoder, qual seria?.

    Quais são os assuntos mais interessantes para conversar?

    Como eu já ensinei no tópico anterior, lindona, os melhores assuntos para conversar no WhatsApp são aqueles que fluem e que criam a possibilidade para novas perguntas, aumentando a conexão entre você e o seu alvo. Existem algumas ideias básicas que sempre dão certo, mas você terá que usar a sua intuição para descobrir que tipo de assunto interessa mais o homem.

    Viagem é sempre um ótimo tópico, mas existem outros bons temas para conversar. Pedir indicação de livros, filmes e passeios também ajuda não só a empolgar o cara no papo mas também faz você entender qual é o estilo dele e o que você pode fazer para se aproximar.

    Incentivar ele a falar dos sonhos também é um dos assuntos que têm duplo benefício: além de animar a conversa, faz você conhecer melhor a pessoa com quem está lidando. Por exemplo: se o cara diz algo que demonstra que ele não tem o menor interesse em algo sério, você já descobre que ele pode não ser o partido que está procurando.

    Uma opção bastante útil, quando essa etapa de perguntas superficiais já foi ultrapassada, é apelar para as curiosidades. Todo mundo gosta de saber coisas interessantes. Para deixar o papo ainda mais natural, você pode mandar uma imagem do Facebook ou Instagram com as informações, e deixar uma mensagem como “nossa, eu não sabia disso!”.

    Na mesma linha de inspiração em fatos da internet, você pode comentar algum tópico que esteja em alta, sempre cuidando para não demonstrar seu julgamento antes de saber o que ele pensa.

    Prefira coisas engraçadas, como imagens divertidas e vídeos fofos, mas não fuja de temas mais sérios quando eles surgirem, já que eles são importantes para você mostrar que tem conteúdo.

    Lindona, outra dica ótima é que os homens adoram mulheres independentes e que têm uma boa carreira, pois isso demonstra que somos poderosas e inatingíveis, instigando a vontade que eles têm de nos conquistar. Portanto, se desejar, experimente contar a ele sobre a sua rotina de trabalho e explicar como você atua na sua empresa.

    Não se esqueça de que analisar o perfil do homem com que você está conversando é essencial para uma paquera de sucesso. Se o cara trabalha com você, é melhor não comentar esse assunto, por exemplo. Um homem esportista vai adorar conversar sobre futebol e, provavelmente, vai odiar ouvir sobre as suas aventuras no cabeleireiro.

    Uma boa coquete, quando está pronta para a conquista, presta atenção em cada detalhe da conversa para saber com exatidão quais tópicos deve trazer à tona e como fazer isso de maneira agradável para tornar a conversa por WhatsApp mais natural e divertida.

    Minhas sugestões certeiras de assuntos para WhatsApp:

    • sonhos;
    • viagens;
    • festas;
    • músicas, filmes e livros;
    • curiosidades.
    email marketing by activecampaign

    Quais são os erros que você não pode cometer na hora de puxar assunto?

    Na empolgação da conversa, pode ser que você fale algo que não devia e afaste o cara. Esse tipo de atitude não tem nada a ver com uma mulher magnética, pois quem está alerta para o seu poder de conquista sabe que cada palavra deve ser escolhida com muito cuidado para atingir o seu alvo.

    Por mais que esteja animada com o papo, procure pensar bem nas respostas que dará. Sempre existe a possibilidade de colocar uma indireta ou até uma cantada bem discreta na conversa, deixando a entender o que você deseja sem ser objetiva demais. Isso também evita que você corte o assunto ou seja grossa ou chata sem perceber.

    Também não se esqueça de que ninguém gosta de gente insistente. Se ele não responder uma mensagem, espere. Caso ele não responda mesmo depois de muito tempo, será que vale mesmo a pena insistir? Você quer mesmo ser o tipo de mulher que rasteja por atenção, amiga linda? Aposto que não!

    Nesses casos, eu indico deixar a ansiedade de lado e esperar mais alguns dias. Se possível, tente mandar outra mensagem em um fim de semana, quando ele provavelmente não estará ocupado com trabalho. O assunto pode ser algo casual ou até mesmo sugerindo um encontro mais tarde.

    O gato não respondeu? É hora de partir para outra. Se ele continuar sendo simpático, foi só um momento com muitas tarefas que acabou fazendo com que ele se esquecesse de responder você. Ufa!

    Um problema bastante comum nas conversas pelo celular é que podemos estar com preguiça de digitar e acabamos sendo secas demais na resposta. Alô, lindona! Não cometa um erro que passa a imagem de que você não está interessada no cara. Esse é o pior erro de todos!

    Não importa se você está cansada, com preguiça, com dor na mão… A conquista é um processo que exige muita atenção. O coquetismo ensina tudo o que você precisa saber para conquistar um homem, mas, se você deixar esses momentos interferirem no seu plano, não vai ter milagre que faça ele querer sair com você.

    Se estiver muito difícil de digitar, deixe para responder depois. Ou, melhor ainda: envie um áudio. Além de ser muito mais intimista, essa atitude te dá a oportunidade de fazer uma voz charmosa e mandar uma mensagem mais carinhosa e feminina do que o texto escrito. Bem melhor do que só uma resposta monossilábica, não é mesmo, lindona?

    Como manter a conversa no WhatsApp interessante?

    Manter os assuntos no WhatsApp fluindo pode ser mais difícil do que começar a conversa, porque os silêncios constrangedores podem aparecer. Ao vivo, fica muito mais fácil saber quanto a pessoa está prestando atenção no papo e sugerir outros temas. Porém, no celular, cada espaço sem mensagens pode significar o fim do papo.

    Para manter essa conversa fluindo, você pode apostar em uma técnica que eu uso e vejo a eficiência todos os dias: evite ser evasiva, mas sem deixar de ser misteriosa. Você pode achar que isso é um pouco confuso, mas eu vou explicar direitinho como ela funciona e como você pode usar esse segredo.

    Minha principal técnica de conquista é o coquetismo, que ensina, entre outras coisas, que a mulher deve ser muito feminina e sempre instigar a curiosidade do homem. Isso você já sabe. Mas há como aplicar o coquetismo na paquera por celular! Para isso, nas respostas do WhatsApp, eu sempre uso uma frase completa, o que demonstra interesse. Porém, nunca dou muitos detalhes na resposta, deixando dúvidas no ar.

    Amiga linda, se você está com dificuldades de entender, veja este exemplo: se um homem me manda uma mensagem perguntando se eu quero jantar com ele à noite, eu respondo com um “Oi, lindo! Que bom receber uma mensagem sua! Infelizmente, já tenho um compromisso hoje à noite, mas quem sabe numa próxima? ;-)”.

    Essa é a chave do sucesso da paquera por celular, amiga linda. Como você pode observar, eu fui completamente charmosa e carinhosa, mas sem ficar totalmente disponível para ele, dando na cara que eu o desejo. Seguindo essa linha, você pode conversar sobre qualquer assunto, mostrando que é uma mulher magnética.

    Outra lição do coquetismo que pode ser usada para manter o assunto flindo no WhatsApp é o humor metidamente engraçado. O bom humor, além de atrair as pessoas para a sua volta, é uma ótima forma de demonstrar autoconfiança e deixar claro para o gato que você está bem segura de si.

    Quando o cara demorar a responder uma mensagem, por exemplo, você pode fazer uma brincadeirinha como “Nossa! Se você demora tudo isso para responder, imagine para me chamar para sair! Hahaha :-p”. É uma maneira bem simples de evitar uma situação constrangedora com senso de humor e ainda mandar uma indireta para o seu alvo!

    Quais assuntos devem ser proibidos no WhatsApp?

    Assim como na vida real, a paquera por celular também tem tópicos que devem ser evitados. Mas quais são esses assuntos proibidos no WhatsApp, capazes de afastar um homem e fazer com que ele não responda nunca mais as suas mensagens? Você sabe, amiga linda? Se não, leia tudo com muita atenção porque eu vou explicar tim-tim por tim-tim.

    O primeiro assunto proibido em mensagens de WhatsApp é política. Como uma pessoa inteligente e bem informada, eu sei que você tem suas próprias opiniões sobre as polêmicas que rondam o país. Mas, na hora da paquera, talvez seja melhor deixar esse tópico passar batido.

    Vou explicar o porquê. Primeiramente, pode ser que o gato tenha uma opinião diferente da sua. Tem gente que lida com isso muito bem e que sabe conviver normalmente com ideias políticas diferentes, mas tem outros tantos que levam esse ponto de vista à ferro e fogo.

    Se um dos dois se enquadrarem no segundo caso, é sempre melhor ele te conhecer mais profundamente antes de descobrir sua opinião, já que a proximidade e a afeição podem fazer com que o homem repense a possibilidade de se afastar de você por causa desse assunto.

    O segundo assunto proibido em conversas pelo aplicativo são relacionamentos passados. Na hora da paquera, é bem comum ficarmos interessadas no passado de um cara, especialmente para saber se não existe nenhuma ex maluca ou se ele está realmente preparado para encarar um novo relacionamento.

    Porém, esse tipo de assunto nunca deve surgir pelo WhatsApp, enquanto vocês ainda estão se conhecendo de forma superficial. Nessa fase, você precisa mostrar a ele que é uma mulher poderosa, não tendo inseguranças em relação ao passado. Por isso, sempre que possível, evite entrar nesse tópico.

    Em terceiro lugar, não seja uma mulher desesperada e sem noção. Esse papel não combina com você, certo? Esqueça cantadinhas sem graça e comentários aleatórios, que não deixam claro qual é o seu objetivo na paquera. Um bom papo, com ideias inteligentes e toques de humor, são a melhor maneira de manter o assunto no WhatsApp.

    Assim, temos os seguintes assuntos proibidos:

    • política;
    • religião (especialmente se vocês não tiverem a mesma crença);
    • polêmicas ;
    • relacionamentos passados;
    • família.

    As 5 melhores dicas para paquerar no WhatsApp

    Amiga linda, agora que você já sabe bem como puxar assunto no WhatsApp, chegou a hora de eu compartilhar as melhores dicas para conseguir conquistar qualquer homem com um bom papo por celular. Sim, é possível! Basta ter em mente os mandamentos do coquetismo, pensar antes de enviar a mensagem e seguir esses truques básicos:

    Seja você mesma

    Algumas mulheres, especialmente as mais tímidas, acham que o ambiente virtual é a chance de agir como uma pessoa totalmente diferente. Isso é uma ótima forma de se soltar, mas não vai adiantar nada se ele perceber que, ao vivo, você não age da mesma forma. Seja clara e transparente em todas as relações da sua vida.

    Você não precisa fingir ser alguém diferente, porque você é maravilhosa do seu jeito! Pense em todas as coisas fantásticas que você já fez em sua vida, em quantos homens já se apaixonaram por você e mantenha a sua autoestima sempre em alta para conquistar essa confiança.

    Use e abuse da tecnologia

    O WhatsApp tem muitas ferramentas legais para você entrar em contato com o flerte. Mensagem de texto é superprático, mas que tal inovar e mandar um áudio com uma voz atraente, emojis que expressem seu estado de espírito, fotos produzidas e, quem sabe, fazer uma ligação para o homem que deseja?

    Não tenha vergonha de mandar mensagens

    Essa coisa de que o homem é que tem que tomar a iniciativa na paquera é muito antiga. Hoje em dia, é muito aceitável que a mulher seja a primeira a ter uma atitude, especialmente em um ambiente descontraído como o WhatsApp, que permite um bate-papo descompromissado entre você e o cara.

    Por isso, se quiser mandar algo, não pense duas vezes. Demorar a responder uma mensagem de vez em quando para fazer um charminho é bem-vindo, mas não se esqueça que o aplicativo deixou as pessoas mais imediatistas. Levar muito tempo para responder todas as mensagens que ele envia pode deixá-lo irritado.

    Busque o melhor assunto

    Um dos maiores desafios da conquista é conseguir atenção exclusiva de um homem, especialmente com tantas recalcadas que procuram roubar seu paquera de você. Por isso a arte da conquista é tão valorizada, afinal, ela ensina não só a atraí-lo mas também a fazer com que ele dedique todo o seu tempo a você.

    Se estiver conversando em um grupo e desejar que o cara venha falar com você em particular, dê uma atenção extra a ele, respondendo a todas as mensagens que ele mandar, rindo de suas piadas e até mandando frases para ele no grupo.

    No caso de a conversa já ser particular, vale a pena investigar as redes sociais do homem para descobrir coisas que ele gosta. Pode ser uma banda, um hobby e até mesmo um programa de televisão. Assim, fica muito mais fácil criar um tópico de conversa com mais chances de agradá-lo.

    Não se constranja

    Com tanta tecnologia, está cada vez mais comum que os homens peçam fotos íntimas da mulher pelo celular. As famosas “nudes” podem até ser uma brincadeira saudável dentro de um relacionamento sério, mas será que vale a pena se arriscar tanto por um paquera, lindona? Eu acho que não.

    Lembre-se de que o homem deseja aquele tipo de mulher que é uma dama na rua e só faz coisas mais picantes entre quatro paredes. Se você ceder ao desejo da foto íntima, ele pode achar que você está desesperada ou, pior ainda, espalhar suas fotos pela internet.

    Se o papo com o seu paquera estiver ficando picante e ele fizer essa proposta, não precisa ser rude, só diga que ele vai ter que esperar para ver ao vivo. É uma forma elegante de sair dessa enrascada sem prejudicar o jogo da conquista.

    Conclusão

    A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia, por isso, é de se esperar que grande parte do jogo da paquera aconteça por redes sociais ou até mesmo mensagens de celular. Por isso, uma boa coquete precisa estar preparada e saber, na ponta da língua, bons assuntos para conversar nesse meio.

    Neste texto, eu ensinei como puxar assunto no WhatsApp para ajudar aquelas que ainda ficam inseguras ao lidar com um homem. Mas, assim que você assumir a mulher magnética que existe dentro de si, vai perceber que a habilidade de puxar assunto já existe em uma pessoa tão interessante e inteligente.

    Enquanto isso não acontece, se inspire nas minhas perguntas para puxar assunto com o homem que você deseja e arrase na conquista! Afinal, ter assuntos para WhatsApp é obrigatório para quem quer se tornar uma mulher poderosa na paquera.

    Quer saber mais sobre paquera no WhatsApp e na vida real, lindona? Então assine a minha newsletter e receba muitas dicas no seu e-mail!

    Share This