Seja poderosa, sedutora e magnética

Como parar de perder tempo com homens errados

SHARE
, / 3220 0

Um novo emprego, novas amizades e, quem sabe, novos relacionamentos são algumas das metas comuns a muitas pessoas ao longo da vida e conforme as necessidades aparecem. Se você é uma dessas pessoas, provavelmente quer mudar muitos aspectos como esses, não é, lindona?

Mas, para se dar bem, principalmente com os paqueras, é preciso ter foco e saber diferenciar os homens que estão procurando um relacionamento sério, daqueles que só querem saber da zoeira.

Independentemente se nesse ano você vai querer casar, namorar ou apenas encontrar alguns bons paqueras, o que é preciso entender é que todos os relacionamentos são importantes para trazer algum tipo de experiência. Saber identificá-los, então, é o grande segredo para mudar tudo o que você acha que não está certo em sua vida e parar definitivamente de se envolver com pessoas que você não quer por perto.

Por isso, amiga, esse artigo é para você, que quer parar de perder tempo com os homens errados e encontrar a pessoa que você está procurando. Ter consciência de que você é uma mulher incrível, saber o que aprendeu com os relacionamentos anteriores e usar isso a seu favor no próximo pode ser o primeiro passo para conquistar aquele relacionamento que você tanto procura.

Continue a leitura e comece a atrair os homens certos para você nesse ano e aprenda a deixar de lado tudo o que não for necessário!

Vida nova e uma mulher incrível

É isso aí, lindona! Um novo ano chegou e com ele chegaram também novas oportunidades. Então, por que não aproveitar para dar uma turbinada na sua personalidade e mostrar ao mundo a mulher incrível que você realmente é? Para isso, alguns conselhos são muito válidos, mas lembre-se que ser magnética é muito mais do que passar uma imagem, é realmente ser aquilo que se quer!

Tenha uma rotina

Ter uma rotina é uma excelente forma de fazer a vida entrar no eixo. Sabe quando você sente que a sua vida está um pouco desorganizada? Pois bem, colocar tudo em ordem pode dar uma boa renovada nas suas energias e deixar você mais disposta.

Compre uma agenda, matricule-se na academia e tenha uma rotina a cumprir todos os dias de acordo com o que você consegue fazer. Coloque um horário fixo para dormir e para acordar e, na noite anterior, organize o dia seguinte e vá riscando da sua agenda as atividades que você já cumpriu. Pode ter certeza que, ao final do dia, você vai estar se sentido superpoderosa!

Busque sempre aprimorar sua inteligência…

Explorar a capacidade incrível que o seu cérebro tem de absorver conteúdo te torna cada vez mais interessante e te faz sentir muito melhor. Ao focar em cursos, palestras, no seu crescimento profissional e pessoal, você se ocupa em algo que fará bem para você e elimina muito os pensamentos negativos, que só trazem sensações ruins.

…e também as emoções

Cuidar da sua vida profissional e pessoal também significa buscar o equilíbrio e a inteligência emocional. Busque o autoconhecimento, amiga, pois só ele é capaz de te dar a tranquilidade que precisa em certos momentos da vida.

Ao aprender mais sobre seus sentimentos, você consegue entender o que te faz feliz, como lidar com as frustrações e, dessa forma, aceitar alguém em sua vida para ser seu companheiro e ter um relacionamento saudável.

Busque o brilho nos olhos

O que te faz feliz? Você consegue responder essa pergunta? Pois é, lindona, são muitos os fatores que, juntos, nos deixam mais felizes. Depois que você adquire autoconhecimento, você sabe onde buscar aquilo que te faz brilhar os olhos.

Viagens de férias, aprender novas línguas, decorar a casa, praticar um esporte ou até mesmo ter vários animais de estimação: busque aquilo que faz seus olhos brilharem, que te faz sentir viva. Dessa forma, sua vida fica bem mais interessante para você e, consequentemente, para os outros.

Se desprenda dos padrões

Os padrões de beleza, de relacionamentos e qualquer outro rótulo que possam tentar colocar em sua vida podem não servir para você. Ao ter consciência disso e respeitar suas vontades, seu tipo de corpo e sua própria beleza, você aprende a ser mais leve e a não se cobrar tanto.

Você deve procurar o que realmente te faz sentir bem e não o que as pessoas impõem para que você seja. Preste atenção nos seus verdadeiros sonhos e veja se está tendo seus próprios desejos ou vivendo as vontades de outras pessoas.

Olhe-se no espelho e sinta-se orgulhosa

Você já sabe que uma mulher magnética é interessante, tem vida própria e, consequentemente, acaba atraindo um parceiro que tem as mesmas características, certo? Por isso, lindona, é importante que você se preocupe com a sua vida, sua profissão e seu bem-estar.

Sentir-se bem consigo mesma é um passo muito importante para atrair os homens certos. Quando você se dá valor, dá valor ao seu trabalho, à sua personalidade e às suas conquistas, você instiga no outro a admiração por você e as consequências, você já sabe, são ótimos pretendentes.

Faça as coisas para si

Nada de querer agradar sua família, seus amigos e o paquera. É começando a agradar você que tudo começa a fazer sentido. Sua vida só começa a ficar interessante a partir do momento que você realiza seus objetivos, portanto, mentalize o que é importante para você e comece a trabalhar para realizar esses sonhos.

Se presenteie

Seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico acima, qual é a graça de comprar presentes para todos que você quer bem e esquecer de se presentear?

Tire um dia da semana para você, tome um café acompanhado daquele doce delicioso que você adora e compre o acessório, roupa ou objeto para a casa que você está de olho há muito tempo. Mimar-se de vez em quando é uma ótima maneira de sentir-se bem e de se valorizar.

O que você aprendeu com cada relacionamento?

Amiga linda, sempre procure entender que as pessoas passam por nossas vidas e deixam aprendizados, que podem ser através de boas ou más experiências. Tenha em mente que cada relacionamento que você viveu foi importante para que aprendesse alguma lição em determinado momento. Se ainda tem alguma dúvida, aqui vão alguns exemplos do que você pode ter aprendido com um relacionamento que acabou:

Você aprendeu que o sofrimento sempre tem hora para acabar

Todo mundo já teve um relacionamento que chegou ao fim e com ele veio também aquele sofrimento e aquela vontade de chorar que parecem ser intermináveis. Pois bem, certamente, com esse relacionamento você aprendeu que os sentimentos ruins têm hora para acabar e que, felizmente, eles se transformam em experiências de vida.

Tudo passa, lindona, mas o aprendizado fica para sempre!

Você aprendeu que não pode mudar as pessoas

Esse, talvez, seja o aprendizado mais valioso que você pode levar para um próximo relacionamento. As pessoas mudam por vontade própria e não porque suas namoradas ou esposas querem. No seu relacionamento passado, você aprendeu que tentar mudar o outro pode ser desgastante e, talvez aceitar as diferenças ou procurar alguém mais parecido com você pode resultar em um relacionamento mais leve e sem tantas cobranças.

Você aprendeu que talvez não estivesse preparada para algo sério

Às vezes nos submetemos a relacionamentos que acabam se encaminhando naturalmente para um compromisso mais sério, mas isso não quer dizer que estávamos preparadas e tampouco querendo namorar. Essa situação te ensinou a prestar mais atenção em suas vontades e saber se respeitar, assim como falar “não” quando sentir vontade.

Você aprendeu a lidar com sentimentos diversos

Se em alguma parte do seu relacionamento você se sentiu rejeitada, traída ou qualquer outra sensação não tão boa, hoje você sabe lidar com isso. Você aprendeu o que te desagrada, o que você tolera e o que faz você perder a paciência. O seu autoconhecimento certamente agradece por todas essas sensações pelas quais você já passou.

Você aprendeu a ser menos egoísta

Seja qual for o tipo do relacionamento que você vivenciou, certamente você sabe, agora, que se relacionar exige entrega. Ceder em alguns pontos para fazer o outro feliz e vibrar com as conquistas que não são suas, mas do seu parceiro, é uma experiência enriquecedora.

Você aprendeu a ser mais egoísta

Se, no seu caso, o problema foi de não saber dizer “não” e sempre fazer tudo o que o seu parceiro pedia ou queria, não ache que tudo foi perdido. Com isso, você pôde aprender que é preciso dar valor aos seus sentimentos e que não existe relacionamento saudável sem troca de experiências e sem que os dois cedam às vontades do outro de vez em quando.

Você aprendeu o valor da paciência

Por mais que você fosse parecida com seu parceiro, em algum momento você precisou exercitar o dom da paciência. E isso é muito bom! Vivenciar e entender, na prática, que nós não somos todos iguais, nos faz entender que é preciso se adaptar aos valores do outro e ter paciência quando ele tem opiniões e costumes diferentes dos nossos.

Você conheceu seus defeitos e qualidades

Um relacionamento é o espelho da personalidade de duas pessoas dividindo uma caminhada. Seu parceiro certamente te ajudou a descobrir alguns medos, alguns defeitos e também boas qualidades. Saber o que funcionou e o que não foi tão legal assim e como isso influencia sua personalidade faz com que você evolua muito na escala do autoconhecimento.

Você aprendeu mais sobre o amor próprio

Se acabou, certamente chegou a hora de você dar mais prioridade para você do que para o seu parceiro ou para o seu relacionamento. Você aprendeu que o amor próprio é essencial para que possa existir amor pelo outro, sendo assim, se gostar e se admirar em primeiro lugar é mais importante do que viver uma vida a dois.

Homens da zoeira vs os homens da sua vida

Sim, existem homens que não estão procurando um relacionamento sério e só querem saber de zoar, assim como também existem aqueles pretendentes que podem querer um relacionamento sério, também chamados de homens da sua vida. Você sabe o que busca, certo, amiga? Por isso, é importante saber diferenciar os tipos, para não se frustrar futuramente.

Homens da sua vida…

Não fazem joguinhos

Os homens que procuram por um relacionamento mais sério não fazem aqueles joguinhos de conquista que te deixam louca de curiosidade em saber se ele realmente gosta de você ou não. As atitudes dele são maduras e comprovam que ele está interessado em algo mais sério.

Fazem você se sentir especial

Enquanto você fala, ele presta atenção em seus olhos ou em outras partes do seu corpo? Se a resposta é a primeira alternativa, invista nesse gato, amiga! O homem da sua vida vai prestar atenção no que você tem a dizer e vai se lembrar de tudo quando você menos esperar. Você sabe quando alguém te faz sentir especial, então não tenha medo de confiar na sua intuição e mergulhar em um relacionamento.

Eles têm hobbies parecidos com os seus

Mesmo que você e ele não estejam procurando desesperadamente por uma companhia, ter hobbies em comum estreita qualquer relacionamento. Se o gato gosta de fazer as mesmas coisas que você, certamente ele vai querer sua companhia para os momentos de lazer.

Eles se preocupam com o futuro

Não, amiga, isso não significa ser interesseira. Seja de que condição financeira o pretendente for, o que importa é que ele se preocupe com o futuro. Fazer cursos, investir no crescimento profissional e sempre tentar evoluir é uma característica muito importante para um relacionamento sério.

Afinal, se você está sempre buscando evolução, quer alguém do seu lado que procure o mesmo, certo?

São simpáticos com seus amigos

Se o homem é da zoeira, ele não vai querer “perder tempo” conhecendo seus amigos. Mas, se o gato está ali ouvindo sua melhor amiga falar de você e dá total atenção para a sua turma de amigos, pode ter certeza que o interesse dele vai além da diversão.

Um homem que faz questão de dar atenção aos seus amigos deixa implícito que não tem medo de ser cobrado e ainda deixa claro que gosta daquela turma e que quer fazer parte dela.

Estão sempre disponíveis

Se basta você ligar para ele atender ou ele sempre se explica quando demora para responder alguma mensagem, amiga, você está com sorte. Os homens sérios não somem, não ficam dias sem dar notícias ou tampouco aparecem apenas quando é conveniente. Os homens da sua vida estarão sempre ali para escutar você, seja para desabafar ou para os momentos de diversão.

Homens da zoeira…

Te manipulam

Vocês sempre se encontram quando ele está disponível? Ou quando você reclama de alguma coisa ele faz você achar que estava errada no final das contas? Não se iluda, amiga. Esse tipo de homem te manipula sutilmente e faz você se sentir mal por tomar certas atitudes ou por reclamar de alguma coisa relacionada ao comportamento dele.

Eles nunca atendem você

Você nunca é atendida quando liga e ele sempre te retorna com uma mensagem ou com outra ligação, bem mais tarde? Fique atenta: ele pode ser um exemplar do homem da zoeira. Não que ele não tenha compromissos e outras coisas importantes que podem ser o motivo de não atender sua ligação, mas quando isso se torna uma constante, é melhor duvidar.

Você tem um pé atrás

Sim, amiga, sua intuição raramente vai falhar, a não ser que você seja desconfiada de tudo e de todos. Mas, se o flerte não te passa confiança, pode ficar certa de que alguma coisa tem de errado ali.

Eles desaparecem

Se o gato brinca de esconde-esconde com você e só aparece quando convém, esse é um sinal de que esse é um homem da zoeira. Procurar você quando ele quer e desaparecer do mapa sem dar nenhuma notícia não é bom sinal se você quer um relacionamento sério.

Eles menosprezam o compromisso

Se, para ele, dar satisfação é chato e a companhia dos amigos é mais interessante que a sua, fica claro que o compromisso amoroso não faz parte das prioridades desse gato. Se neste momento sua meta é ter um relacionamento sério, fuja desse tipo e jamais tente mudá-lo, pois isso pode significar perda de tempo e frustração.

Eles não se cuidam

Se o gato tem maus hábitos de higiene, não busca se aprimorar profissionalmente e não mostra muito interesse em evoluir, qual o motivo de você insistir em um relacionamento desse? Amiga, você merece mais! Portanto, não aceite menos do que um gato cheiroso e empenhado em te fazer feliz.

Prepare-se para os anos da sua vida

Mais do que se sentir incrível, aprender e saber diferenciar os homens que podem fazer a diferença na sua vida, se preparar para o que está por vir é essencial. Como você vai receber todas essas coisas maravilhosas com as quais está sonhando se não estiver preparada?

Para ter um ano incrível, você precisa se preparar para ele. Por isso, pensar positivo e estar sempre disposta para atingir suas metas são atitudes essenciais para transformar seu sonho em realidade.

Tenha em mente o que você quer

Você quer um marido, um namorado ou vários paqueras? Pense nas suas metas, quais são seus objetivos na vida e o que você almeja para os próximos anos. Então, comece a se preparar para receber tudo o que sonhou. Idealize o homem, a sua posição profissional desejada e tudo mais que você quiser realizar. Lembre-se sempre que a mulher magnética não se foca somente no relacionamento, mas sim na própria vida.

Não trate suas experiências como irrelevantes

Como você viu acima, todos os relacionamentos nos trazem aprendizados. Para se preparar para receber o novo, é preciso ter a humildade de aprender com os próprios erros e reconhecer os acertos. Assim, fica mais fácil saber onde você desliza com facilidade e quais são seus pontos altos na relação.

Deixe o passado no passado

Tudo bem, você adquiriu muita experiência com seus relacionamentos anteriores, mas isso não quer dizer que ele tenha que ser um fantasma no seu presente. Pegue o aprendizado com as boas e más experiências, as boas lembranças e deixe para trás tudo o que você viveu. Remoer o que já foi e guardar mágoas só faz você retroceder e te atrapalha na hora de se preparar para um novo relacionamento.

Fique sempre com a energia lá em cima

Amiga linda, tenho certeza que você faz planos incríveis para mudar sua vida. Por isso, não deixe que alguns acontecimentos do cotidiano te chateiem ou te deixem para baixo. Sempre que algo desagradável acontecer, pense que tudo faz parte do aprendizado e mantenha a mesma energia do começo do ano. Lembre-se sempre: nada de ficar colecionando mágoas e ressentimentos das outras pessoas, certo, lindona?

Não deixe ninguém menosprezar seus sonhos

Você sabe que sempre há alguém interessado em saber quais são suas metas: fale sobre seus objetivos em um aspecto geral e não entre em muitos detalhes. Cada pessoa tem suas prioridades e não cabe a ninguém julgar os desejos do outro.

Para se preparar para conquistar tudo o que você quer, é preciso não dar ouvidos e nem abertura para os “conselheiros” que aparecem no seu caminho, a menos que você solicite a opinião de alguém.

Conclusão: tudo depende de você!

Você sabe, amiga linda, que as novidades só chegam quando você se propõe a ter uma vida nova e se empenha para realizar todos os seus sonhos. Tudo depende do que você está procurando e se suas atitudes estão de acordo para atrair o que você sonha para esse momento. Busque sempre fazer da sua vida um lugar interessante, de boas vibrações e seguro para abraçar quem quer que seja e, se for um gato sério e com potencial para ser o amor da sua vida, melhor ainda, não é mesmo?

É sempre tempo de renovar as energias e colocar em prática algumas atitudes para realizar aquele sonho que ficou guardado na gaveta. Que tal aproveitar para conhecer nossos cursos e saber tudo sobre como se tornar uma mulher magnética?

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !