Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO MANIPULAR UM HOMEM

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO MANIPULAR UM HOMEM

SHARE
, / 26973 0

Essa conversa de “manipulação” pode até parecer uma coisa estranha ou até mesmo ruim, dependendo do ponto de vista. Maaaas, quando aprendemos que a maior parte dos comportamentos de qualquer ser humano não são espontâneos e sim, consequência do ambiente em que vivem, você pensa: “Peraí… Se algum dia esse comportamento foi moldado para ser assim, então, por que não continuar moldando-o até que atinja a devida ‘perfeição’?”. Quer saber como? Continue lendo…

A Psicologia, amiga, já estuda isso há muito tempo e possui até mesmo uma linha específica denominada Psicologia Comportamental, ou Behaviorista.

Acontece, lindona, que

o comportamento de todo animal, inclusive o homem, tende a se repetir, se for recompensado (reforço positivo) ou extinto caso haja o reforço negativo logo após o comportamento.

Tá… Vamos a um exemplo:

O teu namorado te leva para jantar num lugar super bacana e esse é um comportamento que você deseja reforçar nele… O que você faz? Imediatamente, você ficará mais doce com ele, o elogiará como sendo um bom cara para se namorar, sequencialmente, pode até comentar com as pessoas, na frente dele, o quanto ele é maravilhoso.

O importante, amiga, é que o tal do REFORÇO deve vir logo em seguida do comportamento, pois somente assim a parte mais irracional dele será capaz de associar o comportamento à recompensa… Pensa num cãozinho: quando ele faz algo que te agrada, o biscoitinho tem que ser dado logo na sequência para que ele entenda a relação de uma coisa com a outra, não é?

Pois bem… Com os homens é a mesma coisa. Ainda que pareça bizarro, lindona, por mais que nos classifiquemos como “seres humanos”, temos muito mais dos animais comuns em nós do que de “gente”. Não à toa, tudo o que era feito para o consumo humano passava por testes com animais (agora não mais).

Em contrapartida, Amiga, caso seja algum comportamento que você queira eliminar nele, por exemplo: ele passa o fim de semana inteiro jogando videogame, enquanto você gostaria, simplesmente, de estar com ele, sair e fazer alguma coisa junto com ele.

O que você faz…? Não, amiga… Você não “briga” com ele… Você simplesmente organiza um grupo de amigos e sai… Simples assim. Fazendo isso, observe: enquanto ele está lá, grudado na TV, vai se sentir mal em ficar imaginando o que você pode estar fazendo; imaginando os caras vindo para cima de você; pensando que poderá te perder caso não mude a atitude dele etc.

O comportamento dele de “ficar jogando game” associado ao mal estar de imaginar que pode te perder a qualquer momento, naturalmente o impulsionará a mudar aquele hábito. Essa situação se refere à extinção do comportamento, que me referi láaaa no terceiro parágrafo.

Na medida em que ele fizer isso, amiga, daí, bastará você levá-lo a se comportar da maneira como você quer (sair com você, te dar mais atenção etc.) e passar a reforçar positivamente isso, assim como expliquei no primeiro exemplo…

Fechou? 😉 Bate aqui!!!

E se você quiser aprender quais são as técnicas que eu ensino para fazer um homem ficar apaixonado por você, então CLIQUE AQUI e assiste o Webinário FAÇA ELE CORRER ATRÁS DE VOCÊ! É gratuito e estará disponível por pouco tempo, ASSISTA AGORA!