Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Como escolher o seu homem perfeito?

    SHARE
    , / 1855 0

    Amiga linda, toda mulher tem o desejo de ser amada. E isso vai muito além da vontade de entrar em uma igreja de véu e grinalda: é querer encontrar o homem perfeito, que vai fazer você feliz para todo o sempre.

    Porém, durante a vida, passamos por diversos relacionamentos difíceis, que nos magoam e nos fazem questionar se esse par ideal realmente existe ou se teremos que nos sujeitar a homens que não querem nada sério para ter um pouco de atenção.

    Lindona, eu sei que os rompimentos podem abalar um pouco a nossa autoestima, especialmente quando são eles que terminam o romance, mas aproveite esse momento para repensar sua estratégia de conquista. É possível, sim, encontrar o homem certo para você, mas talvez a forma de procurá-lo esteja errada.

    Eu sempre digo que um dos pontos mais importantes para ser feliz no amor é ter a autoestima lá em cima, pois ela ajuda muito a entender que o problema nem sempre é com você, e sim com o tipo de homem que está trazendo para a sua vida.

    Além disso, baixar um pouquinho as expectativas e entender que nem sempre o tipo de cara que você quer é o que você precisa sempre é uma boa estratégia para abrir seu coração e finalmente agarrar o companheiro ideal para toda a vida.

    Existe um homem perfeito?

    Para responder a essa pergunta, amiga linda, eu preciso saber o que você considera um homem perfeito. Você deseja ao seu lado um cara lindo, de tirar o fôlego, ou alguém que seja carinhoso e te respeite?

    Eu sei que a resposta da maioria das mulheres é “os dois”, mas nós sabemos que esse tipo é raro de se encontrar no mercado. Existem muitos homens bonitos que acabam ficando esnobes e têm dificuldade de ter um relacionamento sério.

    É claro que não é impossível encontrar alguém que reúna todas essas características, mas a probabilidade é baixa, e isso pode diminuir as suas chances de encontrar alguém que a faça feliz.

    Foi isso que eu quis dizer com “baixar um pouquinho as expectativas”. Você não precisa se envolver com qualquer homem que aparecer na sua vida só para tentar, lindona, mas aceitar que ele pode não reunir todas as características que você sempre sonhou é um bom caminho.

    De repente, tentar algo a mais com um cara diferente do que você geralmente sai pode mostrar características que você nem imaginaria que gostava em um homem, ou até que tudo o que você sempre sonhou não era exatamente aquilo que você sempre precisou em um companheiro.

    Não seja daquelas mulheres repelentes que vivem cheias de exigências fúteis para encontrar um par. Você acredita que existem garotas que não se relacionam com homens loiros, negros, altos ou baixos simplesmente porque eles não se encaixam no seu ideal de “homens perfeitos”?

    Imagine quantos encontros interessantes, quantas chances de amar e ser amada, quanta felicidade essas mulheres estão desperdiçando por um quesito tão bobo quanto a aparência do cara…

    Nós, mulheres, obviamente gostamos muito de homens limpinhos, cheirosos, que dão atenção à aparência e se vestem bem, mas essas são características que eles podem adquirir com o passar do tempo.

    Porém, a cor do cabelo e da pele, assim como os traços de nascença, não podem ser mudados, e não é justo que a mulher deixe de tentar algo com um cara que ela adora por causa de meros detalhes. Se nós odiamos quando somos criticadas pela nossa aparência, fazer isso com os caras que passam pela nossa vida é muito injusto!

    Acredite, amiga linda, existem características muito piores em homens cafajestes que fazem com que qualquer beleza desapareça instantaneamente. O homem perfeito não é aquele que tem a aparência de um modelo de comercial de cueca, e sim aquele que fará de tudo para não te fazer sofrer.

    O que preferir: beleza e charme ou simpatia?

    Lindona, já que os espécimes masculinos lindos e absolutamente encantadores são raros, você terá que fazer uma escolha difícil: preferir buscar caras visualmente estonteantes ou aqueles que não têm um visual perfeito, mas que são charmosos e simpáticos.

    Não deixe ninguém influenciar as suas escolhas, pois só você sabe que tipo de companheiro pode te fazer feliz. Se a aparência é importante para você se sentir desejada e completa, não há mal nenhum em buscar esse tipo de homem.

    Tenho certeza de que, com as técnicas do coquetismo, você conseguirá atrair todos eles e até encontrar a combinação perfeita entre beleza e companheirismo. Para uma mulher magnética, nada é impossível.

    Porém, vou ser bem honesta e dizer para você se preparar para conquistá-lo todos os dias, pois homens bonitos demais são constantemente assediados. Se você for uma mulher ciumenta, é melhor se preparar com muita confiança em si mesma para encarar esses desafios!

    Agora, se você não faz questão de ter um homem gatíssimo ao seu lado e deseja mesmo encontrar alguém que seja charmoso, tenha assuntos interessantes em todos os momentos, te faça rir e se sentir bem com frequência e não torne o fantasma da traição frequente na sua rotina, pode ser ainda mais fácil encontrar o homem ideal.

    O verdadeiro amor não é aquele sem defeitos, lindona. Isso não existe! O homem pode ser perfeito para você e um pesadelo para a sua amiga mais próxima, por exemplo. Isso porque cada uma de nós tem desejos diferentes e preferências diversas para determinar se um cara tem o “pacote completo” ou não.

    O amor da sua vida pode ser aquele cara com alguns pneuzinhos, mas que te prepara um jantar incrível; ele pode ter o péssimo hábito de deixar as cuecas jogadas no chão, mas, no momento em que ele te abraça, você sente que tudo vai dar certo na sua vida.

    Para encontrar o exemplar masculino certo para você, descubra quais são as suas prioridades, não se feche para o diferente e sempre confie no seu coração. Seja com um homem superbonito ou com aquele cara gentil e charmoso, é a sua felicidade que sempre deve ficar em primeiro lugar.

    Sinceridade acima de tudo, por quê?

    Independentemente do tipo de homem que você escolher, é importante que ele tenha uma característica: a sinceridade.

    Muitas vezes, o cara quer apenas se divertir e não deseja ter algo sério. Quando ele te ilude, fazendo juras de amor eterno, o seu sofrimento no término vai ser horrível! Por isso, melhor curtir o momento sabendo que não vai durar do que ser enganada.

    Amiga linda, eu sei que no fundo de todo relacionamento nós buscamos alguém que nos faça feliz, mas um cafajeste que mente só para se aproveitar de você não vale o seu tempo.

    Por isso, quando estiver conhecendo alguém que considera o homem perfeito, não deixe de tentar saber mais sobre a vida dele.

    Se ele for um sapo disfarçado de príncipe, não vai ser difícil descobrir, pois esse tipo de pessoa mente muito. Uma busca rápida pelas redes sociais vai revelar a verdade que você busca: várias ex-namoradas ou diversas declarações dizendo que está solteiro há tempos e que gosta dessa vida.

    Quando você está ficando com um cara há meses e ele demora em te apresentar para a família dele sem nenhuma justificativa válida, também pode ligar a sua antena, lindona, pois há grandes chances de ele só querer usar você.

    email marketing by activecampaign

    As 5 qualidades que fazem do cara um bom partido pra você

    Amiga linda, muitas mulheres têm a chamada “síndrome do dedo podre”, o costume de se envolver com o mesmo tipo de homem ruim, que faz mal e que suga tudo o que ela tem — seja o amor, a energia ou até mesmo o dinheiro.

    Mas, se você não souber o que é um homem bom, que te valoriza, há grandes chances de ficar se envolvendo com o mesmo tipo para sempre, pois esse é o estilo de cara que você conhece, apesar de saber que ele não é certo para você.

    Para ter certeza de que um homem é perfeito, basta observar se ele possui algumas qualidades que fazem a diferença no caráter de qualquer pessoa:

    Gentileza

    A gentileza é uma das melhores características que alguém pode ter. Se o homem é capaz de ser educado e agradável com todas as pessoas ao seu redor, como o garçom e o motorista que dirige em baixa velocidade, há grandes chances de ele ser assim com você o tempo todo. Toda mulher gosta de ser bem tratada, e isso é o mínimo que um homem precisa fazer para ser enquadrado como perfeito.

    Esforço

    Amiga linda, em todos os meus anos de experiência eu conheci muitas mulheres que achavam ter encontrado o homem de sua vida, mas não conseguiam enxergar que eles eram só aproveitadores que desejavam viver à custa delas. Quem aceita um homem assim só pode ser uma mulher repelente, que rasteja por amor e não tem autoestima.

    Lindona, se você deseja ter um homem bom ao seu lado, ache aquele que gosta de ganhar o próprio dinheiro e possui ambições na carreira. Ele pode até estar momentaneamente desempregado, mas nunca deve aceitar que você pague todas as suas despesas, OK?

    Tranquilidade

    O homem ideal é aquele que sabe levar a vida com equilíbrio, sem causar confusões ou dar trabalho para você o tempo todo. Ele evita brigas, pois sabe que elas desgastam o relacionamento, e não tenta mudar você o tempo todo. Ele sabe se conter, não bebe até cair, não faz manha para conseguir o que quer e não parte para grosserias sempre que é contrariado.

    Parceria

    O principal benefício de ter um homem na sua vida é saber que alguém vai te apoiar nos momentos em que mais precisa. Agora, se ele só sabe te criticar e te colocar para baixo, é melhor se afastar, pois ele vai acabar com a mulher magnética que existe dentro de você rapidinho! O cara perfeito precisa ser aquele que ouve todos os seus desabafos, que ajuda a encontrar soluções e que comemora as suas vitórias.

    Integridade

    Lindona, se você busca um homem que será fiel a você e nunca fará coisas pensando em te machucar, essa é a qualidade que você busca. O homem íntegro não é um santo, pois pode até falar uma mentirinha ou outra de vez em quando, mas ele vai fazer de tudo para não magoar a mulher que ama. As ações de uma pessoa íntegra são pautadas pela honestidade e pela sinceridade, duas bases importantíssimas para um relacionamento de sucesso.

    Não se deixe enganar pelas aparências, conheça-o de verdade

    Amiga linda, você já passou pela situação de conhecer um cara, achar que ele era maravilhoso para você, se envolver e com o tempo descobrir que ele não era nada do que você imaginava? Já conquistou rapidamente um cara que achava ser tudo de bom, que te fazia superfeliz, e depois descobriu que ele tinha outras?

    Se sim, você pode se unir a todas as outras mulheres do mundo. Se enganar com a personalidade de um homem durante a paquera é muito comum, especialmente porque nessa fase todos tentamos mostrar apenas o melhor de nós mesmos e escondemos os defeitos.

    Porém, existem algumas mulheres que exageram e parecem deixar de lado todas as regras da confiança em si própria só para terem um homem em sua vida. Essas mulheres repelentes são carentes demais e expõem os sentimentos para qualquer um magoar.

    Amiga linda, se você deseja encontrar um parceiro, um cara para ser companheiro para a vida toda, precisa se manter no controle dos seus sentimentos e emoções a tempo de conhecer qualquer candidato a fundo, podendo selecionar melhor quem faz parte da sua vida ou não.

    Não se deixe enganar pelas aparências, muitos caras sem-vergonha se fingem de bonzinhos para passar você para trás depois. Um rosto bonito pode, sim, deixar seu coração em pedaços no futuro.

    O coquetismo oferece a possibilidade de você conquistar qualquer homem, mas isso não significa que você deve se envolver com qualquer um que aparece só para ter um amor. Esse tipo de atitude só revela falta de autoestima, que não tem nada a ver com a mulher que eu sei que você é.

    Buscar o homem perfeito exige que o seu amor por si própria esteja muito lapidado para não se contentar com migalhas que os caras ruins desejam te dar. Você vem acima de tudo, e ele terá que te tratar como a rainha que você é para merecer o seu coração!

    Gostou das minhas dicas para encontrar seu homem ideal? Então se inscreva na newsletter para receber todas as minhas dicas de conquista!

    Share This