Seja poderosa, sedutora e magnética

  • COMO ELE TRATA A PRÓPRIA MÃE?

    SHARE
    , / 2437 0

    Não se trata apenas da possibilidade da traição, nesse caso, mas também da iminência da violência. O que esperar de um homem que desrespeita ou agride a própria mãe? Um homem que não reconhece o limite moral, não o reconhece em nenhum sentido. Isso significa que, mais cedo ou mais tarde, a mesma falta de respeito e violência pode acabar te acometendo, caso decida permanecer ao lado de um homem com esse perfil, mesmo depois de saber sobre o histórico dele.

    Pois é, Amiga… É importante estar atenta a esse tipo de comportamento do homem que escolher para estar ao lado. Embora no início você evite se meter na relação dele com a mãe dele, ainda assim, esteja atenta para a maneira como ele a trata e, caso seja uma relação conflituosa, quais os motivos que ele traz como justificativa.

    Com o tempo, tente ter algum contato com a mãe dele a fim de conhecer o lado dela da versão. NENHUM tipo de agressão ou violência contra a própria mãe é justificável. Ainda que seja uma relação de conflito, um homem de verdade apenas evita o contato para evitar as tensões, mas jamais… Eu disse JAMAIS, poderia apresentar qualquer motivo justificável para maltratá-la.

    Por serem relações primárias, a relação com o pai e com a mãe, é determinante no desenvolvimento de qualquer bebê. Com o tempo, o símbolo “pai” e “mãe”, são substituídos, no caso do pai, para o homem, por algum mentor ou mestre, assim como a mãe, para ele, será naturalmente substituída pela figura da esposa.

    Não é incomum, lindona, você ver por aí tantas relações onde claramente se observa a mulher fazer a vez da mãe do cara no casamento, assim como o marido, para a esposa, acabar ocupando o lugar do pai dela. Em alguns casos se torna visível, até mesmo, os trejeitos parecidos de um e de outro… No caso: pode-se observar o marido com trejeitos do pai da mulher e vice-versa.

    Isso significa, amiga, que dependendo da maneira como ele se dirige à mãe dele, há grandes chances de esses mesmos comportamentos acabarem se projetando para você.

    Tenho tanto material e depoimentos de mulheres que foram traídas e agredidas que daria para escrever um livro só sobre isso.

    Em muitos casos, quando há um pouco mais de aprofundamento, foi atestado que os relacionamentos desses mesmos homens com suas mães eram bem conturbados e envolvidos por comportamentos hostis por parte deles em relação a elas… Triste, não? Pois é… Por isso é importante você estar bem atenta.

    No livro “Bad Boys: Como nós os amamos, como viver com eles, quando deixá-los”, Carole Lieberman, renomada psiquiatra, explica que toda mulher apaixonada deve observar como um homem trata a própria mãe. Você já tinha parado para pensar nisso, Amiga?

    Acompanhei um caso fatídico – que posso usar como exemplo – de uma mulher que casou com um cara desses. O fato foi que ela era tão parecida com a mãe dele, que ambas – mãe e namorada -, imediatamente passaram a conflitarem entre si, como se disputassem um cabo de guerra.

    Após o casamento dos dois, a mãe dele, centralizadora e dominante, passou a interferir na relação dos dois. Ocorreu que ele tomou partido da mulher dele e acabou brigando com a mãe ao passo de romper o laço materno. Até então, ela achou o máximo ver o marido romper friamente com a própria mãe a ponto de nem mais ligar para ela.

    Enfim… Não precisou de muito tempo, lindona, para acontecer o inevitável: em determinado momento da relação, já com duas filhas, ele passou a agir de modo estranho com ela, a ponto de ela chegar a pensar na possibilidade de ele estar tendo um caso.

    Bastou um pouco mais de posicionamento da parte dela, para ele largá-la com o argumento de que ela o estava sufocando. Tempos depois ela descobriu que não estava errada, pois, como deduzia, ele já estava com outra, realmente.

    Tudo isso, Amiga, simples assim: virou as costas e a abandonou como se fossem estranhos um para o outro… E o mais bizarro, foi que, assim que se separaram, ele e a mãe se aproximaram novamente.

    Preciso dizer mais? É claro que não estou fadando todos os homens que possuem relação conturbada com a mãe a serem traidores ou “imorais”… Cada caso é um caso, mas é necessário manter a atenção para esses aspectos com o fim de você poder se antecipar e evitar cair em armadilhas.

    Portanto, Amiga: nada de ficar incitando o teu homem a conflitar com a mãe dele… Lembre-se que o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Caso a mãe dele pese na relação de vocês, oriente ele a resolver as questões com ela e colocar cada coisa em teu devido lugar. No mais, na pior das hipóteses, mantenha a distância e deixe que ele próprio se resolva com ela… Seja, nesse momento, uma mera observadora e apenas ANOTE tudo.

    LEIA TAMBÉM:

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !