Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Como conquistar homens no Tinder e em outros aplicativos de paquera

    SHARE
    , / 4372 0

    A tecnologia chegou como uma mão na roda na nossa vida em diversos aspectos, inclusive na hora da conquista! Se você está solteira e a procura de pretendentes, o que está esperando para baixar um aplicativo de paquera, lindona?

    Apps como Tinder, Bumble e Happn, por exemplo, podem te ajudar a encontrar o homem que você sempre quis com um simples clique. Acompanhe as minhas dicas e saiba como conquistar homens nos apps de paquera!

    Escolha bem suas fotos

    Já falei várias vezes aqui no blog que os homens são muito visuais, você se lembra disso? Então, a escolha das fotos certas é essencial na hora de conquistá-lo em aplicativos de paquera.

    Acredite em mim, amiga: você não precisa ser uma Angelina Jolie para chamar a atenção dos gatos, é só encontrar o seu melhor ângulo e dar destaque para os seus pontos fortes. Se você tem uma boca grande, dê ênfase a ela com um lindo batom vermelho, por exemplo.

    Lembre-se de colocar muitas fotos e não exagere nos retoques — vale usar um filtro ou algum efeito que deixe a foto mais bacana, mas cuidado para não ficar muito artificial!

    Crie uma descrição atraente

    Uma descrição criativa pode ser a chave para chamar a atenção dos homens e dar aquela brecha para que ele puxe papo. Fale um pouco sobre os seus hobbies, seu gosto musical e o seu trabalho, por exemplo, mas seja breve. Descrições muito longas podem fazer com que eles fiquem com preguiça de ler tudo e partam para a próxima!

    Não mostre interesse demais no início

    Lindona, nos aplicativos de paquera, vale aquela mesma regrinha do WhatsApp e das redes sociais: nunca responda mais rápido do que eles! Se você se mostrar disponível demais o tempo todo, ele pode acabar se cansando rápido ou te achar muito grudenta. E pode ficar tranquila: os homens não ficam bravos se você demora a responder suas mensagens e nem fazem aquele drama que a gente faz!

    No início da conquista, você deve ser um pouco blasé, fazer aquele joguinho de morde a assopra. Demore algumas horas para responder as mensagens dele e, quando o fizer, seja bem simpática e descontraída. Você vai deixar ele bem confuso e intrigado com essa atitude!


    Widget not in any sidebars

    Não mande mais mensagens do que ele manda

    Aqui vale a regra da reciprocidade: só mande mensagens quando ele te mandar e nada de textos enormes contado todo o seu dia e cheios de carinhas felizes. Você deve mandar mensagens parecidas com as dele, tanto no tamanho quanto no jeito de falar, lindona! Na mente dos homens, a conquista é como um negócio: o que é barato demais não é valorizado, então, não seja muito fácil! Você vai ver como esse truque simples fará com que ele passe a te mandar mais mensagens e puxar assunto.

    Não se faça de “mulher séria para casar”

    Mesmo que o casamento seja o sonho da sua vida, não deixe transparecer isso nas primeiras conversas com o gato. Se você fizer isso, vai dar de bandeja para ele a fórmula de como te ganhar facilmente.

    Basta ele fingir que também quer alguma coisa séria e pronto! Você sairá com ele, vocês terão uma noite maravilhosa e pode esquecer aquele telefonema no dia seguinte. Pegue leve no papo e se mostre disponível para conhecer pessoas e se divertir — deixe o papo de compromisso para o momento certo!

    Enrole um pouco antes do encontro

    Basta seguir as minhas dicas e não vai demorar muito até que o gato te chame para sair. E aí, já sabe, né? Nada de topar de cara! Vale enrolar um pouquinho antes de aceitar, mas sem grosseria. Fale que está muito ocupada nesse fim de semana e que vocês podem combinar em um outro dia. Se estiver mesmo interessado, logo logo ele vai te chamar para sair novamente!

    Gostou das dicas de como conquistar homens nos aplicativos de paquera? Então assine a minha newsletter para mais dicas de conquista e conheça o meu curso Seja uma sedutora: 30 dias para atrair, seduzir e conquistar um homem!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !