Seja poderosa, sedutora e magnética

Atração, conforto e ataque: conheça as etapas da conquista

SHARE
, / 2856 0

Para quase tudo nessa vida é preciso estratégia, inclusive no amor. É isso mesmo! Para conquistar o homem que queremos e mantê-lo apaixonado, precisamos saber como as etapas do relacionamento funcionam e qual a melhor forma de agir em cada uma delas.

De início, tudo isso pode parecer complicado, mas logo você vai tirar de letra e estará com os homens aos seus pés. Duvida? Então leia agora como funcionam as etapas de atração, conforto e ataque e garanta seu sucesso no amor!

1ª etapa da conquista: atração

Nessa fase você deve atrair o olhar do homem. Não estamos falando de você ter que seguir os padrões que a sociedade impõe, nada disso. Estamos falando de se sentir bem, usar roupas que valorizem seu corpo e exalar felicidade.

Você não precisa optar por uma minissaia para atrair atenção – se quiser, se joga! –, mas de ser fiel ao seu gosto e ao seu estilo. Se você não é adepta a decotes, opte por uma transparência ou uma fenda, por exemplo. A palavra de ordem aqui é atrair, mas uma mulher sem confiança ou preocupada demais com o visual vai transparecer esse desconforto.

Salto alto sempre chama a atenção, mas vai ter o efeito contrário se não for a sua praia ou se estiver com dor nos pés. Enfeite-se! Enfeitando-se para você, você terá confiança e vai atrair o olhar do seu alvo.

2ª etapa da conquista: conforto

Depois que você atraiu o olhar do homem que você queria, é hora de quebrar o gelo. Puxe conversa, faça-o se sentir à vontade com você e encontrem interesses em comum. Sabe quando a pessoa parece que foi feita para você? Essa é a fase do conforto!

Sorria, demonstre leveza, evite discutir coisas bobas e deixe sua conquista confortável. Procure não fazer joguinhos e não se mostrar muito frágil e fácil de magoar, pois isso repele os homens e acabam com qualquer relacionamento.

Nada de pensar que as mulheres não são permitidas a darem o primeiro passo. Pelo contrário, podem e devem, já que isso nos coloca no controle das situações. Seja sutil e não demonstre desespero pulando as etapas.

3ª etapa da conquista: ataque

Sabia que um homem excitado raciocina mais lentamente e começa a agir mais passionalmente? Pois é! Agora que vocês estão à vontade um com o outro, é hora de atiçar os sentidos dele. Aproxime-se e toque-o levemente, olhando no olho.

É importante aqui que tudo seja uma sugestão. Você pode falar de assuntos íntimos, por exemplo, mas não precisa narrar tudo o que gostaria de fazer com ele na cama. Jogue todo o seu charme para fazê-lo imaginar vocês dois juntos. Lembre-se de que, nessa fase, se você procura um relacionamento duradouro, a ansiedade deve ser evitada.

Essas dicas vão ajudar você a atrair olhares e a conquistar o homem dos seus sonhos. Não se chateie se isso não acontecer de primeira, o importante é você cativar sempre, todos os dias, até que ele não tire mais você da cabeça.

Você deve ser determinada e estar sempre atenta às fases em que vocês se encontram, pois isso muda o tempo todo!

Quer saber mais sobre as etapas da conquista e a ser uma mulher magnética? Então assine a nossa newsletter e receba dicas e vídeos no seu e-mail.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !