Seja poderosa, sedutora e magnética

Aprenda a dispensar um homem no Tinder sem culpa

SHARE
, / 1156 0

O Tinder é o aplicativo do momento para quem quer aumentar as chances de um novo relacionamento. Ainda assim, vez ou outra, acabamos saindo com um cara que não tem nada a ver com o nosso perfil ou tem objetivos de vida completamente diferentes.

Quando isso acontece, muitas mulheres ficam naquele dilema de não saber como dar o fora. A boa notícia é que você pode sair dessa situação com muita elegância, sempre com a “desculpa” correta. Veja hoje o que você deve fazer para dispensar um homem sem culpa!

Entenda melhor o cenário

O Tinder pode ser um grande aliado na procura de um parceiro, mas não dá para levar o aplicativo totalmente a sério. Diferente da maioria das mulheres, muitos dos homens não ficam escolhendo os matches com muito critério.

Pode ser que seja doloroso admitir, mas a verdade é que eles ficam dando like em praticamente todas as mulheres da lista. Ou seja, não é só porque recebeu um like que você tem alguns pontos a mais com ele.

O primeiro passo é entender que o match não representa nenhum tipo de compromisso e que você deve se sentir completamente livre para dispensar os caras que você não gostou.

Como dispensar um homem

Não atenda ao telefone

Vocês provavelmente já trocaram números, mas isso não significa que você precisa atender quando ele ligar ou responder as mensagens que ele manda. Deixe o telefone tocar e ele provavelmente vai perceber que as esperanças de um segundo encontro foram reduzidas.

Essa mesma linha de raciocínio vale para mensagens no WhatsApp. Por mais que, muitas vezes, a gente queira apenas ser agradável e educada nas respostas, pode ser que o cara não perceba e continue insistindo. Nesses casos, ignorar pode ser uma boa saída.

Invente que tem outra pessoa

Se essa técnica não for suficiente, invente que tem outra pessoa. É claro que você não precisa falar que está namorando ou muito apaixonada, mas pode falar que está enrolada com outra pessoa e que ela é especial.

Esse é um recado muito claro para ele parar de te procurar e partir para outra. Até mesmo porque ele entenderá que você não está mais disponível.

Seja totalmente sincera

Se você já usou as outras táticas e o cara continua insistindo, é hora de agir de forma mais direta. Fale que não rolou a química que você esperava e que não curtiu tanto – mas sempre trazendo a culpa para você. Assim, você não é desagradável e ele compreende melhor, sem se ofender.

Para ficar ainda mais convincente, você pode falar que é uma pessoa difícil. Depois disso, desapareça.

Seja breve e objetiva

É ótimo ser honesta e rápida nessa hora, pois, assim, a angústia e ansiedade do momento são reduzidas. De forma calma e controlada, fale tudo que gostaria. Tenha um script em mente e comece a falar tudo de uma forma pensada e planejada – mas sem aquele ar decorado, hein?

Entenda que não há necessidade de ficar com o cara errado: você tem todo o direito de dispensar um homem que não agradou. Seja segura, ouça as suas emoções, o tesão que vocês têm e faça um balanço do que realmente vale a pena para a sua vida. Se você gostou do nosso conteúdo e quer continuar atraindo o cara certo, que tal assinar a nossa newsletter?

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !