Seja poderosa, sedutora e magnética

8 formas de puxar papo no WhatsApp

SHARE
, / 3694 1

Você começa a flertar com um cara e, depois de um tempo, logo começam a conversar pelo WhatsApp. Como ainda não desenvolveram intimidade, é natural que o papo caia no tédio e vocês fiquem um pouco sem assunto.

Para não deixar a conversa morrer, veja algumas perguntas para WhatsApp que você pode adotar hoje mesmo. Vamos lá?

Dica principal: nunca interrogue o cara

Amiga linda, antes de começar, vale lembrar que você não deve começar interrogando o paquera online. Ao invés de perguntar, uma boa técnica é declarar, como se estivesse “jogando verde”. Você pode falar “você tem cara de quem malha muito” no lugar de “você malha muito?”. Faz muita diferença!

1. “Você tem cara de quem estuda muito!”

Essa é uma maneira de saber mais a respeito da história acadêmica do paquera. No começo, você fica sabendo se ele gosta de estudar; depois puxa muito outros aspectos, como área de atuação, o que ele gosta de fazer e sua satisfação profissional.

2. “O que você gosta de fazer nas horas livres?”

Essa é uma pergunta despretensiosa e uma forma de conhecer um pouco sobre os gostos, os hobbies e a rotina do cara. Você vai ficar sabendo vários aspectos da vida dele e pode conhecer seus interesses, como se ele joga futebol aos sábados e outros detalhes.

3. “Qual é a primeira rede social que você acessa de manhã?”

Perguntar qual é o tipo de rede social que ele mais gosta é uma forma de saber como ele age, o que ele mais gosta de fazer quando está conectado e até como se porta. Sem joguinho nenhum, essa é uma informação interessante para ter, concorda?

4. “Você tem cara de quem gosta de assistir a filmes e séries”

Ah, esse é um assunto que costuma render conversas de horas. Você pode ficar sabendo que tipo de filme ele gosta, que seriado está assistindo, quais vocês gostam em comum, personagens preferidos e vários outros detalhes. Essa é uma maneira de trocar muitas informações.

5. “Pelas suas fotos, parece que você é um cara família”

Agora que vocês já tem as redes sociais, você pode aproveitar para conhecer mais sobre ele. Jogar esse início de conversa é uma forma de saber como ele pensa sobre a família, falar um pouco sobre essa área da vida, as questões familiares, amigos, etc.

6. “Você tem alguma tatuagem?”

Esse é outro assunto interessante, e pode se desdobrar em quantas são, onde elas ficam, o que cada uma simboliza e outros detalhes. Bem interessante, não é? Essa é uma forma de conhecer sobre situações, histórias e experiências de vida.

7. “Qual seu amigo mais próximo?”

As amizades também podem revelar muito sobre o cara e a forma como ele leva a vida. Portanto, tente saber quem são os amigos mais próximos e há quanto tempo são próximos. Você vai se surpreender com as histórias, amiga linda.

8. “Você gosta de viajar?”

Falar sobre as experiências de viagem – sejam nacionais ou internacionais – pode ser outro ótimo caminho. Costuma render muito assunto sobre as belezas do lugar, as experiências que ele viveu lá e vários outros detalhes.

Agora que você tem em mãos valiosas perguntas para WhatsApp, motivos para assunto não vão faltar nunca mais e você não ficar ansiosa. Essa é uma maneira de fazer com que seu pretendente fique interessado e vocês continuem se conhecendo.

Para continuar acompanhando as dicas e se tornar cada vez mais atrativa, não deixe de assinar a nossa newsletter agora mesmo. Nos encontramos por lá, lindona!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !