Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • 7 dicas matadoras sobre como conquistar um colega de trabalho

    SHARE
    , / 3051 0

    Amiga linda, é claro que nós gostamos de separar as áreas da nossa vida. Por exemplo, trabalho e diversão nem sempre se misturam, e isso é muito bom por que nos ajuda a manter concentração nas tarefas que precisamos realizar.

    No entanto, nem sempre conseguimos controlar o coração, e pode ser que aconteça uma paixão por alguém do trabalho. Você está nessa? Quer saber como conquistar um colega de trabalho sem prejudicar a sua carreira? Confira as minhas dicas e arrase!

    Perigoso é mais gostoso?

    Antes de investir nessa sedução, vale a pena checar no RH — ou na política de pessoas da sua empresa — se relacionamento entre funcionários são aceitos. Afinal, perder o emprego por um homem só vale se ele for o amor da sua vida, não é mesmo, lindona?

    Em todo caso, confira e tome bastante cuidado, pois se algo der errado na conquista você também pode sair mal falada e ter seu emprego prejudicado. Se isso não for um problema, ótimo!

    Descubra se ele não é casado (afinal, essa dor de cabeça pode ser bem desfavorável para a sua reputação) e trace uma estratégia de conquista. Cada detalhe deve ser bem pensado para que chame a atenção dele sem ser vulgar ou oferecida, já que o ambiente não permite abordagens mais diretas.

    Ah! Não se esqueça de que essa paquera pode ter consequências relevantes. Por isso, se for só atração sexual, melhor não levá-la adiante. Só vale arriscar sua vida profissional se o homem for desejado para um romance verdadeiro.

    Como conquistar um colega de trabalho?

    #1 Seja sutil

    A arte da conquista está nos detalhes. A forma com que você se aproxima do homem desejado, faz insinuações, demonstra ser uma mulher magnética, poderosa e autoconfiante é fundamental. Por isso, a sutileza de quem já tem intimidade com os passos da sedução já é bastante forte.

    Agora, no ambiente de trabalho, você terá que ser ainda mais discreta para não levantar rumores que podem prejudicar a ambos. Ou seja, prefira marcar conversas para fora do expediente, não deem sinais que possam ser percebidos por colegas, e, se forem passar a noite juntos, tentem não sair ao mesmo tempo da empresa e evitem locais próximos a ela.

    #2 Não perca o profissionalismo

    Amiga linda, você, poderosa como é, com certeza batalhou muito para ter a carreira que tem. Por isso, nada de jogar tudo fora. Nunca, em hipótese alguma, troque carícias com seu amado no ambiente de trabalho.

    Da mesma forma, não discuta nem resolva problemas do dia a dia no serviço. Isso com certeza vai passar uma imagem errada sobre você. Coloque seu trabalho acima de tudo e deixe os momentos de intimidade para as quatro paredes.

    #3 Seduza-o nos detalhes

    Agora que estabelecemos os critérios que devem ser respeitados antes de começar a sedução, já posso ensinar como se aproximar do homem desejado. Primeiramente, procure saber mais sobre a vida dele.

    Aproveitando conversas casuais, você pode se informar se ele tem namorada, se costuma trair, se tem filhos, o que gosta de fazer no tempo livre… Todas essas informações são ferramentas que vão te ajudar na conquista.

    Além disso, amiga linda, não deixe de estar sempre bem-arrumada. Não podemos esquecer de que os homens são seres muitos visuais e gostam de ter ao seu lado mulheres maravilhosas, que seus amigos desejam secretamente.

    No ambiente de trabalho, o cabelo arrumado, maquiagem bem-feita e roupas que valorizam seu corpo sem revelar demais são ótimas formas de chamar a atenção dele.

    #4 Seja paciente

    Lindona, quando a paixão bate forte, pode ser difícil se controlar para não usar todas as suas armas na conquista. Mas, como já falamos, o ambiente profissional exige uma abordagem mais sutil, que pode fazer com que a sedução seja um pouco mais lenta do que você gostaria.

    Da mesma forma, quando já estiver vivendo um romance com seu colega gato, seja paciente se ele não quiser demonstrar afeto em público tão cedo. Você precisa entender que a carreira dele também está em jogo e, por isso, pode demorar até que ambos se sintam confortáveis para agir dessa forma.

    #5 Faça com que ele te admire

    Uma boa forma de se aproximar do seu alvo é mostrar para ele como você é uma mulher maravilhosa. Seus atributos físicos, como já comentamos, sempre podem ser valorizados para chamar a atenção. Afinal, uma mulher poderosa dá valor à aparência por saber que ela abre muitas portas — tanto no pessoal como no profissional.

    Seja a funcionária linda e fogosa que todos os homens do escritório desejam ter em suas camas — mas sempre se respeitando e agindo naturalmente, claro! Além disso, evite se envolver com mais de um deles no ambiente de trabalho — você deve alimentar essas ilusões, mas torná-las verdadeiras pode se tornar fatal.

    email marketing by activecampaign

    No dia a dia do trabalho, você também tem a possibilidade de mostrar a ele como você confia em si, como é uma funcionária excelente, sua gentileza ao lidar com as pessoas e outras atitudes que façam com que ele perceba que além de linda por fora, você é ainda mais maravilhosa por dentro. Em outras palavras, a mulher que ele sempre sonhou em ter.

    #6 Respeite as 3 fases da sedução

    Lindona, como eu já disse em outras ocasiões, a sedução é um processo que tem três fases: a atração, o conforto e o ataque. É extremamente importante seguir essas fases para ter sucesso em sua empreitada, pois elas são a garantia que você não irá falhar.

    Na atração, você cuida da sua aparência para que o homem se interesse por você. Mas é lógico que isso não significa que você será apenas linda — mostre que tem conteúdo, pois só um rostinho bonito não segura homem nenhum.

    No conforto, você revela para esse boy magia como é diferente das mulheres repelentes. Agindo com confiança, você demonstra que não precisa de joguinhos e chiliques para ser feliz.

    Na última etapa, a atração, você ataca os hormônios do seu homem até deixá-lo doido por você! Use e abuse de toques suaves, sorrisos e indiretas, mas sem perder a calma e a discrição, combinado, amiga linda?

    #7 Saiba quando ser implacável e use o coquetismo

    Lindona, a minha melhor dica para que você conquiste qualquer homem que desejar — esteja ele dentro ou fora do ambiente profissional — é apostar no coquetismo. Essa técnica de sedução consiste em inebriar o homem com seu charme e seu jeito feminino — delicado, com graça e elegância.

    Quando você dominar completamente essa técnica de sedução e souber aplicá-la com perfeição, você não vai querer saber como conquistar um colega de trabalho. Você vai querer saber como se livrar de todos aqueles que já estão aos seus pés!

    Para se tornar uma mulher poderosa e sedutora, que atrai a todos ao seu redor, faça sua inscrição gratuita no Cursinho da Mulher Magnética!

    Share This