Seja poderosa, sedutora e magnética

  • 6 sinais de que ele quer terminar o relacionamento e como reverter isso!

    SHARE
    , / 5357 0

    Quando um romance cai na rotina, é normal sentir que as coisas esfriaram um pouco. Nem sempre isso é uma coisa ruim, já que acontece com todos os casais e muitos conseguem superar essa fase e fortalecer a paixão. Porém, se essa situação sair do controle, pode ser que ele esteja querendo terminar o relacionamento.

    Lindona é claro que isso é horrível. Especialmente, porque os homens não têm o costume de colocar um ponto final em seus romances: eles dão indiretas para provocar o rompimento ou simplesmente se afastam, tornando a união insuportável.

    Então, se você começar a perceber os sinais que ele dá de um possível término, precisa conhecer algumas dicas para poder conseguir reverter à situação, reacender o fogo e manter esse homem do seu lado.

    Não adianta só reclamar que o namoro está acabando. Amiga linda, você precisa agir! A melhor forma de manter esse cara apaixonado por muito tempo é saber interpretar os sinais que ele dá e usar as suas melhores armas de sedução e coquetismo para conquistar novamente seu amado.

    Por isso, confira os sinais de que ele quer terminar o relacionamento e veja minhas dicas de como mudar essa situação!
    Quais os sinais de que ele quer terminar?

    1. Ele está menos paciente

    Amiga linda, no começo do relacionamento, ficamos cegos para os defeitinhos do outro. Quando essa primeira onda de paixão passa, começamos a enxergar essas pequenas coisas irritantes. Com o desgaste do relacionamento, elas se tornam cada vez mais chatas, até chegarem a ser insuportáveis.

    Por isso, se ele está sempre irritado com você, dando respostas curtas e secas e reclamando dos seus hábitos mais bobos, pode ser que ele esteja a um passo de acabar com o romance.

    Se isso acontecer de maneira inesperada e pegar você de surpresa, amiga linda, isso acabará com a sua autoestima. Ou seja, precisamos agir para mudar isso logo nos primeiros sinais de desinteresse.

    Nesse caso, a melhor forma de confrontá-lo é afirmar que ele está sendo mal-educado e questionar qual é o verdadeiro motivo de tanta impaciência. Quando ele falar o que está incomodando, não rebata, isso pode causar brigas ainda maiores e acelerar o fim.

    Depois de ouvir tudo, vocês podem analisar o que farão para tentar resolver a situação. Só não deixe essa bola de neve crescer sem falar nada, porque não existe nada mais degradante do que ter um parceiro impaciente e grosso do seu lado. Lindona, ninguém merece isso! Caras assim não são dignos de nem um minuto do seu tempo!

    Se mesmo depois dessa conversa ele não mudar de atitude e voltar a ser o homem agradável do começo do relacionamento, pode ser que ele tenha usado uma máscara só para te conquistar e não seja o cara que você está procurando. Lindona, se esse é o seu caso, não pense duas vezes: dê um pé na bunda dele.

    2. Se torna cada vez mais frio

    Uma das principais estratégias dos homens para acabar romances é se afastar. Eles se aproveitam daquela ideia de que o sexo masculino é mais fechado e usam desculpas para desmarcar encontros, dizem que estão ocupados o tempo todo e nunca dão a atenção suficiente para as namoradas.

    O pior é que quando isso acontece, eles abandonam as carícias, os beijos quentes, os abraços e as demonstrações de amor em público. É que, com o esfriamento do romance, eles não gostam de estar nessa situação e demonstram certo desconforto nesses momentos.

    Com o tempo, a situação fica insustentável e a mulher fica se culpando e tentando entender onde falhou, sendo que a culpa pode nem ser dela. O que fazer então? É simples, basta tentar reconquistá-lo.


    Widget not in any sidebars

    Volte a utilizar o coquetismo para seduzi-lo. Afinal, se você já deu certo uma vez, nada impede de conseguir novamente. Restaure sua autoconfiança e jogue aquele charme repleto de feminilidade que os homens adoram. Abuse do humor inteligente e de todo o seu conteúdo para fazê-lo enxergar a mulher espetacular que você é.

    Uma animada entre quatro paredes também pode ajudar a reavivar o relacionamento. Prepare noites especiais com direito a velas, uma lingerie bonita e um bom vinho. Faça-o relaxar e aproveite uma noite maravilhosa e inesquecível.

    Amiga linda, você está gostando deste assunto? Então CLICA AQUI e aproveita para receber uma Aula Grátis Transformadora, que vai te ensinar a deixar os homens completamente apaixonados por você! Basta deixar seu e-mail AQUI e você poderá assistir a aula quando quiser, vou enviar essa aula por e-mail para você!

    Se nada disso adiantar, vocês precisam ter uma conversa. Muitas vezes, pode ser que ele esteja apenas estressado com coisas do trabalho ou preocupado com as situações do dia a dia. Por isso, ajudá-lo a ficar melhor fortalecerá os laços entre vocês.

    Mas lindona, se nada disso adiantar, é melhor você tirar o time de campo com elegância. Certamente, esse homem não tem o amor que você merece para oferecer e se desesperar por ele não faz parte dos planos de uma mulher magnética.
    3. Passa a apontar mais os seus defeitos

    Esse tópico está relacionado ao anterior, já que na maioria das vezes, os defeitos são apontados com bastante impaciência. Lindona, não se desespere com a situação, a não ser que ele comece a fazer comentários desagradáveis. Se conseguir, tente diminuir os comportamentos que irritam o homem, mas nunca abra mão de ser quem você é.

    Nesses momentos, amiga linda, também vale refletir se as críticas que ele faz são construtivas. Pode ser que depois de conquistá-lo, você tenha deixado de usar o coquetismo e agora não seja mais a mulher atraente que ele conheceu, por isso, é normal que ele deseje ter aquela pessoa de volta.

    Porém, se as críticas forem totalmente infundadas ou baseadas em picuinhas só para criar brigas, é grande a chance de ele só estar provocando você para forçar um término. Quando sentir que esse é o caso, a solução é chamá-lo para uma conversa série, demonstrando ser uma pessoa com amor-próprio e atitude. Pode ser que nesse momento ele volte a perceber a mulher forte e decidida que você é e queira dar uma chance para o relacionamento.

    No entanto, se ele continuar com birras e briguinhas à toa, você comprou gato por lebre lindona. Achou que estava levando para casa um homem com h maiúsculo, mas tinha em seus braços um bebê chorão. Você merece mais do que isso!
    4. O desejo sexual diminuiu

    Lindona, homens são seres altamente sexuais. É assim que eles demonstram ter desejo, paixão, admiração e todos os sentimentos indispensáveis para um relacionamento feliz. Sempre que houver algum problema no seu namoro ou casamento, acredite: o primeiro sinal que ele vai dar é um desejo sexual menor.

    Mesmo assim, não podemos achar que não somos mais atraentes logo de cara. Muitas vezes, problemas no trabalho ou com amigos podem estar estressando seu amado e fazendo com que ele não tenha mais a mesma disposição na cama.

    Se a situação persistir, sempre existe a possibilidade de esquentar as coisas com uma noite bem planejada para ser especial, com muita sedução, em que você faz questão de fazer com que ele se esqueça de todos os problemas da vida. Reconquiste-o com todo o seu charme de mulher poderosa.

    No caso de ele resistir e não se entregar é importante ligar o seu alerta. Pode ter outra mulher na jogada ou simplesmente ele não estar mais atraído por você. Converse com o cara e mostre que é uma pessoa compreensiva. Peça para ele se abrir. Faça o que estiver ao seu alcance para deixá-lo mais animado.

    Lindona, mesmo que nada disso dê certo, pelo menos você sai da relação tranquila, sabendo que fez tudo o que esteve ao seu alcance para agradá-lo. Se ele não soube dar valor, o problema é dele: outro cara, com certeza, dará.
    5. Não está mais tão interessado no que você tem a dizer

    É natural que com a evolução do relacionamento, de vez em quando o cara não preste muita atenção no que você está falando. Pode ser sinal de cansaço ou até uma distração momentânea com televisão e celular.

    No entanto, quando isso se torna constante lindona, ele está demonstrando não ter mais interesse na sua vida, no que você fala. Esse é um sinal fortíssimo de que ele pode estar planejando terminar o relacionamento.

    Isso acontece muito quando a mulher deixou de lado o mistério que faz parte das técnicas de conquista indicadas pelo coquetismo. Amiga linda, você se entregou de cabeça ao relacionamento e acabou abrindo seu coração para o cara, só que agora ele não se sente mais instigado a saber o que você faz da sua vida.

    Por isso, uma das formas de tentar reverter essa situação é voltar a guardar coisas que acontecem no seu dia só para você. Acredite lindona, quando você parar de falar, ele sentirá o baque. Quanto menos você contar, mais ele ficará desconfiado e curioso.

    Só tome cuidado para não se afastar demais do seu homem com um joguinho de dar um gelo nele. Ser misteriosa é diferente de ser fria. Você deve sim selecionar as informações que conta para ele, mas nunca deixe que ele perca o interesse por você completamente.
    6. Começa a ficar mais ativo e saidinho nas redes sociais

    Quando um cara está pensando em terminar um relacionamento, ele começa a preparar o terreno para a solteirice. Aí começam as mensagens suspeitas e ligações que ele nunca pode atender na sua frente, curtidas excessivas em fotos de outras mulheres no Facebook, entre outras atitudes que deixam na cara que ele planeja trocar você.

    Normalmente, nos momentos em que isso acontece, ele fica desesperado se você encosta no celular dele, mesmo que seja só para fazer uma ligação. Se esse é seu caso, amiga linda, pode esperar que o término está próximo.

    Esse nível de desrespeito dificilmente pode ser contornado, já que um homem que não valoriza e respeita a mulher que tem, não vale a pena. No entanto, caso deseje reconquistá-lo, pode voltar a usar as técnicas do coquetismo para voltar o interesse dele para você mais uma vez. Um bom sorriso no rosto e aquela valorizada no visual sempre ajudam a deixar o amado sem ar.

    Você também pode jogar as cartas na mesa e ver o que ele fala. O homem pode mentir ou dizer a verdade e não será fácil decidir se dá para confiar, mas depois de um relacionamento estável, você saberá se o caráter dele vale a pena ou não.

    Só faça o que estiver ao seu alcance para não rastejar pelo amor dele, lindona. Eu sei que é difícil tolerar esse tipo de situação, mas você não merece ser humilhada por homem nenhum.

    Em momentos difíceis, lembre-se de ser autoconfiante e se valorizar acima de tudo. Tenha atitudes de uma mulher magnética, se livre desse crápula e abra espaço na sua vida para conhecer um cara que te ame e deseje de verdade.
    Como virar o jogo?

    Amiga linda, toda a minha experiência com homens me mostrou que eles são fáceis de serem compreendidos. Quando querem terminar um relacionamento, eles dão muitos sinais, que sempre têm a ver com se afastar para forçar o fim.

    O coquetismo ensina que podemos ter um homem sempre na palma das nossas mãos, mesmo quando ele acha que está no controle. Por isso, se você se descuidou e acha que ele está querendo pular fora, ainda pode recuperar o comando desse amor.

    Use seu poder de sedução, capriche nos sorrisos, mantenha-se sempre bem-arrumada e volte a ser uma mulher magnética e muito poderosa. Cuide dos outros interesses da sua vida e evite ao máximo tratar seu homem de forma obsessiva e grudenta.

    Ao perceber que você voltou a ter uma vida própria, ele ficará com medo de perdê-la, pois sabe que uma mulher assim é capaz de arrumar outro rapidinho. Assim, o cara voltará a te tratar como uma rainha.

    Mas se o homem é só mais um cafajeste que não demonstrou ser o que você precisa para ser feliz, respire fundo e mande-o embora. Não espere ele ter a coragem de terminar o relacionamento, pois você merece ter o controle da sua vida até nos momentos difíceis. Dessa forma, fica muito mais fácil se reerguer e conquistar um amor de verdade.

    Lindona, o seu homem está dando algum desses sinais de que quer terminar o relacionamento? Você já passou por alguma situação parecida? Conte para mim nos comentários!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !