Seja poderosa, sedutora e magnética

6 dicas para fazer um perfil que chama atenção no Tinder

SHARE
, / 1806 0

Na busca por um parceiro interessante, os aplicativos de relacionamento vêm se mostrando uma boa opção. Então, gata, use e abuse deles, sem medo de ser feliz!

Para que você possa fazer um uso ainda melhor dessa possibilidade, vou ajudar com algumas dicas sobre o que chama a atenção em um perfil feminino no Tinder.

1. Não tenha medo de mostrar a cara e o sorriso

Amiga linda, um perfil feminino no Tinder só tem sucesso se for real. Não economize nas fotos e permita que elas mostrem quem você é, destacando as suas qualidades verdadeiras.

Mas como você já sabe, lindona, desespero é característica de mulher repelente. Então, não use fotos com roupas vulgares ou extravagantes. Seja apenas natural.

Algo simples, mas muito importante, é o sorriso. Esse é um elemento que fará toda a diferença, pois, assim como pessoalmente, ele atrai, mostra abertura e simpatia da sua parte.

2. Saiba o que quer e use a descrição de perfil a seu favor

Um perfil feminino no Tinder chama mais a atenção quando tem uma boa descrição. Muitos homens – geralmente, os mais interessantes – não se atraem por mulheres que apostam tudo apenas na sua aparência física. Isso passa uma impressão de futilidade.

Evite, também, a descrição repelente, que faz várias exigências sobre o que não quer do potencial parceiro. Lembre-se de que a amargura não é magnética.

Uma boa descrição de perfil deve ser modesta, mas capaz de destacar suas qualidades e características que considera mais relevantes. Dizer sobre você já ajuda a atrair o que quer.

Outra possibilidade para uma boa descrição é usar a criatividade: uma citação, uma frase própria, uma observação bem humorada, enfim, algo que deixe uma pontinha de mistério ou provoque o seu potencial match a não só curtir o seu perfil, mas também a iniciar uma conversa.

3. Seja acessível e atraia quem realmente se interessa

O aplicativo permite que você vincule o seu perfil ao Instagram. Então, vincule!

Não perca a oportunidade de ter essa possibilidade como um meio para atrair os homens certos, aqueles que realmente vão se interessar por você como você é, gata!

4. Expanda seus limites e seus filtros

Chamar a atenção com um perfil feminino no Tinder não diz respeito apenas ao perfil em si, mas também à forma com o aplicativo é usado. Quanto mais você limitar seus filtros, lindona, mais reduz as suas possibilidades de conhecer uma diversidade de perfis.

Às vezes, aquele paquera que você procura pode ser um pouco mais velho ou mais novo, ou morar um pouquinho mais longe. Quanto mais você ampliar suas possibilidades, mais terá sucesso.

5. Dê matches e permita-se ser admirada

Sabe, amiga linda, assim como nas redes sociais, o Tinder também funciona por algoritmos. Isso significa que o seu comportamento no uso do aplicativo vai determinar os rumos do seu perfil.

Então, faça bom uso do Tinder. Quando mais você utilizar o aplicativo, inclusive dando matches, mais o seu perfil vai aparecer para os gatos.

6. Seja sempre positiva

Lindona, fique atenta: essa dica vale para todas as anteriores e muito mais. Independentemente de qual é o seu objetivo no uso do Tinder, seja sempre positiva.

Saiba o que quer e foque nisso, não no que não quer ou no que teme. Acredite no poder das suas qualidades e invista nelas.

Não se permita ficar frustrada por não conhecer o gato ideal nas primeiras tentativas. Divirta-se com o aplicativo e, em algum momento, algo mais decisivo vai acontecer.

Como você deve ter percebido, amiga linda, ter um perfil feminino no Tinder que chame a atenção não envolve nada mirabolante.

Com essas dicas e o seu toque pessoal, você, com certeza, terá sucesso! Agora, aproveite enquanto ainda não encontrou o gato certo e se prepare desenvolvendo a mulher magnética que existe em você. Assinando a nossa newsletter, você ficará pronta para brilhar no primeiro encontro!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !