Seja poderosa, sedutora e magnética

  • 5 motivos de você ainda estar solteira

    SHARE
    , / 2183 0

    Sabe quando você acha que está fazendo tudo certo, mas não entende por que aquele homem que você tanto quer namorar não te liga e some depois de alguns encontros? Pois é, se isso é algo que acontece frequentemente, sinto informá-la, amiga, mas provavelmente você está fazendo algo errado e repelindo os homens por quem você se interessa.

    Veja alguns motivos de você ainda estar solteira e que te impedem de ter um relacionamento feliz e saudável:

    Expectativas muito elevadas

    Vamos começar esclarecendo uma coisa: nenhum homem é perfeito. Então não adianta você ficar buscando um cara que tenha exatamente todas as características que você admira. Seria lindo, mas até você mesma não poderá suprir todas as qualidades que um homem deseja em uma mulher, não é mesmo?

    Quer mesmo que um homem que deseje namorar com você? Então não espere por um príncipe, mas sim um homem real, com qualidades e defeitos, assim como você tem. Apenas tome cuidado para não relaxar demais e acabar se descuidando.

    Você fica muito em cima

    Se você quer que um homem deseje estar com você, é preciso que você dê espaço para ele desejar. Não resolve muito querer acompanhá-lo a qualquer lugar que ele vá com os amigos, perguntar com quem ele conversa ou fazer muitos mimos de uma vez só.


    Widget not in any sidebars

    Amiga, em vez disso, faça um charminho, arrume outros compromissos e espere, pois, certamente, se você der tempo a ele, ficará morrendo de saudades e vai querer encontrá-la mais e mais vezes.

    Você se mostra desesperada

    É muito claro o que vou dizer, amiga: homem nenhum está disposto a ficar com alguém que tem na testa uma plaquinha de “disponível”. Não é porque você quer namorar e ter alguém para dividir bons momentos juntos, que você precisa sair por aí mostrando não ter critérios e que qualquer homem pode preencher o lugar reservado para seu namorado.

    É preciso saber esperar, escolher bem e, quando aparecer o cara certo, aprender a driblar seu desespero, afinal, você encontrou exatamente a pessoa ideal para você. Deixe sua ansiedade de lado e mostre o quão sedutora e atraente você pode ser.

    Você não é decidida

    Uma coisa é não se mostrar desesperada, outra totalmente diferente é não saber o que quer e deixar o seu gato confuso ou esperando você. A mulher magnética é aquela que, com cuidado para não afastar o homem, sabe o que procura, cria uma meta e luta até o fim para conquistá-la. Se você não está fazendo nada disso, levante-se dessa cadeira e comece a trabalhar essa ideia!

    Ah, e outra coisa: se o motivo para estar tão dispersa é por causa de um ex, supere isso já. Mostre ao homem que você tanto deseja que você não está de brincadeira.

    Você não é independente

    Aceitar gentilezas, agradinhos e mimos, são coisas aceitáveis e até saudáveis, mas esperar que um homem faça tudo por você é o mesmo que não tomar as rédeas do seu relacionamento.

    Seja uma pessoa interessante, lute pelo que você acredita e seja independente. Seja aquela mulher que, quando passa, os homens te olham com admiração e desejo. Seja magnética!

    Se você tem se comportado como uma mulher repelente, é hora de virar o jogo. Não há nada mais brochante do que ser boazinha demais e deixar o homem fazer tudo por você ou fazer tudo o que ele quer. É preciso saber seduzi-lo e fazê-lo entrar no seu jogo, a ponto de deixá-lo caidinho por você.

    Se quiser saber mais notícias sobre amor, sedução e relacionamentos, assine a nossa newsletter Mulher Magnética. E se gostou das dicas, fale para mim nos comentários e se inscreva no curso Mulher Magnética: 30 dias para transformar a sua vida!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !