Seja poderosa, sedutora e magnética

  • 5 dicas para esquecer o ex: A coach Vanessa de Oliveira dá dicas de como superar rápido

    SHARE
    , / 3385 0

    *Clique aqui para ler a matéria original.

    Vanessa de Oliveira - perfil-min

    Nem tudo é pra sempre, principalmente quando falamos de relacionamentos. A coach de sedução, Vanessa Oliveira dá dicas de como facilitar o processo do fim de um relacionamento. Muitas vezes é doloroso e parece o fim do mundo! Mas a especialista garante que dá pra sair dessa rápido! É só fazer a coisa certa.


    Widget not in any sidebars

    Um término de relação pode virar uma desgraça na vida de uma mulher, abalando muito a sua autoconfiança. Mesmo aquelas que terminam da forma mais amigável possível, trazem consigo uma sensação ruim, uma dose de dor, e qualquer lembrança é capaz de causar arrepios. Para ficar bem depois de um término, a mulher deve apagar o ex da memória e da vida, o que não é uma tarefa das mais fáceis. No meu post de hoje eu vou te ajudar a esquecer o ex em 5 dicas infalíveis! Quer saber como? Continue acompanhando!

    Evite jogar fora todas as lembranças

    O primeiro impulso que a gente tem é de queimar todos os presentes, lembranças, jogar fora os CDs com as músicas que ouviam junto e tudo mais. Mas será que isso resolve o problema? A resposta é não! Um namorado faz parte da sua história e, por mais que você tente esconder os vestígios da relação, ele estará na sua cabeça. Portanto, o caminho mais eficiente é outro, lindona! Por hora, pode ser bom esconder todas essas coisas, tirar as fotos do caminho, mas jogar fora não é o jeito como esquecer o ex. Espiadinha no facebook também não vale, ok?

    Amizade, só depois do luto

    Por mais que a pessoa tenha sido muito importante para você, o momento do luto é de tomar distância do ex. Nada de procurá-lo neste primeiro momento, nem para um cafezinho, muito menos para falar da sua tristeza! Isso pode, inclusive, acabar com a chance de vocês terem uma boa relação futuramente. Saiba se controlar e não procurar o ex neste período, o que também pode piorar ainda mais a dor que está sentindo.

    Não tenha medo de sofrer

    Terminar uma relação é ruim mesmo, podendo trazer sofrimento por muito tempo. Dê espaço para a sua tristeza, ainda que ela envolva decepção, frustração e outros sentimentos ruins. É permitido chorar, passar um tempo mais recolhida, mas também é permitido afogar as mágoas com as suas amigas, sair para a balada e curtir muito. Se a tristeza demorar a passar, é o caso de procurar uma ajuda ou fazer algo para levantar novamente o seu astral!

    O lado bom do término: mudanças

    Sabe aquele curso que você sempre quis fazer mas não teve tempo? E aquela cidade que você queria conhecer mas o ex nunca demonstrou interesse? Pois é hora de levantar e ir atrás de novidades para refrescar a vida. Quem sabe o término não pode servir para trazer novas e boas coisas pra sua vida? Um novo hobby, conhecer um bar novo, abrir portas para novas amizades… e também novas relações!

    Aceite e parta pra outra

    Entenda que o amor acabou e que o que passou não vai voltar, é hora de pensar no futuro, lindona! Aceite o término e pense que aquele amor não fará mais bem pra você. Pare de insistir e pensar “e se..”. Só assim você conseguirá se abrir para uma nova relação, encontrar um novo amor e um ter prazer novamente como um casal. Fique só com as coisas boas aprendidas com a experiência e… caia no mundo! Você está novamente na área!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !