Seja poderosa, sedutora e magnética

  • 4 ideias para um primeiro encontro inesquecível

    SHARE
    , / 2220 0

    O primeiro encontro é sempre inesquecível, não é mesmo, amiga linda? É nele que você terá a primeira impressão do paquera, seja ela boa ou ruim. Conhecer um pouco mais dele através do trabalho, hobbies, estilo musical, maneira de conquista é o intuito de nós, mulheres, que vamos atrás. Afinal, quem foi que disse que as mulheres não podem sugerir, convidar ou dar ideias para um primeiro encontro incrível?

    Ficou interessada? Então continue a leitura deste post!

    Quais são as melhores ideias para primeiro encontro?

    Lindona, coloque a sua mulher magnética para fora e surpreenda o homem no primeiro encontro! O sucesso dele vai depender de vários fatores, como o local, o bom papo, a diversão e a forma como vocês vão se sentir à vontade.

    Pensando nisso, vou listar 4 ideias para transformar o momento de vocês em um encontro inesquecível, com sugestões tão memoráveis que vão fazer o flerte te ligar de volta em pouco tempo. Vamos lá, amiga?

    1. Escolha um lugar interessante

    Chega das tradicionais idas ao cinema no primeiro encontro. Para surpreender, você precisa inovar e escolher lugares marcantes, descontraídos e que vocês dois possam aproveitar. Uma dica é evitar locais muito barulhentos, como shows, que impedem que vocês conversem com facilidade, tudo bem?

    Uma sugestão bem autêntica são os bares de jogos, ou seja, casas que oferecem bebidas, entretenimento e ainda jogos para vocês jogarem juntos, como sinuca, videogame, jogos de tabuleiro e ainda videokê.

    Outra ideia é escolher locais ao ar livre, como uma trilha, um esporte mais radical (como pular de paraquedas ou escalada), passar o dia na praia, ir até uma cachoeira ou até mesmo uma ida ao parque (caso você prefira um encontro mais romântico).

    2. Impressione o paquera

    No primeiro encontro é fundamental que você impressione o paquera! Escolha uma roupa incrível que harmonize com o local escolhido. Não tenha medo de ousar, não seja uma mulher repelente.

    Faça com que o flerte se sinta à vontade e esteja confortável junto a você. Esqueça a sua rotina, evite utilizar seu celular e tenha um único foco: o homem!

    Se precisar, quebre o gelo com um bom vinho ou outra bebida do interesse de vocês. Deixe o clima descontraído! O importante aqui, minha amiga, é que o paquera fique impressionado com a sua beleza, elegância, autoestima e ainda com a forma radiante que você vive.


    Widget not in any sidebars

    Amiga linda, você está gostando deste assunto? Então CLICA AQUI e aproveita para receber uma aula grátis transformadora, que vai te ensinar a deixar os homens completamente apaixonados por você! Basta deixar seu e-mail AQUI e você poderá assistir a aula quando quiser, vou enviar por e-mail para você!

    3. Converse sobre assuntos variados

    Nada de fazer do paquera o seu terapeuta sobre problemas no trabalho, relacionamentos passados ou família. O assunto deve ser leve, fluir normalmente e ser bastante dinâmico. Conte sobre os seus gostos pessoais, seus sonhos e desejos. Pergunte sobre o que você tem interesse de saber e deixe a conversa equilibrada com assuntos dos dois.

    Tenha cuidado para não falar demais e o diálogo se tornar um monólogo, ok? Interesses em comum são sempre as melhores opções para um encontro mais divertido e inesquecível.

    4. Relaxe e aproveite o momento

    Não precisa ficar nervosa, combinado, lindona? Esse é um momento para vocês aproveitarem e o nervosismo só vai atrapalhar. Tenha atitudes naturais, sem forçar a barra, mesmo que você esteja mega interessada no paquera.

    Respire fundo e não deixe a tensão tomar conta, afinal você já passou por isso outras vezes, certo? Espere o momento certo para um primeiro momento mais íntimo. Olhe fixamente nos olhos dele e, quando os dois estiverem completamente confortáveis, aproveite para se aproximar.

    Pronto, minha amiga linda, com essas ideias para primeiro encontro não tem erro! O homem vai se encantar e te ligar o mais rápido possível. Lembre-se de ser sempre divertida, poderosa e deixar um mistério no ar, combinado? Essa é uma maneira de despertar o interesse no paquera e claro, surpreender! Tenho certeza que com essas dicas o primeiro encontro de vocês dois será inesquecível.

    Você gostou dessas ideias? Então aproveite para assinar a minha NEWSLETTER e continuar por dentro de assuntos incríveis como esse além de receber várias dicas de conquista. Te encontro na próxima, lindona!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !